Capítulo 94

144 28 0
                                    

- Não! - Wray nega.

- Veja. - Rebecca olha Wray. - Ela está tendo um bebê. É doloroso. É bagunçado. Como acha que é?

- Os machos nunca são permitidos perto de uma fêmea uma vez que elas concebem.

- Lisa responde, voltando com muitas toalhas. - Hadar, você tem seu scanner?

- Sim. Quem é essa mulher? - Ele pergunta olhando para Rebecca.

- Sinto muito. Rebecca, Hadar é o curandeiro de Grim. Hadar, Rebecca é uma curandeira da Terra.

- Verdade? - Ele olha para Lisa com os olhos arregalados de emoção.

- Verdade. Agora faça uma varredura em Kim. - Lisa responde ao olhar de Rebecca. - É como uma máquina de ultrassom de mão.

- Ok! - Rebecca olha para o dispositivo, então para Hadar. - Use a maldita coisa, eu preciso para saber o que está acontecendo ali. - Ela ordena.

Lisa move-se para o outro lado de Kim, usando uma toalha úmida para limpar o suor de sua testa.

- Você está indo muito bem. Kim. - Dói muito.

- Eu sei, mas vale a pena, acredite em mim. - Ela lhe dá um sorriso encorajador. - Apenas pense, em pouco tempo estará segurando seu bebê.

- Wray, segure a mão dela. - Ela espera até que ele faça.

- Agora, na próxima contração Kim, aperte, isso ajuda, acredite em mim. - Ela olha para Wray sabendo que ele não entende o que está prestes a atingi-lo.

- Você está completamente dilatada, Kim. Na próxima contração, quero que empurre. - Rebecca informa-a.

- O que? - Kim olha para ela em choque.

- Empurrar. O bebê está pronto, você está pronta, na próxima contração vai querer empurrar. Faça.

- Wray? - Kim olha para ele com os olhos assustados.

- Você pode fazer isso, minha Kim. Estou aqui. Juntos podemos fazer qualquer coisa. - Wray olha profundamente nos olhos dela antes de lhe dar um beijo. Kim afasta a boca quando a próxima contração chega.

- Oh Deus! - Ao fechar os olhos, Kim empurra, apertando a mão de Wray com toda sua força. Wray grunhe de surpresa com a força de sua Kim.

- Respire Kim. - Lisa incentiva. - Respire através da boca. - Segure os joelhos, Kim e empurre. Vamos. - Kim fica vermelha brilhante enquanto empurra.

- Isto Kim, continue empurrando, eu vejo a cabeça. - Kim cai contra Wray quando a contração termina.

- Eu não posso fazê-lo, Wray. Simplesmente não posso. - Ela chora.

- Você pode minha Kim. É a mulher mais forte que conheço. - Lisa move-se para apoiar Kim enquanto Wray se move para olhá-la.

- Você se lembra dos Ganglians? Não deixou que eles a rompessem. Que rompessem seu espírito, mesmo quando acreditou que não houvesse esperança. Lembra-se do que me disse?

- Que ninguém, em nenhum lugar, destruiria Kim Teel. - Isso. Você lutou por si mesma. Agora precisa lutar por mim, por nossa prole. Eu sei que você pode fazer meu amor.

- Vamos Kim mais uma vez. - Olhando nos olhos encorajadores de Rebecca, ela acena com a cabeça e à medida que a próxima contração volta, Lisa e Wray a ajudam.

- Oh... meu... Deus! - Kim grita quando a pressão insuportável aumenta e depois acaba, fechando os olhos ela cai nos braços de Wray, totalmente exausta.

GrimOnde histórias criam vida. Descubra agora