Lisa olha da caixa aberta, para Grim, depois de volta. Ele pediu que ela se juntasse a ele, selecionasse suas roupas e depois conduzisse à área de prática dos guerreiros. Uma área vazia esperava por ela, Grim, Alger e Agee. Isso a deixou curiosa, mas agora...
— É uma faca. — Ela diz confusa.
— É chamado Garra do Raptor. — Grim corrige-a.
— Tem um nome? — Grim acena com a cabeça, observando enquanto ela lentamente se esforça para tocá-la.
— Eu sou o Raptor, esta é minha Garra. Apenas é dado a verdadeira companheira do Raptor. Então ela terá sua proteção quando ele não estiver lá.
—Grim olha para ela de forma solene.— Não foi dado em mais de quinhentos anos. Lisa olha para ele com olhos assustados que se suavizam ao perceber o que está falando, o que está oferecendo.
Cuidadosamente, ela aperta o punho com joias da lâmina, sentindo-a instantaneamente quente e observando com espanto as garras, fechando a mão em segurança.
Agee e Alger observam com admiração quando a Rainha puxa a Garra de sua bainha, a luz do sol brilhando em sua lâmina. A Garra do Raptor... é algo saído de uma lenda.
— Tudo bem, mostre-me o que preciso saber. Nas próximas horas, Grim, Alger e Agee mostram como lidar com a Garra.
Onde atacar para causar o maior dano se fosse atacada. Ela consegue surpreendê-los quando faz alguns movimentos defensivos.
— Eu fiz aulas anos atrás, Mark insistiu. Recentemente comecei a praticá-las novamente. — Ela olha para Grim e ele sabe que foi por causa de Peter.
— Treinaremos durante uma hora por dia até ficar confortável com a Garra em sua mão.
— Certo.
— Movendo-se para Grim, ela pega a bainha dele. Deslizando a lâmina dentro, as garras de proteção se retraem.
— Isso é tão legal. — Ela a entrega para Grim sorrindo. — Obrigada. — Aproximando-se ele lhe dá um longo beijo, indiferente a quem vê.
— Você é perigosa minha Lisa. — Grim murmura contra seus lábios, forçando-se a não continuar.
— Acho que gosto de estar com você.
— Ela provoca.— Minha Rainha. — Montfort chama pela área de prática.
— Sim, Montfort? O que foi? — Ela olha para ele.
— Padma está aqui, Majestade. — Oh, minhas roupas! — Os machos sorriem quando pula para cima e para baixo com emoção.
— Acabamos aqui? — Ela olha para Grim.
— Por hoje sim. — Um sorriso aparece em seu rosto. — Vá para suas roupas, eu a vejo na última refeição.
***
Olhando ao redor do corredor, Lisa precisa esconder sua diversão ao olhar de pânico nos rostos dos machos de Luanda. Ela convenceu Grim de que eles precisavam fazer a última refeição no grande salão. Ele argumentou que isso deixaria os machos desconfortáveis. Ela argumentou que eles teriam que superar se quisessem atrair uma mulher da Terra. Então, ali estavam eles, sentados em uma mesa de frente para um grupo de machos, que tentavam descobrir o que fazer.
— Sentem-se! Grim dá a Lisa um olhar exasperado sobre o crescente som, pois todos tentam sentar-se imediatamente, fazendo com que Carly e Miki riem.
Rapidamente o pessoal do serviço entra, levando pratos carregados com comida para as mesas, mas nenhum macho se move para encher seu prato. Todos olham para Grim por orientação.
— Por amor da Deusa, comam! — Todos de uma vez começam a comer enquanto Lisa espera. Eles, um por um, enchem lentamente os pratos e comem silenciosamente.— Isso não pode ser o que geralmente é. — Lisa se aproxima, sussurrando para Grim.
— Não, não é, geralmente é muito alto. — Grim levanta a voz para que todos ouçam. Lisa olha para as garotas que estão observando os machos com curiosidade desenfreada.
— Meninas... vocês precisam comer se quiserem ajudar mais tarde. — A solicitação é tudo o que é preciso. Parece também relaxar os machos, pois começam discretamente a conversar entre si. Logo o salão está cheio de vozes e risadas.
Quando a refeição termina, Grim fica parado, o silêncio cai quando todos os olhos se voltam para ele.
— Como todos sabem, o Searcher chegará com uma escolta imperial para que eu, a Rainha Lisa e nossas meninas possamos viajar para Tornian para a cerimônia de união. — Um estrondo descontente começa no corredor, mas para quando Grim franze a testa com frieza.
— Esta é a ordem do seu Imperador e será seguida! — Ele ordena. — Uma vez que a cerimônia estiver completa, devemos voltar para Luda. — Isso traz um rugido de aprovação e cada homem se levanta, enchendo os olhos de Lisa de lágrimas com seu apoio.
— Agora. —Grim aguarda até que eles se calam antes de continuar. — É o pedido de sua Rainha que os seguintes guerreiros avancem. — Atrás dele, ele ouve Lisa e as meninas se movendo para ficar ao seu lado. O salão fica silencioso quando Lisa leva algo a Grim e então se inclina para sussurrar na orelha de Carly.
— Guerreiro Ion. — Carly anuncia com orgulho.
Ion, assustado, ergue-se lentamente e caminha em direção à família real.
— Guerreiro Ion, você foi escolhido para ser membro da Guarda de Elite da Rainha. Uma honra que você ganhou com a bravura que mostrou em defesa dela e de nossas meninas apenas há pouco tempo. Como tal, é para ser sua a honra de ser o primeiro a usar o símbolo da Rainha de Luda. Grim coloca o medalhão do peito de Gahan, em um peito que parece expandir quando é colocado.
— Abaixe-se Ion, você é muito alto. — Carly diz-lhe, quando ele o faz, ela o beija na bochecha, então sorrindo volta ao lado de sua mãe. Leva um momento para que Ion se endireite, quando ele o faz, ele olha nos olhos do Rei, vendo que ele entende.
— Obrigada Ion. — Lisa diz baixinho, apenas para ele. Ion quer responder, mas descobre que não pode, em vez disso, se aproxima completamente, colocando o braço em seu peito, tocando o medalhão recém-colocado e fazendo uma reverência.
— Minha vida por você. — Ele promete depois se afasta.
Miki dá um passo a seguir. — Guerreiro Nairn. — Ela anuncia e o procedimento é repetido até que toda a Guarda de Elite, do Rei e da Rainha tenham recebido seus medalhões, todos salvo um.
— Capitão Alger. — Miki anuncia e o Capitão de Grim avança para aceitar o novo símbolo do Rei de Luda.
— Capitão Alger, você é o Capitão da Guarda de Elite do Rei, mostrou bravura, honra e lealdade ao seu Rei que é incomparável, tenho a honra de chamá-lo de meu amigo. — Grim acena mostrando respeito por este homem. — Como tal, você tem a honra de usar o novo símbolo do rei de Luda. Grim remove o velho medalhão de Alger, substituindo-o pelo novo. — Obrigado, meu amigo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.