Capítulo 63

142 22 0
                                    

— Por que você estava com Hadar hoje? — Grim pergunta com olhos preocupados. — O que está errado? Virando, Lisa cuidadosamente coloca os pratos antes de olhá-lo.

— Não há nada de errado. — Ela o deixa ver a verdade em seus olhos. — Eu queria falar com ele sobre ir conosco para Tornian.

— Vir conosco? Por quê? — Ele pergunta. Por que ela acha precisará de um curandeiro?

— Depois que conversamos sobre como você encontrou a Terra, percebi que Kim é uma vítima em tudo isso como o restante de nós.

— Vítima?

— Vítima, é como Korin por causa de Bertos, alguém que não tem controle sobre o que está acontecendo com eles.

— É assim que você se vê minha Lisa? — O coração de Grim dói ao pensar.

— Sim, se não tivesse você. Tenho certeza de que Kim sente o mesmo, mas as outras mulheres, Grim, são vítimas porque não há ninguém que as cuide, protegendo-as, na verdade... — Ela coloca os dedos suavemente sobre os lábios.

— Não é como você cuida de mim e das meninas e isso tem que ser tão aterrador. E se for preciso confiar no que Bertos programou para aquele educador, agora estaria com medo.

— Por que você vê a Imperatriz Kim desse jeito? — Ele pergunta.

— Por causa do que você me disse, ela foi tirada da Terra, mas não por Tornianos.

— Não, ela foi levada por Ganglians para ser vendida como escrava sexual.

— Exatamente meu ponto, ela foi levada para ser uma escrava, apenas para ser resgatada por Wray. Eles se apaixonaram e ele a fez sua Imperatriz, mas isso ainda não a deixa em casa, Grim. Apenas a coloca em outro lugar estranho onde não conhece ninguém... e agora está grávida. Pode ser um momento assustador para uma fêmea, mesmo na Terra cercada por pessoas que amam e se importam com você. Kim não tem isso.

— Você ficou com medo quando concebeu? — Ele não gostava deste pensamento.

— Claro, cada mãe é, bem, toda mãe da Terra, se preocupa com o que come, o que faz. Você se preocupa que algo possa prejudicar o bebê. Milhares de coisas podem dar errado, Grim, por isso que cada um é um milagre.

— Você se preocupou com ambas as meninas? Mesmo com seu Mark ao seu lado?

— Claro. — Ela o tranquiliza.

— E você acha que a Kim de Wray está se sentindo da mesma maneira.

— Eu sei que está. É por isso que quero levar Hadar. Ele me disse que se consultou com o curandeiro Yakar quando cheguei, esperando que pudesse ajudá-lo a lidar com uma fêmea da Terra, mas apenas disse que nosso sistema nutricional e reprodutivo era muito parecido. Isso soa como um curandeiro que examinou uma mulher que está grávida? Grim franziu a testa, percebendo que não. O curandeiro do Imperador deveria ter compartilhado todas as informações que conseguiu reunir para ajudar outro a lidar com uma fêmea, especialmente entre irmãos.

— Eu não acho que Kim confia nele, isso é importante para as mulheres da Terra, precisamos ser capazes de confiar no nosso médico... curandeiro. Ele estará lá conosco no momento mais vulnerável.

— E você acha que ela confiará em Hadar? — Grim olha para ela. — Por quê? — Porque entre nós dois, penso que podemos convencê-la. Ele ajudou a salvar sua vida Grim. Não fez parte dos planos de Bertos.

— E você confia nele? — Grim pergunta.

— Estou aprendendo. É por isso que deixei que ele fizesse uma varredura completa na unidade médica. Não há base, nenhuma informação sobre as fêmeas da Terra disponível para um curandeiro e se há doze casas diferentes, com fêmeas essa informação precisa ser compartilhada para garantir que sejam atendidas.

— Onze. — Grim rosna, sua Lisa não vai a lugar nenhum.

— Onze. — Ela concorda. — Então, também há o fato de que, se algo acontecesse, eu confiaria em Hadar com você, as meninas e ninguém mais.

— Nada nos acontecerá, minha Lisa. — Ele a tranquiliza.

— Eu sei, mas é melhor estar seguro do que remediar.

— Mamãe... acabamos... — Duas pequenas vozes ecoam para o quarto, dando a Grim um beijo rápido, ela vai às garotas.

Grim segue Lisa até que desaparece, Deusa, ele amava essa fêmea. Ela era dele e estava preocupada com ele, mesmo com tudo o que passou. Caminhando até o armário, ele o abre, depois o painel secreto atrás.

Chegando lá dentro, ele remove duas caixas de madeira, cada uma escurecida com a idade. Abriu-as apenas uma vez antes, quando se tornou Rei, apenas para verificar que existiam, depois as devolveu ao lugar. Nunca pensou que fosse usá-los, agora achava que era hora de serem vistos novamente.

— Grim... as meninas estão na cama. — Lisa chama de seu quarto, colocando as caixas de lado ele vai para sua família.

Continua...

GrimOnde histórias criam vida. Descubra agora