— Pediu a quem, Grim? — Ela sussurra.
— Bertos... — Ele se afasta.— Bertos foi o encarregado de programar os educadores?
— Sim, eles são criados em sua região.
— E ninguém pensou em conferir?
— Não tinha razão para isso. As ordens do Imperador são sempre seguidas. — Então Bertos decidiu o que era informação necessária. — Assim parece.
— As fêmeas precisam ser informadas, Grim.
— Nenhum macho é permitido perto das fêmeas até a cerimônia de união. Elas são guardadas em Tornian pela Guarda do Imperador, aguardando nossa chegada.
— Então Kim precisa conversar com elas.
— Wray disse que elas se recusam a falar com ela. Elas a culpam.
— Você pode culpá-las, Grim? Foram sequestradas da Terra e agora nem sequer lhes é dito a verdade.
— A Imperatriz não deu a localização exata da Terra, Lisa. — Grim olha para ela com olhos culpados. — Ela não sabia disso, mais do que você. Nós conseguimos a informações da nave Ganglian, o restante era o pouco que ela sabia sobre seu sistema. Nove planetas, um azul, um sol. Era tão vago que nunca esperava encontrar.
— Então, como conseguiu? — Lisa pergunta.
— Continuamente estudei as varreduras das áreas que procuramos, surpreendentemente, não demorou muito. A Terra está em uma parte muito desolada do universo. Não tínhamos motivos para acreditar em uma raça compatível lá.
— Lisa empalidece quando de repente percebe o que Grim está dizendo.
— Você... — Ela sussurra. — Você encontrou a Terra. — Grim vê o choque e a dor nos olhos de Lisa.
— Sim. — Ele admite, sabendo que ela ficará irritada. Era algo que ele esperava nunca precisar revelar.
— E se não fosse você... — Agora é a vez de Lisa caminhar, Grim era responsável por serem sequestradas e se não fosse por ele...
— Eu estava fazendo o que meu Imperador ordenou, Lisa, pelo bem do nosso povo. — Grim defende o que ele fez, mesmo que não concordasse.
— Seu povo? E o meu? — Lisa pergunta com raiva apenas para que ele segure seus braços, impedindo-a de se afastar.
— Eu não mudaria nada minha decisão Lisa. Você entende isso? — Ele a balança um pouco. — Pois se o fizesse, não teria você. — Grim se recusa a liberá-la, entende por que ela está irritada, mas não deixará isso ficar entre eles.
— Merda, Grim! — Lisa grita, mas o calor em suas palavras se perde quando ela coloca a testa no peito dele.
— Por que foi você? — Ela sussurra. — Quero ficar com raiva de alguém. Culpar alguém. E agora... — Ela se afasta.
— E agora? — Ele levanta seu queixo, vendo suas lágrimas, mas também seu amor.
— E agora não posso, porque não mudaria nada Grim, pelo menos não para mim. Não desistirei de você. — Lisa... — Ele sussurra.
— Mas isso ainda não é certo. Kim e eu encontramos a felicidade. Mas isso não significa que as outras irão.
— Isso também não significa que não irão. — Grim responde gentilmente. — Há duas fêmeas da Terra que se juntaram a machos Tornianos e estão felizes, isso é verdade, é um bom sinal de que as outras também podem.
— Pode ser apenas porque eles são machos de Vasteri. — Lisa lhe dá um olhar provocador, eliminando sua raiva. — E se for esse o caso, não compartilharei. Nós apenas as devolveremos à Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.