Capítulo 12

193 30 0
                                    

— Você não pode fazer isso! Eu sou o primeiro varão de...

— Luuken começa, apenas para ser cortado.

— Eu sou o Rei Grim! — Grim ruge, fazendo com que Lisa se afaste com medo, enquanto ele caminha em direção a Luuken, não parando até que o outro se encosta contra a parede. — Você me desafia Luuken?

— Sua voz suave. — Porque se for assim, lutaremos até sua morte.

— Lisa observa Luuken se encolher.

— Não, Senhor. — Ele sussurra, mesmo enquanto se acalma, Lisa pode ver a raiva em seus olhos.

— Então envie Callen! — Grim exige e vira as costas para Luuken de volta para Lisa.

— Sim, Senhor! — Luuken sai da sala.

— Bem, não fiz um amigo, verdade? —Ela não faz realmente uma pergunta quando se afasta dele.

— Lamento Lisa. — Ela ouve o arrependimento em sua voz. — Eu deveria ter considerado que você hesitaria em confiar nele.

— Olhando-a se afastar, ele franze a testa e percebe que ela está assustada. Suas cicatrizes tornam-se ainda mais pronunciadas, quando percebe que a assustou.

— Grim? — Ela não sabe o que colocou aquele olhar duro, mas precisa falar sobre suas outras preocupações, precisa proteger suas filhas.

— O que foi, minha Lisa? — A possessividade que ele dá ao seu nome toca algo no fundo de seu peito, como se pudesse pertencer a alguém novamente...

já faz tanto tempo. Saindo do sentimento, ela se concentra no que precisa fazer.

— Este programa de aprendizagem no educador, é o mesmo para todos?

— Sim. — Ele não tem certeza do por que ela está perguntando, mas percebe que tem um motivo.

— Foi desenvolvido para aqueles fora de Tornian entenderem nossa história ao longo de muitos anos. A Imperatriz Kim e você são as primeiras de sua espécie a usar o programa.

— Suas fêmeas, fêmeas Tornianas, também usam esse programa?

— Não. — Ele lhe dá um olhar confuso.

— Por que o fariam? São criadas em nossa sociedade.

— Então não quero que as meninas recebam o programa completo.

— Ela pode dizer que ele não entendeu, então explica.

— Eu sei que elas precisam do programa de linguagem e da história, mas o restante... as interações entre machos e fêmeas... podem aprender enquanto crescem, como todos Tornianos o fazem. Grim dá-lhe um olhar considerado, percebendo que ela está correta, novamente.

Dar as meninas informações para adultos pode causar grandes danos e ele nunca permitiria isso.

— Eu entendo suas preocupações e concordo. — Ele vê que a surpreendeu.

— Eu não deixarei nenhum mal para vir às nossas meninas, minha Lisa. Prometi aceitar e protegê-las e o farei.

— Ele lhe dá um leve sorriso. — Mesmo que às vezes você precise me dizer como fazer isso.

— Você realmente não sabe nada sobre meninas, não é? — Ela lhe dá um olhar de avaliação.

— Não. Nunca estive ao redor delas. Não conheço nenhum guerreiro que tenha, mas estou disposto a aprender, especialmente se isso também a agradar.

— Ele lentamente se move para ficar na frente dela. — Eu não queria assustá-la, minha Lisa. Minha raiva estava com Luuken, não você. Nunca deve me temer, porque deixaria voluntariamente minha vida antes de prejudicá-la ou as meninas.

GrimOnde histórias criam vida. Descubra agora