Sem saber que seus dedos estão fazendo pequenos círculos no peito de Grim.
Lisa deixa sua mente vagar ao início da manhã. Seu tempo no Raptor passou muito rápido. As meninas tiveram acesso total aos níveis superiores, felizmente correndo de um lugar para outro, todos os homens cuidando delas. Elas adoraram quando Grim as levou ao topo da nave, abrindo a cúpula para que pudessem sentir que estavam viajando em uma bolha. Eram jovens e despreocupadas novamente, chegar a Tornian hoje mudará isso.
Hadar a escaneava todos os dias, falando os resultados, mas ainda não disse a Grim sobre o bebê, sabendo que isso causaria mais dificuldade para ele.
— Minha Lisa? Grim a chama, seus braços se fecham ao redor dela enquanto ele acorda, rolando, a puxa sob ele.
— Estou aqui Grim. — Abrindo as pernas ela o leva para dentro. Eles se amaram muito até a noite, sem querer perder um momento, mas agora o amor era suave e lento, cada um querendo manter o momento, deixando durar para sempre.
— Deusa, Lisa. — Grim geme enquanto ele empurra uma última vez e ela se junta a ele no céu.
***
Grim rosna suavemente, observando Lisa ajustar as capas sobre os vestidos púrpura das meninas. Seu coração quase explodiu quando as viu usando suas cores, afirmando a todos que eram dele. Agora, estavam cobertas pelo cinza não comprometido das capas.
— Lembre-se do que eu disse, meninas. — Ela diz com um olhar sério.
— Sim, mamãe. — Elas respondem com os olhos sérios. Acenando, ela coloca sua própria capa, quando Grim a interrompe.— Grim? — Ela olha para ele. Eles chegaram a Tornian pouco depois da primeira refeição e agora estavam se preparando para se transferir para o transporte pessoal do Imperador que os levaria até Tornian, onde se encontrariam com Wray. A cerimônia de União estava programada para depois da refeição do meio dia.
— Você a tem? — Ele pergunta e ela sabe que está se referindo à Garra.
— Sim. — Puxando para trás a manga de seu próprio vestido púrpura, ela revela a Garra presa ao braço.
— Você a usará se for preciso, Lisa. — Ele ordena com olhos duros. — Nada importa, apenas mantê-la e a nossas garotas seguras.
— Eu o farei. — Ela olha profundamente em seus olhos, sabendo que iria matá-lo ficarem separados, mesmo pelo pouco tempo que demorará em se juntar às outras mulheres antes da Cerimônia.
— Nunca duvide que farei o que for preciso para ficarmos juntos.
— Tem mais uma coisa... — Colocando a mão dentro da jaqueta, ele tira o Coração do Raptor, entregando-o a ela.
— Grim... — Lisa olha para o colar em suas mãos. Ela já o viu antes, nas fotos antigas do Rei e Rainha de Luda.
— Isto é chamado o Coração do Raptor.
— Ele o levanta cuidadosamente, prendendo-o ao redor de seu pescoço.— É seu porque você é minha. —Ele toca a corrente antes de colocar a pedra contra sua pele combinando com seu vestido. Os olhos de Lisa se enchem de lágrimas quando o toca.
— E você é meu Grim, para sempre. — Sabendo que seu tempo é curto, Grim se obriga a virar e sorrir para as meninas.
— Vocês duas estão muito bonitas. — Ele diz a elas, ajoelhando-se de frente a elas. — Estão prontas para encontrar o Imperador?
— Posso perguntar-lhe Grim? — Carly pergunta, seus olhos cheios de emoção.
— Perguntar? — Ele lhe dá um olhar confuso. — Perguntar a quem o que, Carly?
— Ao Imperador. — Ela responde como se ele entendesse. — Posso perguntar-lhe o que um Imperador faz?
— Grim descobre que está rindo. Com tudo o que está acontecendo, ainda há inocência no universo.
— Você certamente pode minha Carly, apenas me pergunte primeiro, certo?
— Ok. — O sorriso que ela lhe dá é radiante. Está prestes a levantar quando Miki puxa seu braço, seus pequenos olhos cheios de dúvida.
— Miki, o que foi? — A preocupação enche instantaneamente seu coração.— Posso ser sua também, Grim? Como mamãe e Carly? — Seus pequenos lábios tremem, esperando sua resposta, de repente Grim percebe ao que ela está se referindo.
— Claro que pode, você é minha, Miki. — A alegria que enche seus olhos humilha Grim. Envolvendo os braços ao redor delas, ele olha para Lisa e vê que ela entende.
— Obrigado, minha Lisa.
***
Ambos os Guardas os cercam enquanto passam do Raptor para o transporte do Imperador. O Lanyard é a principal estação de transferência para Tornian, com todos os Lordes que chegam para a Cerimônia está cheio.
No entanto, todos param para olhar o Rei de Luda, tentando vislumbrar as três fêmeas que ele reivindicou.
Grim carrega suas filhas enquanto se movem rapidamente pelas pontes. Ele preferiria ter suas mãos livres, mas levaria muito tempo para as meninas andarem e não queria nenhum outro macho carregando estes presentes preciosos, nem mesmo sua Guarda.
Somente quando estavam seguros dentro do transporte de Wray, ele as desceu, colocando-as em seus assentos.
Observando o cuidado de Grim com suas filhas, os olhos de Lisa se enchem de lágrimas. Ela não pode esperar para vê-lo segurando seu bebê. Ele será um bom pai, olhando-o e para a Guarda, franze a testa.
— Onde está Veron? — Ela pergunta.
— Ele e Hadar já estão na superfície. — Grim diz a ela ficando de pé. —Veron precisava falar com alguém e Hadar queria conversar com Yakar. Venha minha Lisa, sente-se, levará algum tempo para chegar a Tornian.
— Movendo-se para fazer o que ele pede, ela se senta. — Então nos encontraremos com Wray?
— Sim. Em suas câmaras privadas.
— Kim estará lá?
— Grim vê a preocupação que sua Lisa tem pela outra fêmea e percebe que não deveria se surpreender. Ela mostrou isso para todos os machos em Luanda, é claro que faria por uma dela.
— Eu pedi que ela estivesse lá, mas se Wray permitirá, eu não sei.
— Permitir?
— Ela carrega sua prole, minha Lisa. Nós somos muito protetores de nossas fêmeas, você sabe disso, mas quando carregam nossa prole...
— Eu entendo Grim, mas a vida não para apenas porque nós concebemos. Não podem nos trancar e esconder.
— Acho muito difícil ele permitir que ela esteja lá, minha Lisa. E se fosse você...
— Grim descobre que não pode continuar.
— E se fosse eu? — Ela incentiva.
— E se fosse você, eu estaria louco agora, sabendo o risco que corre.
*** Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Historical FictionO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.