— Está feito! — Ele se volta para a pequena mulher. — Venha, vamos recuperar sua prole.
***
A mente de Grim acelera, por que a deusa de repente sorriu para ele? Uma fêmea. Ele tem uma mulher. Olha para a pequena criatura andando ao lado dele.
Ela sequer chega ao seu ombro. Como será capaz de lhe dar descendência? O que estava pensando? Vê-la enfrentar Luuken, desafiando sem medo o macho maior, agitou algo nele.
Ela era feroz, uma guerreira por direito. E se falava a verdade, permaneceu com o homem, mesmo quando ele não conseguia dar-lhe prazer ou protegê-la.
Recusava-se a abandonar sua prole. Nenhuma mulher de Tornian faria isso.
Eram do sexo feminino. Isso era tudo o que importava, no entanto, essa pequena fêmea da Terra atuava como se fosse normal, até mesmo esperado.
Com certeza estava mentindo.A descendência de outro homem... ele fez uma careta. Não os queria, especialmente humanos. Tinham machos suficientes em seu planeta. Eles precisavam de fêmeas, mas deveria aceitá-los, não apenas para se unir a ela, mas manter sua posição, então que assim fosse, ele os toleraria.
***Lisa não podia acreditar com o que concordou. O que estava pensando?
Seria uma escrava sexual para um alienígena de quase dois metros de altura. Confiava-lhe não apenas sua vida, mas também a vida de suas meninas e provavelmente, as de qualquer futuro filho.
O que estava pensando... exceto que, algo nele a atraía... talvez fosse porque todos naquela sala agiram como se estivesse com defeito, dizendo que não era apto.
O que sabiam sobre Grim que ela não?
Ele disse que não iria feri-las, era uma idiota por confiar em sua palavra.
Sentando-se calmamente ao lado de Grim, Lisa o observa habilmente pilotar a nave, que também liderava.A aceitação dessa mudança repentina em sua vida deveria surpreendê-la, mas não o fazia. Já aconteceu com ela antes, quando passou de ser feliz com a chegada de sua segunda filha a ser a esposa grávida de um paciente com câncer com uma criança. Ela foi forçada a mudar, a se adaptar, se quisesse sobreviver. Poderia fazê-lo novamente. Faria isso funcionar para suas meninas.
— Qual é seu nome? — Perdida em seus pensamentos, pulou ao som da voz de Grim.
— Lisa... Lisa Miller. — Lisamiller. — Grim repete o nome estranho.
— Não. — Ela espera até que ele olhe para ela. — Meu primeiro nome é Lisa.
Meu sobrenome... o sobrenome do meu marido era Miller. É o nome de sua família.— Você passou a ter este nome quando se uniram? — Grim franziu o cenho para ela.
— Sim. Muitas mulheres do meu planeta fazem. É uma designação de quem você é... — Ela hesita ao procurar a palavra. — Com quem se uniu. Não é assim em Tornian?
— Não. — Ele responde abruptamente.
— Onde estão seus filhos?
—Olhando dele para a vista fora da nave, ela se surpreende ao se encontrar sobre o túmulo de Mark, o sanduíche e a bebida onde os deixou, o cobertor manchado. Dando um último olhar à sepultura, ela se concentra no rosto impenetrável de Grim e em seu futuro.
— Para lá. — Ela aponta para a esquerda na cidade, levando-o para sua casa.
— Lá... no final da rua.
Grim verifica o lugar para o qual apontou. — Eu detecto três seres na habitação. — São eles. Preciso me aproximar. Ficarão assustados. — A área por trás de sua casa é adequada para pousar. — Ele manobrou a nave mais perto.
— Você não está preocupado em ser visto? — Ela não consegue esconder sua surpresa.
— A nave está protegida. — Ele diz pousando.
— Grim...
— Ele olha para ela esperando.
— Este programa de aprendizagem, que me permite falar e entende-lo...
— O que tem ele? — Ele pergunta bruscamente.
— Será que meus filhos ainda poderão me entender?
— Ele vê seu medo, mas não o entende.
— Você sabe que sim. — Ele responde com impaciência.
— Como eu saberia disso?
Grim a olha com suspeita, que jogo ela está jogando? — O Guia explicou isso a você.
— Guia? — Ela agarra seu braço quando ele se afasta. — Qual Guia? Que porra é um Guia?
— Ele é o homem que estava lá quando você terminou o programa. Removeu o aparelho e explicou as coisas para você.
— Eu acordei, com aquela coisa que estava cobrindo meus olhos e Rebecca estava lá. Não havia ninguém chamado Guia, apenas as outras mulheres até que Callen abriu a porta.
Um grunhido escapa de Grim e Lisa se afasta rapidamente. Seu olhar a congela.
— Você removeu o aparelho sozinha?
— Ele a coloca rapidamente em seu colo, segurando sua cabeça imóvel entre mãos maciças, mas suavemente.
— Nenhum guia estava lá para ajudá-la? Calma. — Ele ordena quando começa a lutar. — Eu preciso ter certeza de que você não se machucou. Com cuidado, ele passa os dedos através do cabelo castanho-avermelhado sedoso, os fios se curvam ao redor deles, enquanto lentamente inspeciona seu couro cabeludo, observando atentamente para ver se causava alguma dor. Logo seus dedos seguem sua mandíbula, tocam levemente os lábios que se separaram ao seu toque. O desejo aparece em seus olhos antes que ele afaste as mãos.
— Não encontro nenhum dano. — Ele diz.
— Bom. — Ela sussurra. — Isso é bom.
— Quando retornarmos a pesnquisa, isso será corrigido. — Seus olhos se endurecem ao pensar que ela poderia ter se machucado. — Sua prole a entenderá, mas não a mim. — Ele responde sua pergunta original. — Eu os entenderei apenas se estivermos fisicamente conectados.
—Fisicamente conectados... quer dizer tocar?
Ele concorda. Levantando-se, ele a mantém perto antes que lentamente a deixe deslizar para baixo de seu corpo duro, deixando-a consciente de cada protuberância, antes de finalmente se afastar.
— Vamos buscar sua prole. — Ele ordena.
Aqui termina o Capítulo 1 na verdade. 😊
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.