Capítulo Onze (46)

162 25 0
                                    

Lisa ri enquanto as meninas correm na frente dela, procurando sinais do Grande Raptor. Elas ficaram desapontadas sem a presença de Grim, mas as distraiu prometendo uma caminhada no jardim, agora que o sol finalmente decidiu aparecer.

Ion e Nairn seguiam discretamente, dando-lhes espaço, certificando-se de que estivessem sempre à vista. Eles ficaram aliviados quando o Rei partiu, não apenas porque ele parecia mais relaxado, mas também porque a Rainha estava sorrindo novamente. O som dos pés correndo os faz girar, enquanto dez guerreiros desconhecidos saem de trás das árvores. Levantando sua espada, Nairn contata Luanda enquanto Ion grita com Lisa.

— Corra! — Ele ordena.

Lisa vira ao grito de Ion e segue imediatamente o pedido. Agarrando as mãos das meninas, elas seguem o caminho, sua mente correndo. Grim disse que os intrusos desembarcaram, mas não disse que estavam em qualquer lugar perto de Luanda. A mão de Miki escorrega dela enquanto ela cai.

— Mamãe! — Ela grita. Parando, Lisa olha ao redor, tentando freneticamente descobrir onde eles estão.

— Mamãe? — Carly olha assustada. Ficando de joelhos, ela puxa as duas garotas para perto.

— Shhhh, tudo bem, ficaremos bem. — Percebendo os sons da batalha cessaram, sabe que eles estão com problemas. Ion teria dito se estivessem seguras. Vendo uma grande rocha, de repente percebe onde estão e o que deve fazer para proteger seus bebês.

— Meninas, preciso que vocês sejam muito corajosas para mim. Podem fazer isso até Grim chegar aqui?

— Eles concordam de imediato. Levantando-se, ela rapidamente as leva a uma árvore.

— Eu quero que vocês subam nesta árvore e fiquem lá até que Grim vir para vocês. Entenderam?

— Mamãe?

— Ouçam-me garotas. Machos ruins estão aqui. Eles querem nos levar de Grim.  Nós não os deixaremos fazer isso. Queremos ficar com Grim, não é?

— Sim, mamãe. — Então precisamos ajudá-lo. Vocês duas subirão nesta árvore. — Ela aponta.

— Ficarão lá. Calmas até ver Grim. Somente Grim, garotas, ninguém mais.
Entenderam? — Lisa não confiava em mais ninguém com seus bebês. — Vocês farão o que Grim disser. Ele sempre a protegerá.

— Sim, mamãe. — Elas respondem com pequenas vozes assustadas.

— Então, podem ir. — Lisa as ajuda a subir na árvore.

— Mamãe, venha conosco. — Miki diz.

— Eu não posso querida, sou muito grande. — Ela lhes dá um olhar reconfortante. — Encontrarei outra árvore para me esconder. Façam o que Grim disser, prometam.

— Prometemos, mamãe. — Eu amo vocês, garotas, agora fiquem quietas até virem Grim, não importa o que acontecer e as verei em breve.

— Com um último olhar para seus bebês, ela se afasta, subindo a colina. Uma vez lá, pode ver que os intrusos estão se aproximando de onde as meninas estão, ela precisa distraí-los.

— Grim! — Ela grita a plenos pulmões. Ao ver os guerreiros se virarem, ela espera até que correm em sua direção, então ela corre por sua vida. Seguindo o caminho, ela corre mais fundo no jardim. Deslizando no chão molhado pela chuva, olha para cima e vê que os guerreiros estão se aproximando. Virando um braço dispara contra sua cintura, batendo-a contra um peito forte. Lutando para libertar- se, ela chuta.

— Pare! — Reconhecendo a voz, ela olha para ver Farber.

— Farber! — Com alívio, ela sabe que agora tem uma chance. — Nós precisamos ir! — Ela luta novamente. — Há quatro guerreiros vindo em nossa direção!

— Onde estão as jovens? — Ele exige, olhando para trás.

— Elas estão seguras. Precisamos ir. — Ela tenta sair de seu controle.

— Onde? — Ele exige, movendo-a, ele a segura com um aperto forte, machucando-a. Os olhos de Lisa ficaram chocados.

— Onde? — Ele se agita ainda mais antes de olhar para os guerreiros que diminuíram o avanço. — Onde estão as jovens fêmeas? — Ele exige.

— Nós não sabemos, pensamos que estivesse com a fêmea. Lisa fica chocada quando Farber conversa com os guerreiros. Farber conhece-os... ele está com eles...

— O que você fez? — Ela sussurra em descrença, atraindo sua atenção para ela.

— Eu elevei meu status. Um status que você comprometeu.

— Como? — Lisa não consegue evitar a pergunta.

— Você reclamou com o Rei sobre o meu atendimento. Agora eu patrulho os muros ao invés de ser um membro de sua Guarda de Elite! — Os dedos dele cravam mais fundo em seus braços, fazendo com que ela gritasse.

— É um status que ganhei! — Ele a sacode com raiva. — Você pagará por isso! — O sorriso no rosto dele diz a Lisa que ela não gostará de seu método de pagamento.

— Pare Farber. — A nova voz faz a cabeça de Lisa virar.

— Luuken... — Ela sussurra, sabendo que está agora em uma merda profunda.

— Olá novamente fêmea, você me causou uma grande inconveniência. — Ele avança para ela, outro macho atrás dele.

— Mesmo? — Farber a gira, então ela agora está de frente para Luuken. — Isso realmente me incomoda Luuken, pensar que você teve um inconveniente. — Lisa olhou para ele, recusando-se a deixá-lo ver seu medo.

— Deveria. — Luuken se aproxima, então ela fica entre dois machos de corpos duros, seus lábios a centímetros dos dela. — Realmente deveria, Lisa, porque sou o único a decidir quando sofrerá.

— Antes que ela possa se afastar, sua boca esmaga a dela, não deixando nenhuma dúvida sobre o que quer dizer. Gemendo, ela sente gosto de sangue quando seus lábios não se abrem, mas ela se recusa a conceder-lhe acesso.

— Onde estão as jovens fêmeas? — Ele exige, afastando-se, sorrindo pelos lábios feridos e a sugestão de sangue, que rapidamente desaparece com sua resposta.

— Com Grim. — Ela diz com arrogância, jogando a cabeça para trás. — Seguras. Você nunca as tocará. — Rugindo seu descontentamento, ele grita com os guerreiros.

— Como elas se afastaram de vocês?
— Ele exige.

— Nós não sabemos, meu senhor. Estavam com ela antes de atacarmos. Ela deve tê-las escondido.

— Gee, você acha? — Lisa zombou, sabendo que cada minuto que os mantinham conversando era mais um minuto para que Grim a encontrasse.

— Silêncio! — O revés brusco de Luuken a teria enviado para o chão, se Farber não a tivesse segurado com tanta força.

— Luuken! — Uma voz masculina chocada faz Lisa levantar os olhos cheios de dor para encontrar Korin a vários passos de distância.

Continua...

GrimOnde histórias criam vida. Descubra agora