— Vamos trancar a porta. — Elas vão bater. Vamos, só temos alguns minutos antes de voltar e acredite em mim, tão bom quanto é sua bunda nua, elas não precisam vê-lo. — Lisa se afasta dele.
— Você gosta da minha bunda? — Grim pergunta vestindo a calça.
— Você sabe que sim. — Vestindo a camisola, ela se move para fazer a cama.
— Venha aqui. — Ele ordena, apontando para o local bem à sua frente.
— Grim... — Embora ela proteste, obedece.
Afundando os dedos nos cabelos, ele toma sua boca em um beijo profundo.
— Bom Dia. — Ele sussurra contra seus lábios sem fôlego.
***
O café da manhã é um assunto ruidoso. A boa noite de sono deixou as meninas cheias de energia.
— Então meninas, hoje limparemos o quarto novo.
— Ahhhh... — Elas gemem.
— Sem ahhhh. Grim chamou alguns de seus homens para ajudar, então não irá demorar muito e uma vez que estiver limpo, Grim tem uma surpresa para vocês.
— Surpresa? — Duas cabeças se viram para ele.
— É de sua mãe para dar.
— Grim. — Lisa lhe dá um olhar exasperado. Ela pensou ter resolvido isso.
— É seu, minha Lisa.
— Mamãe, sobre o que Grim está falando? — Carly pergunta.
— Você não descobrirá até que seu quarto esteja limpo, então o que diz?
Devemos começar?Lisa decide que o quarto não parece melhor à luz do dia. Respirando fundo, ela caminha adiante e se vira para as meninas.
— Bem, não fiquem paradas. Temos trabalho a fazer, começando por abrir essas janelas. — Movendo-se para eles, Lisa tira as cortinas pesadas, enviando uma nuvem de poeira pela sala. Tossindo, ela abre a janela, a brisa fresca enviando mais poeira pelo lugar.
— Mamãe! — Suas meninas estão rindo e tossindo.
— Bem, isso é simplesmente ridículo. — Levantando a mão, ela aperta as cortinas puxando-as para baixo.
— Vamos meninas, ajudem. Gemendo, elas a ajudam a puxar e é assim que Grim e Montfort as encontram: cobertas de poeira e rindo.
— Lisa... — Ela se vira e culpa o percorre.
— Oh, Grim você está aí. Pensamos em começar sem você.
— Eu posso ver isso. — Ele franze o cenho para as cortinas que estão no chão, elas poderiam ter se machucado.
— Sim, bem, as cortinas precisam ser retiradas, estão tão cheias de pó, que duvido ficarem limpas.
— Você poderia ter se machucado.
— Somente por inalação de poeira, então agora que elas foram retiradas, podemos fazer realmente a limpeza.
— Machos de confiança estarão aqui em breve para preparar o quarto, Senhor — Montfort dirige-se a Grim. — E se me disser o que suas fêmeas querem, eles podem arrumar tudo. Eu os informarei quando terminarmos.
— Acho que não. — Lisa fala primeiro.
— As meninas e eu ficaremos aqui ajudando.
— Senhor. — Montfort lhe envia um olhar desesperado. — Elas são fêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.