— Ele questionou meu direito de dá-los à minha rainha? — Grim rosnou.
— Seu direito de fazer o que quiser?
— Eu não acho que ele quis dizer isso para sua Majestade, sua frustração pela tarefa atribuída tirou o pior dele.
— Ele será atribuído a Oya de agora em diante. — O tom de Grim é duro e frio.
— Meu Rei, não está sendo muito duro por um momento de frustração?
— Alger pergunta com respeito. Ele treinava Faber para se tornar um membro da Guarda de Elite, ele era feroz na batalha e Alger esperava que fosse tão protetor quanto ele com seu Rei. Oya estava a cargo dos guerreiros que guardavam os muros enquanto era um trabalho importante, não tinha o status da Guarda de Elite.
— Ele foi descuidado na presença da Rainha, Alger, quase a derrubando. Ele provou, por meio de palavras e ações, que não respeita sua posição e sua segurança não é importante para ele, tornando-se indigno de consideração pelo status de Guarda da Elite.
— Sim, meu Rei, cuidarei disso pessoalmente. — Alger responde respeitosamente. — Sabe quanto tempo mais os guerreiros serão necessários?
—Ele olha para Montfort.
— Mais dois dias para a ala do Rei, a Rainha quer que o primeiro andar seja limpo antes de inspecionar o restante de Luanda.
— Todos? — Alger não pode deixar de conter o choque em sua voz.
— Ela pretende ter o nível feminino esvaziado e exibido em todo o castelo.
— Ambos os homens olham para Grim por sua reação.
— Ela mencionou que deveria ser para todos desfrutar.
— Ele encolhe os ombros. — Isso lhe agrada, então ela o terá.
— Sim, meu Rei. — Montfort responde.
— Meu rei? Ele pergunta hesitante.
— Sim, Montfort? — Gostaria que a equipe doméstica começasse a limpar as outras áreas de Luanda.
— Sem a orientação da rainha? — Grim olha duro.
— Eu sei o que ela quer, pode inspecionar o trabalho e se achar que não é satisfatório, trabalharemos até que fique. Com as mudanças que a Rainha Lisa está fazendo, precisará de vários funcionários, atribuídos a funções específicas, para ser realizado de forma correta e eficiente. Nossos machos são muito orgulhosos, se fizerem o trabalho inicial, entenderão que os resultados refletem sobre eles e encontrarão maneiras eficientes de completar suas tarefas. Grim se inclina, pensando no que Montfort propôs. É lógico que certos funcionários seriam responsáveis por determinadas funções, especializados nessa área. Ele também estava certo de que iriam se sentir orgulhosos de seu trabalho, talvez uma elevação de status fosse conquistada.
— Isso será bom, Montfort. — Grim olha ao redor da sala e se pergunta o que Lisa pensará disso, o que ela irá querer fazer? — Ele mal pode esperar para ver.
— Alger.
— Meu rei? — Você estreitou sua lista de guerreiros para a Guarda da Rainha?
— Eu escolhi doze para sua aprovação, alguns precisarão de treinamento extra para alcançar o status de Elite, mas há tempo. — Pode não haver. — Montfort interrompe.
— O que você quer dizer? — Os olhos de Grim voltam para ele.
— A Rainha pediu uma reunião com a mulher do alfaiate. Ela gostaria de roupas para si e para as princesas. — Gossamer se recusa a deixar sua fêmea sair de sua casa de campo meu Rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.