Capítulo 93

141 24 0
                                    

— Oh, agradeço a Deusa. — Lisa volta para Grim. — Grim, precisamos chegar a Kim.

— Ela está sendo levada para as Câmaras.

— Grim olha o caos entrar em erupção, agora que Wray levou a Imperatriz e sabe que ele deve intervir para seu irmão.

— Silêncio! — Ele ruge com a voz mais terrível que Lisa já ouviu, fazendo com que ela e todos na Assembleia parassem, olhando-o.

— Guardas Imperiais permanecem em seus postos! Senhores, controlem suas Casas ou eu descerei ao piso! Ninguém deixa esta Assembleia a menos que eu ordene assim! — Ele olha para a Casa Guttuso. — Prendam a Casa Guttuso.

— Ele olha para o piso. — Korin, mantenha Luuken. Hadar você é necessário na Câmara dos Imperadores. Veron comigo!

— Como toda a pressa de fazer o que ordena, Lisa não pode deixar de se sentir orgulhosa. Grim está em seu elemento, fazendo o que sabe melhor. Comandar os homens, proteger o Império, agora ela precisa fazer a sua parte.

— Grim, precisamos chegar a Kim. — Ela fala novamente.

— Eu devo permanecer aqui minha Lisa. — O conflito é facilmente visto em seus olhos, pelo menos por ela.

— Eu sei. Mas Grim, Rebecca é uma curandeira da Terra.

— Ela vê os olhos arregalados em choque.

— Eu sei, eu também não sabia, mas ela precisa estar com Kim, ela pode ajudar. — Grim olha primeiro para Rebecca, que acena com a cabeça e as outras mulheres que estão de pé, esperando sua decisão.

— Por favor. — Uma delas diz. — Nós entendemos agora. Nada é culpa dela.
Deixe-nos ajudá-la.

— Ele fica surpreso por todas concordarem em ajudar outra fêmea.

— Alger! Agee! — Ele grita.

— Sim, meu Rei! — Eles respondem imediatamente.

— A Guarda acompanhará tanto as fêmeas como a Imperatriz, fique com elas e as proteja. Envie a Guarda Imperial de volta para ajudar a manter tudo tranquilo por aqui.

— Sim, Senhor!

— Lisa... — Grim olha para ela.

— Nós ficaremos bem, Grim. Todas nós. Eu prometo. Agora faça o que é preciso. — Dando-lhe um beijo rápido, ela segura as mãos das meninas, rapidamente as conduzindo.

***

— Deus, Wray! — Kim grita quando outra contração a atinge, mais forte do que a última. — Faça parar! — Ela implora.

— Chame o curandeiro! — Wray ordena aos guerreiros agitados que os seguiram para a Câmara.

— Não! — Kim grita, ela não deixará que aquele homem a toque.

— Kim... — Wray diz.

— Movam-se. — Rebecca se aproxima dos machos bloqueando-a de Kim, quando um deles se move para agarrá-la, Callen empurra-o de volta.

— Não toque. — Ele rosna de forma letal para o macho menor.

— Qual o significado disso? — Wray exige movendo-se para proteger Kim.

— Wray. — Lisa rapidamente fica entra entre eles. — Esta é Rebecca. Na Terra, ela era uma curandeira. Uma curandeira feminina. O que chamamos de ginecologista obstetra. Ela pode ajuda Kim. É sua especialidade, fêmeas, bebês, prole. — Verdade? — Wray olha duro para Rebecca.

— Verdade. Eu preciso verificá-la, ver o quão perto ela está. — Wray olha para Kim, que acena em consentimento. Rebecca rapidamente se move para o lado dela.

— Mamãe?

— Lisa vira para perceber que se esqueceu de suas filhas.

— Meninas. — Virando, ela percebe que o quarto está cheio de guardas pálidos e fêmeas nervosas. — Todos para fora! — Ela ordena e olha para a mulher que conversou com Grim. — Qual o seu nome? — Ela pergunta.

— Abby. — Abby, pode cuidar das meninas para mim?

— Sim. — Ela olha para as outras mulheres.

— Todas nós o faremos. — Obrigada. Meninas, devem ir para a outra sala enquanto Kim tem seu bebê.

— Não podemos ficar, mamãe? — Carly pergunta seus olhos cheios de emoção.

— Não, bebê. Este não é o lugar para você. Depois que o bebê nascer, está bem?

— Ela espera até que ambas as meninas concordem.

— Agora devem ir com Abby e as outras mulheres. Podem dizer a todas sobre Luda, já que elas irão para casa conosco, ok?

— Ok, mamãe. Nós diremos sobre Cook, o jardim, o Raptor e...

— Isso é bom Miki. Agee. — Ela olha para o Capitão.

— Todos elas serão protegidas Majestade. — Ele se inclina para ela.

— Obrigada. Quando Hadar chegar aqui envie-o, para cá. — Sim, Majestade.

***

Com o quarto vazio Lisa vê Wray relutantemente se afastando de Kim.

— Onde você pensa que vai? — Ela pergunta.

— Os machos não são permitidos... — Ele começa.

— Besteira. Leve seu traseiro ao lado de Kim. — Ela aponta. — Ela precisará de você. — Wray a olha chocado, não apenas pela maneira como ela fala com ele, mas por exigir que ele fique.

— Wray! — Kim grita quando a próxima contração atinge.

— O que eu faço? — Ele olha freneticamente para Lisa.

— Fique atrás dela, apoie-a nas costas, segure sua mão e converse com ela. — Lisa se move para o outro lado.

— Ei, Kim. Como vai? — Ela pergunta gentilmente.

— Isso é uma merda! — Kim grita.

— Sim, eu me lembro. Rebecca? — Lisa olha para ela.

— A bolsa não estourou, preciso de toalhas, fios e uma tesoura, esse bebê não vai esperar muito tempo.

— Tesoura! — Wray agarra o braço de Lisa.

— Para cortar o cordão, Wray! — Ela diz a ele.

— O que? — As portas de repente abrem e Hadar se aproxima.

— Graças a Deusa. Hadar explique a Wray o que o corte do cordão significa, eu preciso pegar toalhas.

— Imperador... — Hadar parece assustado com o que a fêmea faz entre as pernas da Imperatriz. — O que Lisa disse significa cortar a linha de vida, dando vida a prole fora de sua mãe.

— Wray começa a relaxar apenas para endurecer quando Kim grita novamente.

— Merda! — Ela grita.

— Faça algo Hadar! Ela está com dor!

— É normal. — Rebecca fala antes que Hadar possa.

******

GrimOnde histórias criam vida. Descubra agora