Capítulo 78

146 26 0
                                    

Movimentando-se a Guarda do Rei os rodeia protegendo assim a Rainha e suas meninas.

— Por que você não me disse? — Ele sussurra pousando a testa contra a dela.

— Você deveria estar descansando. Hadar deveria estar aqui. Nós...

— Shhhh... ficará tudo bem Grim. — Ela o tranquiliza sem fôlego. — Eu ficarei bem e também a sua filha. — Grim lentamente fica pálido enquanto a olha surpreso.

— Filha... fêmea? — Lisa descobre que não pode deixar de sorrir para as palavras de Grim.

— Assim Hadar me disse. — Ela sorri para ele. — Ele está muito entusiasmado por poder documentar seu desenvolvimento.

— Uma menina... — Ele sussurra, olhando-a com admiração antes de beijá-la novamente. — Obrigado, minha Lisa.

— Acredite em mim Grim. — Ela sorri para ele. — Foi um prazer. —Enquanto ela o beijava, Alger tossiu, lembrando-os de onde estavam. Com o maior cuidado, Grim solta Lisa, enquanto ela enterra seu rosto flamejante em seu peito, percebendo que toda a Assembleia ouviu cada palavra que ela disse.

— Minha Lisa? — Grim gentilmente inclina seu rosto para cima, preocupado com o rubor que de repente apareceu em seu rosto.

— Estou bem, Grim. — Ela assegura. — Apenas queria que estivéssemos sozinhos, eu te amo.

— E eu te amo, minha Lisa. — Ele promete.

***

Wray olha para seu irmão e não tenta esconder seu sorriso. É um dia de alegria, mas olhando através da Câmara, percebe que não é para todos, pois ainda há onze mulheres que devem completar a Cerimônia.

Ele olha para Kim, seus olhos cheios de arrependimento e vê a compreensão em seus olhos. Nunca em sua vida se sentiu mais envergonhado de ser um macho Torniano, mas olhando para estas fêmeas, sabe que não há honra no que deve fazer agora.

— Rei Grim. Rainha Lisa. Esta Assembleia reconhece sua união como válida.

— Dando-lhes um último olhar, ele volta sua atenção para as fêmeas restantes.

— É hora da cerimônia de união continuar. Que a Deusa abençoe todos, como ela fez com o Rei Grim e a Rainha Lisa.

***

Bertos voltou a assentar-se. Todos seus planos estão caindo aos pedaços, tudo por causa dessa pequena fêmea. Como isso aconteceu? Eles estavam tão perto.

— Bertos! — Risa diz. — Faça alguma coisa! — Ela exige. — Isso não pode ser permitido! — O que você espera que eu faça Risa? — Ele responde.

— Alguma coisa! — Ela não pode acreditar que isso esteja acontecendo depois de todos seus sacrifícios. — Isso é tudo culpa de Luuken! Tudo o que ele precisava fazer era reivindicá-la e nós estaríamos governando Tornian. A raivade Risa aumenta enquanto observa os machos de Luda cercarem a cadela da Terra. Terá que cuidar dela ela mesma.

***

Rebecca olha do Imperador para os machos que estão diante dela, para os machos que cercaram rapidamente Lisa e suas meninas. E se ela entendeu bem, Lisa era agora a fêmea de um homem muito poderoso. Um homem, que segundo ela, estava disposto a ajudá-las.

No entanto, este Grim agora não tinha apenas uma mulher para proteger, mas também duas jovens e outra a caminho.

Ele ainda estará disposto a aceitar mais? Lisa parece pensar assim.
À medida que as outras mulheres começam a se mover nervosas dentro do círculo, Rebecca vê Lisa se afastar dos machos que a cercaram.

Movendo-se para ficar ao lado do mais intimidador homem que Rebecca já viu, especialmente quando ele franze a testa. Ela simplesmente o ignora, colocando uma mão em seu braço, ela olha diretamente para Rebecca.

