— Você não estaria? — Olhando para as três fêmeas ainda olhando pela janela de observação, ele acena com a cabeça.
— Bem, se fossem minhas... sim, é quando você está mais vulnerável.
— Sim. — Grim concorda.
— O que precisa? — Veron oferece.
— Minhas tropas a bordo para nos escoltar.
— Armados?
— Sim. O ataque de Korin é uma justificativa para a exceção.
— Será feito. Boa sorte, meu amigo, que a Deusa o abençoe.
— Ela já o fez, meu amigo. — Grim olha para sua família.
***
Lisa olha para cima quando Grim entra, ele está vestido de forma diferente, a jaqueta negra agora está coberta com uma larga faixa púrpura e há uma espada ao seu lado. No entanto, é sua atitude que chama atenção. Ele irradia poder, força e perigo. Não é o homem que a amou tão gentilmente naquela manhã.
Era um guerreiro pronto para a batalha, pronto para proteger suas posses.— Você reuniu suas coisas? — Ele pergunta.
— Sim.
— Lisa... — Uma batida na porta o corta, fazendo-o se virar. Lisa ofega quando uma dúzia de machos armados entram, todos vestidos de negro e púrpura, semelhante a Grim.
— Meu Rei. — Um deles coloca uma mão no peito, fazendo uma pequena reverência.
— Tudo está preparado de acordo com suas instruções.
— Certo. — Virando-se, ele segura a mão de Lisa. — Está é minha Rainha.
— Ela vê a surpresa no rosto dos machos antes de desaparecer. Segurando a mão de Grim, ela está pronta para começar sua nova vida.
A força de segurança do Rei enche os corredores da nave, se afastando, enquanto se movem em direção a Unical. As cabeças se voltam, tentando ver as fêmeas sobre a qual todos estão falando, mas ninguém se atreve a interferir. Não com o Rei de Luda, pois ele é um temido guerreiro e não até chegarem a plataforma de transferência, onde um grupo liderado por Luuken está bloqueando sua saída.
— Você deve se afastar para o Rei de Luda. — Um dos homens de Grim avança em direção a Luuken.
— Com alegria. — Luuken diz com um sorriso falso. — Mas as fêmeas permanecerão.
— A Rainha de Luda não está sob sua autoridade Capitão Luuken. — Grim responde, sinalizando para Alger e seus homens levantarem as armas. — Afastem-se ou iremos atirar.
— Você se atreve a trazer armas a bordo da nave do Imperador! — A ira de Luuken é facilmente percebida.
— Um guerreiro de sua casa já ameaçou a Rainha, Capitão Luuken. — Veron avança. — O Rei Grim está em seu direito de garantir a segura da fêmea e sua prole, se necessário. Você desafia seu direito de proteção?
— Não! Mas ele não tem direito às fêmeas! — Ele argumenta. — Elas devem ir para Tornian.
— Esse desafio deve ser apresentado ao Imperador, agora se afaste. — Veron ordena e com um último olhar cheio de ódio, Luuken sinaliza para que seus homens se movam.
— Você a tem... por enquanto... Rei Grim. — Luuken zomba. — Mas ela nunca será sua Rainha.
***
Lisa coloca as garotas em seus assentos enquanto Grim conversa com um de seus homens. — Diga ao piloto para partirmos. — Ele ordena.
— Sim, meu Rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historische RomaneO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.