— Pare de chorar suas pirralhas! — Uma voz masculina áspera faz Grim pisar protetoramente na frente de Lisa enquanto entram na casa, mas Lisa o empurra para o lado, passando.
Dentro, ela encontra seu cunhado de pé sobre seus bebês, gritando. — Ela se foi! Nunca voltará! Ela nunca as amou de verdade! Agora vamos!
— Peter! Que porra você está fazendo?
— Grim olha para ela, sem medo, afastando o macho maior e caindo de joelhos para envolver seus braços ao redor de sua prole, que imediatamente mergulha em seus braços.
Peter se afasta da parede. Aquela puta! Ela realmente pensava que poderia fazer isso com ele... para ele! Faria com que ela pagasse, suas filhas assistiriam e então saberiam o que esperar se algum dia o desobedecessem.
Levantando o punho, ele se moveu em sua direção, pronto para mostrar a ela como um homem de verdade controlava uma mulher. Um grunhido profundo e ameaçador o congelou, seus olhos percorrendo a sala em pânico.
O que foi isso? Grim saiu das sombras da cozinha e se mostrou a ele.
— Que merda! — Ele tropeça para trás contra a parede, enquanto um gigante ameaçador de dois metros se aproxima lentamente, seus grunhidos cada vez mais alto. Uma vez que ele está ao lado de Lisa, para.
Ela ergue os olhos para consolar suas filhas e vê os olhos de Grim se alargarem enquanto olha para as meninas antes de se estreitarem em Peter.
— Quem é o homem? — Ele exige pressionando a perna em suas costas.
— Peter. O irmão de Mark, Peter. — Ela vira a cabeça para localizá-lo. — Que merda você está fazendo aqui, Peter? Onde está Trisha? A boca de Peter abre e fecha como um peixe, mas nenhum som aparece quando ele olha para Grim.
— Ele machucou Miki, mamãe. — Carly sussurra.
— Ele o que? — Lisa olha horrorizada para a mais velha. — Miki... — Suas mãos voaram sobre seu bebê, encontrando contusões em seus braços. —Você, bastardo! — Sua fúria é facilmente ouvida e Grim sabe se ela não tivesse as jovens fêmeas trêmulas nos braços, o atacaria, então cuidaria disso por ela.
Os olhos de Grim se fixam no macho enquanto ele se aproxima para ajudá-la a se levantar.
— Reúna o que sua prole requer, precisamos sair.
— Com um último olhar para Peter, ela acena com a cabeça e se movem para escada.
— Mamãe, quem é esse homem? — Carly sussurra, olhando por cima do ombro para o homem grande se movendo ameaçadoramente contra o tio que está deslizando no chão.
— Seu nome é Grim. — Ela diz levando-as para o quarto onde as coloca sentada em uma cama. — Shhhh bebê — Ela acalma Miki ainda chorando. — Ficará tudo bem.
— Onde você estava mamãe? Você foi com o papai? — Miki sussurra.
— Não nos ama mais? — Seus olhos de âmbar perdidos partem o coração de Lisa.
— É claro que ainda as amo! Sempre amarei! — Ela se aproxima de suas filhas. — Eu disse que iria visitar o túmulo do papai. Lembra? Você já foi lá antes.
— A pedra? — Ela pergunta.
— Sim, bebê, a pedra. Fiquei presa lá, querida e demorou um pouco para voltar, mas consegui e Grim se certificou disso. Eu nunca deixaria vocês.
— Ele é assustador. — Carly sussurra.
— O que? Quem? — E de repente, ela percebe que está falando sobre Grim.
— Por que você acha, bebê? — Lisa olha para a menina mais velha.
— Ele parece assustador. — Carly diz a ela.
— Ele é horrível.
— Não fale assim Carly Marie, não julgamos as pessoas por como elas se parecem.
— Mas mamãe....
— Não! Eu sei como ele parece, mas ele as machucou?
— Elas balançam a cabeça.
— Você não odiou como seus amigos olhavam para o papai?
— Sim. — Ela sussurra, deixando cair a cabeça.
— Eles achavam que ele era assustador, não era?
— Ela assente com a cabeça.
— Ele era?
— Não mamãe.
— Então não julgue Grim.
— Mas mamãe, ele grunhe. — Miki sussurra.
— Grunhe? — Lisa olha para as garotas totalmente confusas até que se lembra que não conseguem entender Grim.
— É apenas seu idioma, bebê. Eu prometo que em breve você será capaz de entendê-lo, então verá que ele não é assustador.
— Promete mamãe? — Ambas as meninas olham para ela com olhos confiantes.
— Prometo, agora Grim está esperando, então precisamos embalar algumas coisas. — Ela sorri incentivando-as.
— Nós vamos para uma aventura, meninas.
— Uma aventura? — Ela pode ver que ela conseguiu distraí-las do trauma que Peter causou.
— Sim, uma aventura. Nós iremos morar com Grim... em algum lugar longe daqui, um lugar chamado Tornian.
— Quando voltaremos para casa mamãe? Lisa precisa respirar fundo antes de responder. — Nós não voltaremos, bebê.
Iremos morar lá.— Mas...
— Basta, Grim está esperando, arrume suas mochilas.
— Acenando com a cabeça, elas vão até os armários.
***
Grim observa as três fêmeas da porta, enquanto ele não entende o que as pequenas estão dizendo, pode sentir o medo delas. Medo dele, medo do homem inconsciente na escada. Por algum motivo, seu medo dele machuca, mas Lisa o defendeu... para sua própria prole. Por quê? Ele não fez nada para merecer. Está forçando-a escolhê-lo, a ser dele.
Dele... Grim franzi a testa com o pensamento. Quando ele exigiu que ela se unisse a ele e apenas a ele, assumiu que sua prole era do sexo masculino, todos o fizeram. Ela não deu nenhuma outra indicação, se tivesse feito, Luuken a teria reivindicado imediatamente e isso o incomodava.
Ela não completou o programa de educação, Luuken deveria ter estado lá para instruí-la sobre como acessar a informação que seu cérebro já continha e porque não o fez, ela não entendia seu valor em Tornian ou o valor de sua prole. Uma vez que entendesse, iria descobrir que todo guerreiro de Tornian gostaria de se juntar a ela. O poder que representava era imensurável, um homem com três fêmeas... não aconteceu desde a infecção.
Ele seria desafiado uma vez que fosse descoberto. A mandíbula de Grim flexionou com o pensamento.
Desafiado pelo direito de mantê-la e não havia nada que seu irmão pudesse fazer para impedi-lo. Eles reivindicarão que ele é inadequado, que Lisa tinha o direito de se juntar a outro, por causa de sua falta de compreensão e só ela apenas poderia impedi-los.
Ela escolherá outro, pois nenhuma mulher se uniria voluntariamente a alguém como ele, a menos que forçada e poderia mentir para si mesmo, ele a forçou. Um rugido vicioso saiu dele antes que pudesse evitar. Lisa salta quando se vira para encará-lo.
Estou dividindo os capítulos por serem muito extenso. Espero que estejam gostando. Bjs.
Continua ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
HistoryczneO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.