— Mamãe?
— Lisa se volta para sua filha mais velha. — Posso sentir o bebê, como fiz com Miki? — Os olhos dela olham de sua mãe para a barriga inchada de Kim.
— Comigo? — Miki olha para a irmã confusa.
— Quando você estava na mamãe, ela me deixava tocar sua barriga, você me chutava. — Carly sorri para irmã. Um sorriso tão parecido com o de sua mãe que o coração de Grim se aperta. — Às vezes eu cantava para você.
— Você fez? —Miki olha a barriga de Kim com admiração. — Posso também?
— Ela olha para sua mãe.
Lisa sorri para suas garotas. — Precisa perguntar para Kim.Limpando suas lágrimas, Kim ri. — Claro, por que não. Ele está muito ativo hoje.
— Ele? Você sabe que terá um menino? — Lisa olha para Kim.
— Não, simplesmente assumi que seria, já que as mulheres são tão raras aqui.
— Segurando a mão de Miki, ela move para onde o bebê está chutando e é recompensada com um enorme sorriso.
— Isso é tão legal! — Miki sussurra antes de inocentemente beijar o estômago de Kim. — Oi bebê, eu sou Miki. Podemos ser amigos?
— Grim e Wray olham com espanto.
— Você não viu um curandeiro? — Lisa pergunta.
— Não. — Kim afasta os olhos das garotas.
— Você realmente precisa ver um Kim, especialmente perto do parto. — Eu...
— Seus olhos estão hesitantes.— Chamarei Yakar. — Wray imediatamente fica de pé.
— Não! — Kim exclama agarrando seu braço.
— Kim... — Lisa a olha. — Você não confia em Yakar?
— Eu... não é como se ele realmente me fez...
— Você não confia nele. — Lisa olha para ela balançando a cabeça de forma compreensiva.
— Não. Não confio. — Ela diz, olhando para Wray teimosa, dizendo a Lisa que isso é um argumento recorrente entre eles.
— Kim... — Wray suspira forte.
— Confie no seu instinto Kim. — Lisa dá a Wray um olhar irritado. — Especialmente quando se trata de seus filhos, o instinto de mãe raramente é errado em relação a seus filhos. Ainda precisa ver alguém. Não pode fazer o parto deste bebê sozinha.
— Kim acena lentamente e Lisa continua. — Há um curandeiro em quem confio. Anos atrás, ele salvou a vida de Grim e quando fiquei ferida, ele me ajudou, nós o trouxemos conosco.
— Hadar? — Grim acena com a cabeça para a pergunta de Wray.
— Você foi ferida? —Os olhos de Kim vão para Grim. Ela apenas se encontrou com ele uma vez e se sentiu desconfortável. Ele sempre foi tão distante e bem...sombrio, mesmo que sendo o irmão de Wray, mas ao redor de Lisa e as meninas, ele é diferente.
— Não foi Grim. — Lisa rapidamente a corrige.
— Mamãe caiu de uma árvore quando os machos maus tentaram nos levar de Grim. Ele os impediu. — Carly diz fazendo com que todos percebam que as meninas estavam ouvindo atentamente.
— Sim, Carly. — O olhar que ela dá para Kim e Wray lhes diz para não dizer mais. — Foi exatamente o que aconteceu.
— Ele realmente o ajudou? O curandeiro. — Kim olha para ela, um vislumbre de esperança em seus olhos.
— Sim. Ele é um bom macho Kim, leal à Casa Vasteri. — Kim olha para Wray, que assente com tranquilidade.
— Então eu o verei. — Todos os três respiram com alívio, mas são de curta duração. — Após a cerimônia de união.
— Você não irá à a Cerimônia Kim. — Wray franze o cenho para ela.
Kim aperta o braço de Lisa, ergue-se lentamente, quando se move Wray está ao seu lado.— Eu irei à Cerimônia, Wray. — Ela diz com olhos firmes. — Estas mulheres estão aqui por minha causa. Lisa e suas garotas estão aqui por minha causa. Não me esconderei em nossa ala como uma criança assustada, enquanto o destino delas está em perigo.
— Você está carregando nossa descendência! — Wray grita.
— Isso não me torna inválida! — Lisa observa divertida quando Kim grita com o Imperador. Ali estava a mulher que sobreviveu e ainda permanecia de pé.
— Você não é... — Wray apenas começa para ser interrompido por Grim.
— Não diga isso meu irmão. — Grim decide que é hora de ajudar seu irmão.
— Elas não são Tornianas, não importa o que tenha declarado. Minha Lisa tem todos os guerreiros em Luanda na esperança de poderem atrair uma fêmea da Terra.
— Eles são bons machos, merecem uma boa fêmea. — Lisa olha para Wray enquanto caminha para o lado de Grim. — Eu tenho certeza que você também tem bons machos Wray, mas a forma como está conseguindo as fêmeas está errado.
— Eu disse a ele isso, mas ninguém me ouviu. — Kim concorda com raiva.
— Eles irão agora Kim. Faremos com que ouçam. Todos nós. — Lisa diz com confiança.
— Como? — Kim pergunta.
— Bem, primeiro...
***
O resto da manhã passa rapidamente, com Lisa explicando a Kim como tentará convencer as outras mulheres.
— Isso é possível? — Kim olha para Wray em estado de choque. — Por que nunca me disse isso? — Ela pergunta com raiva.
— Nunca pensei que você precisava saber. — Wray diz a ela.
— O que mais você não me contou, Wray Vasteri? — Kim exige.
— Eu... — Wray olha para Kim sem palavras.
— Talvez os educadores possam ser programados com a informação real que todas precisamos. — Lisa sugere calmamente.
Grim olha para Carly que, depois de afastar o prato, puxa sua manga. Seus olhos cheios de antecipação.
— O que foi minha Carly? — Ele pergunta suavemente.
— Posso perguntar-lhe agora? — Ela sussurra e Grim ri, vendo o olhar questionador de Wray.
— Sim, minha Carly agora seria um momento perfeito. — Ele diz a ela e se inclina para trás, sorrindo.
Wray olha para o rosto sorridente de seu irmão, algo que ele nunca esperou ver novamente, depois para a pequena que o olha tão atentamente.
— O que um Imperador faz? — Ela pergunta com uma voz cheia de inocência.
— O que... — Wray gagueja. — Bem... — Wray envia um olhar atordoado para Grim, que explode em risadas.
— Sim, meu irmão, conte-nos o que você faz.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.