— Essa lei é para Tornianos! — Bertos ergue-se, olhando com raiva para Lisa.
— E seu ponto? — Lisa pergunta suavemente, levantando uma sobrancelha.
— Elas não são Tornianas! — Ele gesticula para Carly e Miki, que Grim abaixou apenas para serem cercadas por sua Guarda.
— Elas não são? — Lisa pergunta com uma voz chocada, olhando para Grim, mas ele não se engana, nem são seus guerreiros, que sabem o que está fazendo.
— Claro que não. — Bertos diz com presunção.
— Então por que estamos aqui? — Ela olha para os Lordes esperando a resposta.
— Esta Assembleia é apenas para as fêmeas Tornianas. Vocês não se importam se outras fêmeas estão em risco, se forem abusadas... mesmo que seja por machos de Tornian... homens tão apropriados, como vocês são. — Ela os deixa ouvir seu desprezo. — Não é de admirar que a Deusa os tenha abandonado.
— Ela se volta para Grim. — Estamos prontas para sair meu Rei.
— Ela foi declarada Torniana! — Um dos Lordes olha com raiva para ela. — Por um voto desta Assembleia, antes de enviar o Searcher. Ela é Torniana, assim como sua prole.
— Ele olha para ela com satisfação. Lisa apenas levanta uma sobrancelha para o homem vermelho que reconhece ser Lorde Reeve, antes de olhar para o Imperador aguardando.
— Você é. — Ele reconhece. — Toda fêmea trazida da Terra para Tornian foi declarada assim.
— Então sou Torniana com todos os direitos e proteção como qualquer outra fêmea? — Ela questiona.
— Sim. — Wray assente com a cabeça.
— Minha prole é Torniana. — Ela pressiona a confirmação.
— Sim. — Então, Lorde Bertos está negando conscientemente a minha prole seus direitos? Direitos conferidos a elas por esta Assembleia. Isso não é crime? — Ela olha para Bertos quando faz a última declaração.
— Como ousa! — Bertos está mais uma vez de pé.
— Você não tentou negar a minha prole seus direitos? Aqui? — Lisa aponta para o chão. — Na frente desta Assembleia?
— Nunca foi concebido para prole. — Bertos olha para seus apoiantes para obter ajuda.
— O Imperador apenas declarou que era para todas as fêmeas da Terra trazidas para Tornian, você o está desafiando?
— Meus Senhores, vocês sabem que não é para isso que a Lei estava prevista.
—Bertos leva seu caso para os Lordes.
— Então, mudaria a lei para atender às suas necessidades?
— Lisa acusa. — Que outras leis você mudaria à vontade? Os direitos de quem negaria?
— Todos os olhos vão para Bertos, sussurros de descontentamento se espalham pela Assembleia com o pensamento.
— As jovens fêmeas são Tornianas como declaradas por esta Assembleia antes de sua chegada. — A voz do Imperador está cheia de autoridade por sua posição.
— Então elas ficam com o macho que escolhi. Esse é o meu direito como uma Torniana.
— É o seu direito. — Wray reconhece.
— Escolha o protetor da sua prole. — Rei Grim. —Lisa se vira para encará-lo. — Pois ele foi o único macho disposto a aceitá-las e protegê-las antes de saber que eram fêmeas, ele provou repetidas vezes que é mais do que digno delas e... — Lisa olha para Grim, um sorriso suave nos lábios. — Porque o amam tanto quanto ele as ama.
O humor da Assembleia muda imediatamente com a declaração de Lisa. Grim passou de ser um macho com quem nenhuma fêmea quer para um macho com não uma, mas duas fêmeas novas. Ninguém se atreveria a ofendê-lo agora. Lisa lhe dá um sorriso de boas-vindas.
***
— Parece que as histórias sobre esta fêmea são verdadeiras. — Ynyr se inclina, falando calmamente com seu pai. — Ela acabou de garantir a posição de Grim.
— Provavelmente. — Oryon diz. — Mas Bertos não aceitará isso. — Antes que Ynyr possa responder seu manno sua suposição se prova correta.
****
— Ela deixou o círculo. — Bertos sai, fazendo com que muitos saltem novamente, ele ainda pode salvar isso, sabe que pode. — Ela agora deve escolher um dos machos apresentados para se unir.
— Ele sorri maliciosamente para Lisa, sabendo que ela recusará. Ele pode então argumentar que sua decisão anterior é inadequada. Em vez disso, observa com espanto quando ela se vira para ele, caminhando para sua prole. Ajoelhando-se, abre suas capas, jogando o cinza ofensivo de lado, revelando roupas púrpuras por baixo.
— Devem fazer o que Grim disser, garotas. — Ela diz apenas para elas. — Entenderam?
— Sim, mamãe. — Elas sussurram, balançando a cabeça, então as beija antes de se levantar e com um último olhar, Grim se afasta.
***
Grim dificilmente pode evitar agarrar sua Lisa, puxando-a para trás, não gosta disso. Vai contra tudo o que aprendeu, tudo para o qual foi treinado, mas sabe que é o único caminho para Lisa ajudar suas companheiras femininas.
Respirando fundo, ele solta a espada, olhando para baixo, vê suas filhas se moveram para envolver seus braços ao redor de suas pernas, enquanto seus olhos seguem sua mãe.
— Tudo ficará bem, pequenas. — Ele diz suavemente, colocando uma mão gentil sobre cada uma, antes de voltar sua atenção para sua Lisa.
***
— A Cerimônia de União de Tornian é uma cerimônia antiga e respeitada. — Lisa começa enquanto caminha em direção às mulheres.
— Começou em um momento em que o Império estava cheio de fêmeas, como maneira de conhecer machos de outros planetas, expandir o grupo genético, mas depois da grande infecção, quando ficou óbvio que a população feminina estava em declínio, mudou, transformou-se na maldade que está acontecendo hoje, tornando-se mais do que uma barraca de reprodução. — A declaração de Lisa é recebida com gritos indignados, já que muitos estão protestando.
— Quietos! — Wray exige. — Fiquem em silêncio ou fecharei esta Câmara.
— Ela não pode falar assim! — Bertos grita enquanto o salão se acalma.
— Eu falo com vocês, sempre que quiser. — Lisa caminha até Bertos. — Porque vocês são os que falharam! Não apenas estas mulheres, mas as suas próprias! — Lisa caminha em direção a Casa Guttuso e Grim move as meninas para Agee e Kirk, preparando-se para protegê-la.
— Você foi responsável pela programação dos educadores, não foi? No entanto, escolheu não lhes dizer que tinham direitos. Encorajou os Lordes desta Assembleia a adquirir fêmeas quando sabiam que estava errado. E você sabia! — Lisa acusa, virando-se para confrontar os homens ainda de pé que agora estavam em silêncio, permitindo que eles vissem sua raiva. — O voto foi de seis a cinco para enviar o Searcher, então não me diga que não tiveram dúvidas. Um macho com honra admitiria isso. — Lisa olha para as mulheres e vê que a estão ouvindo atentamente.
— Eles não contarão o que vocês merecem saber. Que vocês têm o direito de saber! — Ela gesticula para a Assembleia. — Então eu irei. — Ela caminha na frente das mulheres antes de se virar para enfrentar os machos.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Fiction HistoriqueO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.