Capítulo 47

156 30 0
                                    

— Você, em primeiro lugar. — Seu sorriso é mortal, enquanto seus olhos percorrem seu corpo. — Então eu serei o Capitão da Guarda de Luuken, quando ele for o Rei de Luda.

— Cale-se Farber. — Luuken diz.

— Por quê? É o que foi prometido. É o que ganho!

— Você... Capitão... — Lisa não tenta ocultar seu desprezo. — Não consegue limpar uma janela corretamente. Quem confiaria em sua segurança?
Especialmente quando já provou que não é leal!

— Abaixando-se no chão Farber a vira, empurrando os quadris, arrancando sua camisa.

— Eu a terei agora! — Farber ruge com raiva.

— Grim! — Lisa grita antes de Faber segurar sua garganta, apertando, cortando seu grito. O mundo começa a diminuir enquanto luta, tentando derrubá-lo, mas é uma batalha perdida. Ele é muito pesado, muito forte, não pode impedi-lo.

— Grim! — Ela grita em silêncio. — Sinto muito.

— Não! — Korin afasta Farber, tirando-o de Lisa. Ele já suportou muito, permitiu muitas coisas que nunca deveria ter acontecido. Tudo para proteger seu irmão, mas isso, ele não pode ficar de lado. Pode não ter muita honra, mas não permitirá isso. As fêmeas eram sagradas, eram para serem protegidas a todo custo, especialmente aquela, sua verdadeira Rainha.

***

Grim se ajoelha, avaliando cuidadosamente o chão em frente a ele. Lisa subiu pelo caminho antes de fazer uma parada repentina ali. Ali, os outros guerreiros pararam, apenas para se juntarem a mais três, sete guerreiros com Lisa. Ela não teria chance.

O medo de Grim aumenta, sua Lisa era muito pequena e delicada, não conseguiria se defender se esses guerreiros não tivessem honra. Levantando-se, ele olha para Alger e pode ver seu Capitão sentir o mesmo.

Voltando a seguir o caminho raramente usado que levava a uma porta perimetral escondida, ele congela ao segundo grito de Lisa.
Este é cheio de dor e terror antes de ser cortado abruptamente, fazendo com que o coração de Grim pare. Ignorando qualquer tentativa de discrição, ele corre pelo caminho, este grito está muito mais próximo. Ele irá encontrá-la.

***

Chegando ao grupo, Grim ergue a espada, atravessando todos os que estão entre ele e Lisa. Luuken, assustado por sua presença repentina, tropeça quando Grim se move, sua lâmina atravessando seu peito.

Grim ignora Luuken e cai ao lado de uma Lisa imóvel, seus olhos rapidamente percorrendo seu corpo ferido e maltratado, o estado de sua roupa.

— Lisa... — Ele sussurra, colocando cuidadosamente um braço debaixo de seus ombros, puxando-a para o peito. Lisa empurra, respirando e lutando contra o perto de Faber. Ela não desiste.

Não irá sem uma luta. Não deixará Luuken usá-la contra Grim.

— Lisa, shhhh, pare, eu tenho você, está segura. — Os olhos cheios de terror vão para Grim antes de se encherem de lágrimas.

— Grim... — Ela sussurra, caindo na segurança de seus braços, chorando.

— Eu tenho você minha Lisa. — Com cuidado, ele vira seu rosto para ele, avaliando o dano antes de se mover para sua garganta ferida, as roupas rasgadas e marcas vermelhas irritadas em seus seios. Seus olhos vão para onde Luuken está gemendo de dor e Korin sangrando, que rapidamente se rendeu à Guarda.

— As garotas... — Lisa sussurra, atraindo sua atenção para ela.

— Seguras em Luanda, cercadas não apenas por sua guarda, mas por toda a família.

— Ion e Nairn? — Sendo tratados por um curandeiro, todos estão seguros, meu amor.

— Foi Luuken, Grim. — Ela começa a tremer.

— Ele... ele quer o seu trono, ele iria... me estuprar, deixar seus guerreiros me estuprar, então me matar para que pudesse reivindicar que você fez isso.

— Sua voz se rompe, mas ela se força a terminar. — Dessa forma, Wray não teria escolha senão removê-lo e tirar as garotas de você. Oh Deus, Grim... — Ela enterra seu rosto em seu peito enquanto o horror completo se afunda.

A gentileza do aperto de Grim desmente a raiva em seus olhos enquanto ele olha para cada um de seus guerreiros, vendo o horror ao que Lisa disse. É apenas então que ele realmente entende o que o Alger tentou dizer. Lisa pode ser sua Rainha, mas também era deles. Todos os olhos se voltam para Korin.

— Você pagará pelo insulto à minha rainha, Korin. Sofrerá muito. —Korin inclina a cabeça para Grim, aceitando seu castigo, sabendo que merece.

Ouvindo-o, Lisa sabe que Grim não compreendeu. — Não Grim. — Ela se afasta de seu peito, forçando-o a olhar para trás. — Não foi Korin. Foi Faber.

— Todos os olhos se voltam eles. — Korin me protegeu Farber tentou me estuprar. — Ela está confusa, meu Rei.

— Farber nega, seus olhos cheios de raiva sobre Lisa, tentando intimidá-la.

— Korin a estava atacando quando os encontrei e o impedi. Grim ergue-se cuidadosamente, certificando-se de que Lisa esteja firme antes de se afastar, levantando a espada. Sua guarda se move para proteger sua Rainha.

— Então, por que os guerreiros de Luuken estavam olhando em vez atacá-lo, Faber? — Ele se move em direção a ele. — Como é que eles passaram pelos muros, os quais você deveria proteger?

— Meu Rei, eu estava nos muros, apenas deixei meu posto quando ouvi um grito feminino. Korin veio com Luuken. Você não pode acreditar em uma fêmea ao invés de seus próprios guerreiros! — Farber continua negando seu envolvimento enquanto olha para Lisa.

— Korin. — Grim olha para o seu ex-guerreiro.

— Eu vim com o pai de Luuken, não nego, ele é o herdeiro de Lorde Bertos, é meu dever, mas não ataquei sua Rainha. Foi-me dito que deveria ser levada a Tornian, a para que pudesse se juntar às outras fêmeas. Não há honra em prejudicar uma fêmea, você me ensinou isso.

Grim olha para o homem cujo treinamento inicial ele teve a honra fazer e não pode ver nenhuma mentira nos olhos que o olha com firmeza.

— Você mente. — Os olhos de Grim voltaram para Farber enquanto ele levanta sua espada, abaixando-a rapidamente, cortando o braço da espada de Farber. — Você planejou contra seu Rei. — Ele se move novamente, atingindo-o no peito.

— Mas é por ferir minha Rainha que terá uma morte desonrosa. —Atingindo o ventre de Farber com a espada, ele lentamente a gira, observando choque e dor no rosto de Farber antes de virar as costas para ele, deixando-o cair no chão.

Lisa observa como Grim aplica sua justiça a Farber e sente o sangue desaparecer de seu rosto. É demais. Ao vê-la balançar, Grim deixa a espada, mal a alcançando antes de atingir o chão. Colocando-a em seus braços, ele puxa seu corpo macio e volta para Luanda.

Continua....

GrimOnde histórias criam vida. Descubra agora