Capítulo 17

194 32 0
                                    

                               ****

— Grim? — Ao ver o brilho da umidade, ela se move em direção a ele.

— Vá descansar Lisa. — Seu tom duro.

— Eu irei logo.

— Sem dizer nada, ela o deixa com as meninas.

***

Sentado em sua mesa, Grim olha do sofá para o quarto. Três dias atrás, ambos estavam vazios. Três dias atrás, sua vida estava vazia. Ele estava vazio. Agora seu mundo estava cheio, cheio de fêmeas, de risadas e o que elas chamavam de beijos. Também está cheio de perigos. Bertos... Bertos queria ser o Rei de Luda e se não fosse por Lisa e suas meninas, ele teria sua chance.

Grim e Wray sabiam que Bertos estava tentando conseguir apoio para que ele fosse removido do trono, ameaçou Lisa por isso, se Bertos pudesse levá-la a se juntar a outro.... Wray não teria escolha senão concordar em remover Grim.

Por isso que ele forçou Lisa a concordar em se unir a ele e somente ele, antes de buscar sua prole. Não sabia que o programa de aprendizado não foi concluído, não sabia que não tinha nenhum Guia, mas se conseguissem provar que ele a forçou, seria removido. Olhando para o sofá, percebeu que havia coisas mais importantes do que ser Rei.

— Grim. — Ele prendeu a respiração ao ouvir a voz. Lisa estava de pé na entrada, vestindo algo longo e brilhante que abraçava cada curva.

— Apague as luzes e venha para cama.

— Ela insiste ao virar-se para revelar uma parte traseira desnuda com alças finas cruzando as costas, o tecido cobrindo seu belo traseiro.

Ficando de pé, ele segue suas ordens.

Lisa não sabe por que embalou essa camisola, nunca a usou. Comprou depois da morte de Mark, para provar a si mesma que ainda era uma mulher, não apenas mãe, mas está noite parecia certo usá-la.

Ela pensou o dia inteiro sobre o que aprendeu com Callen guiando-a nesses minutos finais do programa e a realidade era que... não respondeu a nenhuma de suas perguntas. Sim, ela poderia acessar a informação que recebeu, mas não havia nenhuma explicação sobre a diferença entre as fêmeas da Terra e Tornianas... talvez não percebessem que houvessem.

O que ela descobriu é que as fêmeas de Tornian eram muito egoístas. Escolhiam um homem pelo que ele poderia lhe dar e se não lhes dessem o suficiente, poderia seguir adiante.

Eram inúteis como mães, abandonando seus filhos por outro homem. Elas esperavam que os machos lhes dessem um orgasmo, mas não os ajudava a alcançar o seu próprio. Uma vez que concebiam, exigiam que o macho usasse as Serais. Não dormiam com seu macho, sequer os beijavam.

Os Tornianos, com medo da extinção, perderam o que torna a vida importante.

Que se trata de viver a vida, sem importar quanto tempo tenha. Que deveria preenchê-la com o que é importante, aqueles que você ama, sua família e amigos e não coisas.

Bem, ela mudaria isso, pelo menos para Grim, tomou está decisão quando suas meninas o beijaram. A aceitação total dele, dizia que ela tomou a decisão certa.

Mark gostaria que ela continuasse, fosse feliz e se certificasse que suas meninas fossem felizes. Ele iria querer que ela se apaixonasse novamente e Grim continuava ocupando pequenos pedaços de seu coração com sua confusão e choque, até mesmo na menor exibição de carinho.

— Lisa.... — Ele a tira de seus pensamentos.

— O que você está vestindo? — Os olhos dele a percorrem com avidez.

— É uma camisola. É usada para dormir. — Ela o informa segurando um sorriso ao seu olhar incrédulo.

— Você espera que a deixe dormir enquanto usa isso?

— Vamos dormir? — Ela provoca e vê seus olhos se acenderem.

— Precisamos conversar primeiro. — Ela rapidamente diz e seus olhos se fecham.

— Eu sei que falhei com você. — Ele começa.

— Shhhh... pare... não é sobre isso que quero falar. — Ela se aproxima colocando dedos suaves em seus lábios antes de tocar a bochecha marcada, ele se afasta.

— É sobre isso que precisamos falar. — Ela deixou sua mão pousar no peito dele.

— O que? — Ele exige bruscamente.

— Você não me deixar tocar suas cicatrizes.

— Você não precisa tocar minhas imperfeições. — Sua pele escurece fazendo as cicatrizes se destacarem ainda mais.

— Elas não são imperfeições. — Ela o deixa não apenas ouvir, mas ver sua raiva. — São cicatrizes, cicatrizes que, por algum motivo, fazem você pensar que isso o diminui como homem.

— Elas o fazem! — Ele combina sua raiva com o tom da pele dele.

— Como? Diga-me como? — Ela exige. — Porque não há nada que aprendi hoje que explique isso!

— Eu não consegui me proteger! E se eu não posso fazer isso, como uma fêmea poderá confiar em mim para protegê-la! Eu sequer a protegi em meu quarto!

— Você me protegeu! — Ela bate em seu peito com o punho, sabendo que nunca o machucaria.

— Você ficou ferida! — Ele se afasta, sem poder mais olhar para ela, sabendo que falhou.

— Porque três machos entraram de repente, mas eu consegui me proteger, tempo suficiente até você chegar! Quantos o atacaram?

— Oito! — Ele grita se afastando.

— E quem o ajudou? — Ela exige.

— Ninguém.

— Ninguém? — Ela sussurra, horrorizada. — Quantos sobreviveram?

— Nenhum.

— E você vê isso como uma falha?

— Ele ouve a descrença em sua voz.

— Oito contra um e você sobreviveu.

— Eu deveria ter percebido que um ataque era possível, estava distraído.

— Por favor, Grim. — Ao pegar a mão, ela o puxa para sentar ao lado dela na cama.

— Eu preciso entender. E se as meninas e eu iremos viver em seu mundo, preciso entender. Pode me dizer o que aconteceu? — Ela implora.

Grim olha para aquela mulher corajosa. Somente em lendas já ouviu falar de alguém como ela. Enfrentava guerreiros, protegia o que era dela, mas ainda era suave e... qual era esta palavra antiga... amorosa... sim, era isso... amorosa com suas filhas.

Precisava de algo dele, não de nada, mas de honestidade. Então ela e suas filhas poderiam sobreviver no mundo em que foram forçadas a entrar, um verdadeiro guerreiro lhe daria isso.

***

— Foi a quase quinze anos atrás, eu ia me encontrar com Risa.

— Ele começa a falar sobre algo que nunca contou a ninguém. — Uma mulher interessada em se unir a mim.

— Você era jovem.

— Vinte e cinco anos, tinha acabado de ser declarado Rei de Luda, isso me deixou desejável para as mulheres.

— Lisa queria argumentar que essa não era a única razão, pelo menos não para ela, mas deixou passar.

— Eu fui na frente da minha Guarda, ansioso para conhecê-la, foi quando eles atacaram.

— Você foi emboscado.

Curta, comente e compartilhe!💋

GrimOnde histórias criam vida. Descubra agora