Lisa observa como a fêmea cor de rosa, vestida de cor âmbar, dá um aceno leve antes de seguir as outras fêmeas. Ela é mais velha do que as outras, manteve-se longe e delas como se não fosse desejável. Está poderia ser Lady Isis? Sobre a qual Padma lhe contou. Uma mulher Torniana que se recusou a se unir a qualquer outro macho depois de seu primeiro descendente. Devolvendo o leve assentimento, Lisa volta para as mulheres.
— Nós precisamos conversar. — Lisa diz a elas.
— Sim, precisamos. — Rebecca franze o cenho para ela.
— O que eles fizeram com você?
— Fizeram? — Lisa olha confusa. — Nada foi feito a mim. Porque pensa isso?
— Foi-nos dito que você foi atacada repetidamente.
— As outras mulheres concordam. — E que se conversássemos com um homem, também seríamos.
— Isso é ridículo! Quem disse? — Lisa pergunta. — Não! Deixe-me adivinhar.
— Ela olha com raiva para as portas fechadas. — Risa.
— Sim. — Rebecca reconhece.
— E se realmente conversasse com um homem, ele provavelmente desmaiaria com choque. Lisa sorri um pouco, pensando em quantos guerreiros de Grim quase fizeram isso. — Eles nunca a machucariam, Rebecca.
— Ela olha sério para as outras mulheres. — Na verdade, eles morreriam de bom grado para protegê-las.
— Como pode defendê-los? — Rebecca pergunta.
— Eu não estou, Rebecca, não da maneira que acha. — Ela vê a crescente desconfiança nos olhos da mulher.
— Por favor... podemos sentar? Há tanto que você não sabe. Tanta informação que precisa saber antes da cerimônia de união.
— Você se tornou um deles! — Uma das mulheres acusa.
— Eles? — Lisa olha confusa.
— Sim, eles! Como essa pessoa Kim.
— Você não sabe nada sobre Kim. — Lisa responde.
— Ela é a razão pela qual estamos aqui!
— Outra grita.
— Não! — Lisa respira fundo e tenta acalmar-se. Isso não está os levando a nenhum lugar.
— Bem, sim, ela é, mas não da maneira que você pensa. Por favor... — Lisa olha para elas suplicante. — Apenas me deem uma chance de explicar? Por favor... por favor... você me ajudou quando precisei, me ajudou a buscar minhas meninas, deixe-me ajudá-la agora. — Depois que cada mulher finalmente acena com a cabeça. Lisa gesticula para sentar-se.
— A Imperatriz Kim... ela foi tirada da Terra como nós. — Lisa olha para as meninas, mas percebe que não pode evitar falar tudo. — Mas ela não teve tanta sorte quanto nós.
— Sorte? — Uma das mulheres se mostra indignada.
— Você foi estuprada? — Lisa ergue-se desafiando-a. — Você foi maltratada?
Apanhou? Ficou sozinha? — Todas as mulheres olham para ela em estado de choque. A mulher lentamente se senta.— Kim foi, durante semanas. Wray, o Imperador, a salvou. Entende? Ela estaria morta agora, se não fosse por ele.
— Isso não é desculpa... — Rebecca começa.
— Não, não é! — Lisa corta-a. — E Kim fez tudo o que pode para impedir isso, mas uma vez que se descobriu que ela ficou grávida, os outros machos exigiram a mesma chance de ter descendência. Você recebeu toda a informação correta sobre isso, sua civilização está morrendo.
— Informação correta? — Rebecca pergunta.
— Sim, mas nem tudo em seu educador é verdadeiro. — Lisa vê ainda sua incredulidade. — Poderia dizer a alguém onde está a Terra? — Ela exige e recebe olhares confusos.
— O que quer dizer? — Uma bela loira pergunta.
— Pode dizer a alguém como levá-la de volta à Terra? — Eu... — Rebecca olha das outras para ela.
— Eu nem saberia por onde começar.
— Nem Kim. Entende agora? Kim... não sabia... Wray conseguiu retirar parte da informação sobre a localização do sistema de navegação na nave Ganglian, onde encontrou Kim, mas mesmo assim não os levou à Terra.
— Então como? — Ela questiona.
— Grim encontrou... pelo que Kim sabia. Nove planetas, um azul, um sol.
— Este é o homem que defendeu para Risa.
— Sim. Grim de Luanda... estamos aqui por causa disso. Nunca foi culpa de Kim. — Mas... — Precisa entender, eu soube tudo isso antes de chegar à Tornian. Grim me disse a verdade. — Lisa olha para as mulheres. — E ainda, no momento em que vi Kim, fiquei furiosa.
— O que... — Rebecca a olha tentando entender e lentamente se aproxima. — Foi programado para os educadores, que devemos ficar irritadas com ela.
— Sim, pelo macho Bertos de Risa, então Kim não poderia dizer o que direi a vocês agora. — Ela garante que todas estão ouvindo. — Vocês foram todas declarados Tornianas no momento em que foram levadas.
— Ela vê o choque.
— Por causa disso, tem direitos, direitos que eles não querem que conheçam, era a única forma de Kim protegê-las deles.
— Quem? — Rebecca pergunta.
— Risa e Bertos... Rebecca... Luuken é filho de Bertos.
— Bem, isso faz sentido. — Rebecca murmura.
— Sim. Bertos quer ser Imperador, Risa quer ser Imperatriz e ela não se importa com quem morra para isso acontecer.
— Matar?
— Sim. Ela tentou matar Grim. Matou a primeira Imperatriz de Wray, Adana e o segundo filho dele morreu enquanto estava em sua Região. Agora querem matar Kim e seu filho por nascer.
— Você tem certeza disso? — Rebecca pergunta, a raiva começando a encher seus olhos, raiva de Risa.
— Sim. — Lisa olha das garotas para as mulheres. — Há algo mais que vocês precisam entender. Enquanto Kim e eu estamos muito felizes com nossos homens e não desejamos voltar para Terra, não há garantia de que nenhuma de vocês sentirá o mesmo.
— Ela vê que todos estão ouvindo. — A maioria dos machos que conheci são bons machos, que realmente as apreciariam, mas há alguns como Luuken e Bertos. Que irão apenas usá-las, como diz Risa, como reprodutoras.
— Várias mulheres começam a chorar em silêncio.
— Estou sendo totalmente honesta com vocês, porque precisam entender, não há como parar a cerimônia de união, precisam passar por isso... mas não significa que são obrigadas a se unir a um homem.
— O que? — Rebecca olha para ela confusa e antes que Lisa possa explicar as portas se abrem.
— É hora da cerimônia de união. — Um grande guarda de pele verde anuncia, entrando na sala.
— Tudo dará certo. — Lisa rapidamente olha para as mulheres. — Por favor...
não posso explicar agora, estamos sem tempo. Preciso que vocês ouçam uma vez que estivermos na Assembleia dos Lordes, realmente ouçam. Você tem direitos e não importa o que pensem ou ouçam, Grim irá apoiá-las, eu prometo.— Fêmeas, é hora de partir. — O macho diz novamente, desta vez com mais força.
— Meninas. — Lisa segura suas mãos e elas passam a frente das mulheres.
— Podem confiar em Grim. — Carly diz-lhes com a fé absoluta que apenas uma criança pode ter.— Ele nos ama. — Miki diz. — Ele é nosso Grim.
***Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.