— Mas Veron. — Callen fala. — Ela tem prole...
Lisa se volta para Callen sabendo que ela tem um aliado ali.
— Que nenhum guerreiro aceitará ou protegerá. Não posso obrigá-los. Não há nada que possa fazer, uma vez que ela estiver em Tornian, se acalmará e se unirá a um guerreiro, elas logo serão esquecidas.
— Você acha que esquecerei meus filhos! — Lisa pergunta da mesa ficando de pé e encarando o macho muito maior. — Que iria me unir a um de vocês sem elas! Está louco?
— Veron, as outras fêmeas... — Callen tenta novamente. — Elas estão extremamente agitadas por esta situação. Dizem que não se unirão aos nossos guerreiros se não corrigirmos isto.
— O que? — Veron não podia acreditar que isso estava acontecendo. — Tudo porque esta afirma ter filhos? — Veron olha irritado para Lisa.
— Sim. — Suas fêmeas devem ser cadelas reais. — Lisa diz a Veron suavemente. — Não sabem o quão longe uma fêmea humana iria para proteger sua prole ou que podemos fazer com aqueles que os ameaçam.
Um silêncio desconfortável seguiu sua declaração.
***Grim entra na sala de controle sem o conhecimento dos três discutindo e fica tão atordoado quanto os outros machos. Que essa pequena mulher se atrevesse a enfrentar um guerreiro Torniano, muito menos um dos Capitães do Imperador era inaudito(*2). O que ela faria se fosse verdadeiramente desafiada?
— Eu aceito proteger sua prole. — Diz ele. — Desde que ela concorde em se unir a mim e nenhum outro.
Lisa lentamente vira para encontrar a fonte da voz grave e profunda que lhe causa arrepios e fica pálida. O macho de pé justo nas portas enormes é mais alto que os demais, facilmente com um pouco mais de dois metros de altura e onde eles são grandes, ele é enorme. Seu tom é da cor bronze e sua pele brilha sobre os músculos duros, mas é o rosto e o pescoço que chama sua atenção. O bronze é estriado com cicatrizes grossas e escuras que começam logo abaixo de sua orelha cobrindo uma parte do rosto, garganta, pescoço e peito. — E se ela puder explicar por que não possui nenhum aroma masculino. — Os olhos cinzentos e escuros brilham perigosamente. Lisa engole tentando fazer de repente a garganta seca trabalhar, mas antes que possa responder, Veron fala.
— Você não pode fazer isso Grim, não é adequado para se unir a uma fêmea.
—Veron argumenta.
— Essa não é sua decisão, Capitão. É dela. — Olhos gelados olham para Veron.
— Wray apoiará minha reivindicação se for sua escolha. — Todos os olhos se voltam para dela.
— Mark morreu. — Ela luta para dizer. — Há quase um ano. — Seu cheiro de união ainda estaria em você.
— A voz rouca acusa.
— Ele ficou doente, enquanto estava grávida de nossa segunda filha, há quase quatro anos.
— Grim observa enquanto seus olhos se encontram.
— Você espera que acreditemos que ficou com ele! — A descrença aparece na voz de Veron.
— É claro que sim! — A indignação afasta a tristeza enquanto se irrita com Veron. — Ele era meu marido! Nós fizemos votos! — Ela vê o choque nos rostos dos guerreiros.
— Votos? — Pergunta Veron. — Guerreiros não fazem votos às fêmeas.
— Promessas. — Ela olha ao redor da sala, não entendendo sua confusão. — Para amar, honrar e apreciar um ao outro, para o bem ou para o mal, na doença e na saúde até que a morte nos separe.— Sua revelação encontra um silêncio atordoado.
— Você espera que eu acredite que manteve seu... voto. Por quase quatro anos, sem receber alívio.
— Ela vê facilmente a descrença nos olhos de Grim.
— Isso não é assunto seu! — Ela responde com raiva.
— É se você quiser minha proteção para sua prole. — Grim observa intrigado quando a pele pálida da fêmea começa a ficar rosada.
— Bem. Não. Já faz mais de quatro anos desde que meu marido foi capaz de aliviar-me, como você diz. — Ela responde com os dentes apertados. — Foi o que o fez perceber que algo estava errado, mas naquela época era muito tarde.
— Ainda assim, você ficou? — Grim quer que ela responda.
— Claro que fiquei, eu o amava. Ele teria feito o mesmo.
— Sua declaração simples, dita com absoluta convicção, é seguida pelo silêncio.
Grim olha para pequena mulher, sem saber no que acreditar, seu irmão informou-o de que elas eram diferentes das fêmeas de Tornian, mas certamente nenhuma mulher ficaria com um homem incapacitado por tanto tempo. Ela procuraria a proteção de outro, deixando sua prole com o macho.
— Eu não sou uma mulher de Tornian.
— Ela interrompe seus pensamentos suavemente. — Não me julgue pelo que elas fariam. Você não me conhece.
Grim move-se para ficar na frente dela, tentando avaliar sua verdade, ele cruza os braços sobre um enorme peito. — Você se unirá somente a mim.
— O que isso significa? — Ela sussurra levantando o rosto para manter contato visual.
— Que apenas eu poderei aliviar suas necessidades. — Os olhos duros ficam cravados nela. — Não importa o que.
— O que isso significa? — E se é possível, seus olhos ficam ainda mais duros, sua voz mais áspera.
— Você não pode se irritar comigo, com minha aparência e se juntar a outro homem, deixando-me para proteger sua prole.
— Sua aparência... — Ela percorre suas cicatrizes com o olhar. — O que isso tem a ver com qualquer coisa? — Ela pergunta honestamente confusa e até surpresa. — Você vai me ferir? Ferir meus filhos?
— Grim ouve o tremor sutil em sua voz dizendo que ela está assustada, mas ainda assim ela o desafia.
— Nunca. — Elas ficarão comigo. — Ela se força a continuar. — Eu controlarei o que acontece com elas.
— Elas estarão sob a lei de Tornian. — Grim informa.
— Elas não são de Tornian. Eu terei controle. — Somente de sua prole. De nossa descendência eu o farei. — Lisa continuou olhando-o para tentar encontrar a verdade para decidir se poderia se unir a ele.
Sequer tinha certeza de que poderia ter filhos com esse homem... macho... para arriscar as crianças que deixou para trás, pela vida de uma criança que poderia nunca ser concebida...
— Bem, se estiver sendo sincero comigo, uma vez que recuperarmos meus filhos, eu me unirei a você de boa vontade.
— Apenas comigo. — Ele exige.
— Apenas com você. — Ela concorda, depois de um momento e ele acena com a cabeça e pressiona um botão no console.
— Temos um acordo.
— Eu protesto!
— A explosão repentina de Luuken fez Grim se virar para enfrentar o macho menor.
— Ela deve ser entregue à Assembleia para se unir a um guerreiro digno, não impróprio!
— Então você deveria ter feito o que era necessário para protegê-la. Ela concordou voluntariamente em se unir a mim. Foi testemunhado e gravado.
(*2)- Que jamais se ouviu soar ou de que nunca se escutou falar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.