— Sim Alger, obrigada por proteger o homem que amo. — Lisa diz baixinho apenas para ele. Com um aceno para a Rainha, ele olha para Miki e se inclina para baixo.
— Ainda acho que você é bonito. — Miki diz-lhe, alto o suficiente para todos possam ouvir antes de beijar sua bochecha. Desta vez, as risadas não o deixam envergonhado, ele considera um ótimo presente e toma a liberdade de responder.
— Obrigado Princesa Miki. — Piscando, ele coloca um braço em seu peito e faz uma reverência.
— Minha vida por você. O salão entra em erupção quando o Rei puxa sua Rainha para seus braços e a beija para que todos possam ver.
***
É uma sensação inteiramente diferente na manhã seguinte no corredor, quando o Capitão Veron e sua contingência se aproximam do Rei Grim e a fêmea que estava atrás dele, sua cabeça inclinada.
— Rei Grim, estou aqui para escoltá-lo, a fêmea da Terra e suas duas descendentes para Tornian, para a Cerimônia de União. — O rumor de desagrado que enche o salão faz a mão de Veron se movendo para sua espada.
— Recebi as ordens do Imperador, Capitão Veron e enquanto falamos as coisas que minhas fêmeas precisam estão em direção ao Raptor. — Grim sabe que Lisa não queria se separar das garotas, mas não podiam confiar que nada aconteceria. Toda a Guarda da Rainha estava com elas. — Vamos nos juntar a eles no Raptor e ir para Tornian. — Grim se vira para Lisa, apenas para ser parado, quando um homem amarelo fica na frente de Veron.
— Isso não foi o que a Assembleia ordenou ao Rei Grim. — O homem o informa com uma voz presunçosa. — A fêmea e sua prole devem viajar no Searcher. Você pode acompanhá-los ou seguir o Raptor.
— Isso não é... — Grim começa, apenas para ser cortado por um lamento agudo e plano.
— Nãoooooo... — Lisa grita, fazendo com que qualquer macho da sala se incline. — Eu não irei nessa nave! Eu não vou! — Ela começa a soluçar, grandes soluços e seus olhos se enchem de lágrimas.
— Você estará segura... — Veron olha para o outro homem, que está tentando ser ouvido pelos soluços, mas eles apenas aumentam.
— Nãoooooo... — Lisa cai de joelhos. — Não é seguro lá... fui atacada lá...
atacada em um lugar protegido... serei atacada novamente... morrerei se voltar para está nave... — Com um gemido ainda mais alto, ela se afasta, mas não antes de ver Alger agarrar sua espada, extremamente pálido.Dando-lhe uma piscadela, ela cobre o rosto com as mãos e soluça.
Chocado, Alger precisa invocar todo o seu controle guerreiro para não rir da performance da Rainha. Porque é exatamente isso, uma performance. Ela está imitando perfeitamente uma fêmea Torniana. Olhando para os outros guerreiros da Guarda Elite do Rei, ele vê que estão tão preocupados quanto antes, olhando um para o outro e sutilmente ele ordena que eles permaneçam onde estão.— Eu... — Veron olha para Lisa, sem saber o que fazer. Esta não era a mesma fêmea que encontrou antes.
— Veja o que fez! — Grim olha para o homem amarelo. — Você a aborreceu!
Sabe quanto tempo demorou para convencê-la a ir e agora... ela não irá parar até chegarmos... ela ficará doente e a cerimônia de união será adiada ainda mais.— Ela irá se acalmar se ficar no Raptor? — Veron olha para ela interrogativamente.
— Foi para o que a preparei, o que ela espera, sabe como são as fêmeas. Não pode surpreendê-las e esperar que lidem bem com isso. — A Assembleia exigiu garantias de que ela esteja em rota. — Grim rosna para o homem amarelo, obviamente não feliz, mas finalmente acena com a cabeça.
— Você pode viajar conosco no Raptor. — Ele aponta para Veron. — Somente você, comunicará ao Imperador e a Assembleia que não apenas ela embarcou no Raptor, mas também sua prole feminina e que estamos em direção a Tornian.
— Preciso notificar o Imperador desta mudança. — Veron diz com um aceno de com a cabeça.
— Então faça! A última vez que ela ficou agitada, se isolou por uma semana!
— Uma semana? — Veron não pode ocultar seu choque.
— Você não tem ideia do que é ter uma mulher da Terra. — Grim diz a ele com sua voz mais rude. — Elas podem ser... irritantes. Lisa se levanta e olha para Grim. Irritante... ela mostraria o irritante...
— Eu o notificarei uma vez que estivermos no Raptor. Tenho certeza de que ele entenderá depois de sua união.
— Capitão Alger... — Sobre o ombro, Lisa vê o macho amarelo do lado de Veron falar novamente.
— Isto não foi o que a Assembleia ordenou.
— Não recebo minhas ordens da Assembleia, Kiril. O Imperador ordenou que levasse a fêmea a Tornian, ilesa, de qualquer maneira que eu achasse conveniente.
— Temos um curandeiro. Ela pode relaxar de modo que sequer saiba onde está.
— Kiril oferece. — Os lamentos de Lisa quase quebram as janelas.
— Não! — Veron finalmente precisa cobrir seus ouvidos.
— Rei Grim, vamos levar a fêmea ao Raptor para que ela possa se acalmar. — Com um assentimento, Grim se vira e a pega em seus braços. Seu gemido não se reduz até que ele pressiona seu rosto em seu ombro, para o alívio de todos.
***
Lisa já não tem certeza de que está fingindo estar doente. Os lamentos incessantes, juntamente com o passeio acidentado, irritaram seu estômago, dando-lhe uma dor de cabeça forte. Quem teria pensado que ser uma mulher Torniana poderia ser tão cansativo.
— Grim. — Ela sussurra em seu ouvido.
— Quanto mais tempo? Grim olha bruscamente para ela, ela foi magnífica, agindo como uma mulher frágil e fraca, mas agora vê que sua pele está realmente pálida e seus olhos estão começando a ficar vermelhos.
— Alger! — Virando a cabeça, ele grita.
— Sim, meu Rei. — Alger imediatamente sai do assento à convocação do Rei.— Envie Hadar para nossa Câmara. — Alger olha para ele, para a Rainha em seus braços, balançando a cabeça.
— Será feito. — Quem é Hadar? — Kiril exige.
— Ele é meu curandeiro. — Grim o informa com impaciência. — Ela exigiu que ele viesse para cuidar dela.
— Há um no Searcher. — Os lamentos de Lisa aumentam novamente.
— Silêncio! — Grim ordena ao macho, puxando-a para mais perto. — Ela terá o que quiser ou você explicará à Assembleia por que não pode comparecer à Cerimônia.
— Quando o macho recua, Grim sabe que ele voltará.
— Apenas um pouco mais meu amor. — Grim promete no cabelo dela.
***
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.