Os dedos de Lisa apertam com força o braço de Grim enquanto ela olha para Rebecca. Não sabe o que mais pode fazer. Tentou o seu melhor para deixar claro para as mulheres o que precisam fazer, por palavras e ações. Elas entenderam? Todo seu futuro estava no que fizerem nos próximos minutos.

Olhando para Rebecca, ela espera que entenda o leve aceno que lhe dá.

Respirando fundo, Rebecca se obriga a sair do círculo e todos os olhos se concentram nela. Lentamente ela passa na frente de cada homem, avaliando-os.

Quando para momentaneamente na frente de Callen, todos seguram a respiração. Ele esteve lá desde o início, ajudando-as, explicando as coisas... até chegarem a Tornian, então ele desapareceu. Rebecca continua.

Quando ela chega ao último homem, olha primeiro para Lisa, então para Grim, hesitante, ela se aproxima deles parando apenas quando fica na frente de Grim.

— Solicito proteção ao Rei de Luda até encontrar um macho digno de mim. — Ela pressiona os lábios trêmulos enquanto aguarda sua resposta.
Grim olha para a fêmea bravamente diante dele. Ela foi a única a ajudar Lisa quando ela foi levada a bordo do Searcher.

Também foi a única pessoa a certificar-se de que a comida adequada fosse fornecida para suas garotas quando ele nem sequer considerou isso.

Ela era verdadeiramente uma fêmea especial. Sabendo que todos estão esperando sua resposta, ele olha para Lisa e vê seu amor, confiança e crença nele, quando ela dá um leve assentimento, o olhar dele retorna para Rebecca.

— A Casa de Luanda aceita a responsabilidade de protegê-la até encontrar o macho com quem deseja se unir. — Ele anuncia.

As mãos de Rebecca se levantam para o rosto tentando segurar o choro quando ouve o que Grim acabou de falar, não percebeu o quanto estava tensa, como tinha medo de que ele recusasse. Quando os braços de Lisa a envolverem, ela finalmente se rompe.

— Bem-vinda à casa Luanda, Rebecca. — Lisa sussurra. — Você estará segura conosco. Venha. — Ela a conduz para dentro do círculo de machos que protegem as meninas. — Estes machos estão aqui para protegê-la.

— Ela olha para eles, vendo-o que entenderam. — Irão de bom grado dar suas vidas fazendo isso. Fique aqui com as meninas enquanto eu recebo as outras. — Ela espera até Rebecca concorde e voltar para o lado de Grim.

***

Sorrindo, Kim senta-se novamente. Uma por uma, as mulheres pedem e são aceitas sob a proteção da Casa Luanda. Lisa fez isso, ela fez o que Kim não conseguiu, agora apenas esperava que a aceitassem. Quando suas costas doem de repente, ela solta um suspiro assustado, Wray olha-a bruscamente, aproximando-se, aperta sua mão com tranquilidade, enquanto a cãibra passa.

— Estou bem. — Ela diz a ele quando Aad se aproxima dele.

***

Grim se volta para o grupo de fêmeas que agora cercam Lisa e suas meninas.

Ele não pode acreditar que ela fez isso, aceitou todas as mulheres que pediram sua proteção... cada... uma.

Luda seria agora o lar de onze fêmeas. Deveriam ser tomadas medidas drásticas para protegê-las. Olhando para Alger e Agee, ele vê que eles entendem e já estão considerando as mudanças que devem ser feitas.

Olhando para as fêmeas, percebe que nunca soube que poderiam ter tantas formas e tamanhos diferentes. As fêmeas de outras espécies sempre se assemelham em tamanho e forma, mas não as da Terra... cada uma era única... como se cada uma fosse sua própria espécie especial. O universo passaria por muitas mudanças se elas decidissem se unir aos machos de Tornian.

Continua....

GrimOnde histórias criam vida. Descubra agora