— Estamos perfeitamente seguras. Todas.
— Ela gesticula para a Assembleia e de repente, percebe que todas as fêmeas voltaram.
— Algumas questões femininas precisam ser resolvidas.
— O que? — Olhando para as meninas, ele vê que elas estão sorrindo, antes que ele possa perguntar mais a Imperatriz fala.
***
— Senhores, guerreiros Tornianos. — Kim imita Wray. — Muitas mudanças aconteceram na semana passada, mudanças que levarão tempo para se ajustar também, como uma fêmea presidindo a Assembleia. É meu dever como Torniana, meu direito como sua Imperatriz, que cada fêmea seja tão feliz com seu macho como sou com o meu.
— Ela dá a Wray um olhar amoroso. — É por isso que voltamos a esta Assembleia, para que uma fêmea sob a proteção do Rei Grim, possa escolher seu macho.
— Kim senta e todos os olhos se voltam para a Casa Luanda.
***
Enquanto Kim fala, Lisa se aproxima para sussurrar no ouvido de Grim, dizendo-lhe o que aconteceu. Ele a olha com choque e ela apenas encolhe os ombros.
— Ela o ama, Grim. Parece que pode estar certo, não são apenas os homens Vasteri assim. — Seus olhos se enchem de lágrimas. — Ela estará segura, verdade?
— Sim, minha Lisa, Ynyr irá garantir isso, todos nós iremos.
— Esse é meu momento. — Ela diz a ele quando Kim termina de falar e fica de pé.
***
Lisa lentamente deixa seus olhos percorrerem a Assembleia vendo que ela tem toda a atenção.
— A Imperatriz Kim está correta. Abby.
— Ela gesticula e Abby fica de pé. — Uma das fêmeas sob a proteção do Rei Grim encontrou um macho, o qual ela acredita ser digno dela. Uma vez que o Imperador dissolveu a Cerimônia de união Torniana, nós, suas fêmeas, decidimos que uma nova tradição é necessária, uma mistura das duas culturas. Na Terra, há também uma cerimônia em que um macho e uma fêmea decidem se juntar. São testemunhas a família e os amigos de ambos, mostrando que apoiam a união. Eles se encontram, os votos são pronunciados e as promessas feitas.
Em Tornian, a fêmea se vira de costas para o macho, retirando a capa e o macho coloca a sua própria ao redor dela, mostrando sua vontade de cuidar e protegê-la. — Lisa faz uma pausa.
— Como Abby será a primeira a escolher seu macho aqui em Tornian, é seu direito decidir a cerimônia e acredito que ela escolheu muito sabiamente. Lady Isis, se você e Lorde Oryon, junto com sua prole masculina, se apresentarem ao piso da Assembleia, a Casa Luanda se juntará a vocês lá, para que todos possam testemunhar essa ocasião feliz.
Oryon afasta os olhos chocados dela e se vira para Isis. O que está acontecendo? O olhar que ela lhe dá está cheio de alegria e lágrimas, dizendo-lhe que sim, um dos seus foi escolhido. Mas qual? Ele olha dos três sentados atrás dele, vendo-os rapidamente se levantar, até Ynyr sentar-se em frente a ele, parecendo surpreso.
Que a Deusa fosse louvada. Sabendo que existe apenas uma maneira de descobrir ele se levanta, estendendo o braço para Isis. Como um, eles caminham, onde Ynyr se junta a eles.
***
Grim, Lisa e Abby estão no chão da Assembleia, as outras fêmeas e a Guarda formando um semicírculo atrás deles, mostrando que apoiam Abby. Frente a eles está Oryon e sua família.
— Duas famílias agora se unem. — Lisa fala. — Mostrando seu apoio à união de machos e fêmeas. — Logo eles se tornarão uma família, uma tradição da Terra. É a escolha de Abby também seguir a tradição Torniana de seu macho cobri-la com sua capa, cercando-a com sua proteção, misturando as duas tradições.
— Virando ela dá a Abby um forte abraço. — Você tem certeza? — Ela pergunta suavemente.
— Sim. — Ela diz suavemente fazendo Ynyr endurecer. Assentindo, Lisa volta a olhar para Grim.
— Uma solicitação foi feita por esta fêmea por proteção na Casa Luanda, um pedido que concordei com prazer. Abby agora afirma que encontrou um macho digno dela e eu concordo. Ela escolheu bem. Com esta união, a Casa Luanda e a Casa Rigel sempre estarão ligadas porque Abby é um membro da nossa família. — Lisa move a cabeça.
— Abby, escolha seu macho.
Ynyr não pode acreditar que isso esteja acontecendo. Esta é Abby, a fêmea com quem passou tantas horas conversando? A única palavra não foi o suficiente para ter certeza. Ele a procurou na semana passada, inventando motivos para falar com o Rei Grim, na esperança de ouvi-la para que pudesse apresentar-se.
e era realmente ela, o escolherá?Como saberia? Ele e seus irmãos se assemelhavam muito. O que ele faria se ela escolher um dos outros em vez disso?
Quando ela ficou em pé, ele segurou sua respiração. Ela era a mais bela criatura que ele já viu. Seu cabelo quase branco caindo por seus ombros e seus olhos tão azuis como os da Deusa. Ela era tão pequena que todo instinto protetor nele aumentou, mesmo que suas curvas exuberantes o chamassem para se afundar nela, para encontrar sua libertação. Ele se forçou a desviar o olhar, envergonhado por outra atraí-lo tão fortemente quando ele apenas queria ela.
Essa criatura incrível poderia ser ela?
Isis segura a mão de Oryon enquanto Grim fala. Eles ficam atrás de sua prole, mostrando o apoio desta união e enquanto a alegria enche seu coração por Ynyr, chora pelos outros, especialmente Ull seu mais velho, pois ele já foi rejeitado na cerimônia de união para que isso aconteça duas vezes.Oryon olha para ela, a pergunta com os olhos, ela olha para Ynyr, respondendo. Apenas ela vê a emoção nos olhos de seu macho antes de se virarem para Grim. Ela sabe que ele está sentindo o mesmo que ela, alegria e tristeza.
Abby se afasta de Grim, caminhando em direção a Casa Rigel. Ela reconhece o primeiro homem, ele esteve na Cerimônia de união e enquanto ele é bonito, não é o homem para ela. O próximo é de cor mais clara do que o primeiro, mas ainda tão parecido que quase poderiam ser gêmeos.
O terceiro é muito mais jovem do que os outros dois, talvez até mais jovem do que ela. Seu corpo não está tão desenvolvido quanto os outros e seus olhos, embora sérios, parecem manter um brilho como se ele achasse isso divertido e emocionante. Então ela para na frente de Ynyr.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.