Sou Sophia, Soph para os íntimos, bem eu tenho 17 anos, olhos castanhos ,e minha mãe morreu quando eu tinha 11 apenas anos.
Sou puro deboche, não vejo a hora de apanhar na rua kkkkk mas bateu levou, adoro uma confusão.
Bem ainda não superei muito bem a morte da minha mãe, ela morreu com câncer, bem é o que dizem. Meu pai pelo o que eu vi ja superou ne, ele vai se casar e ja não basta ele casar a gata aqui, vai ter que ser madrinha de casamento, uhul venci na vida até parece que ganhei um PlayStation no Bom Dia & Cia.
Tenho cabelos coloridos, ele é verde água misturado com um azul meio claro.
Sou o tipo de menina que não leva desaforo pra casa, e eu sou estressada não gosto quando tocam no que e meu, e muito menos que encoste no meu cabelo meu cabelo meu precioso(tipo o gollum de o Hobbit) se bem que eu sou assim com tudo.
Temperamento forte, magra de ruim pois como mais que uma mistura de baleia com elefante. Seria o que Balefante ou Elefaia a sei la.
Amanha é o casamento do John com a cadela oxigenada, opa com a minha linda 'quase' madrasta com John (chamo ele de John por que? por que é o nome dele oush) por mim eles poderiam casar se mudar tipo humm pro inferno?
Não Pra África ou Japão que.se.dane. o mais longe possível de mim.
Tem Emilly minha melhor amiga a gente se considera irmã, eu iria morar com ela e a mãe dela, a mesma me disse que seu eu quisesse poderia morar com ela.
Elas sabem bem que eu não suporto a "Gisele".olha a falsidade. Cala boca subconsciente, ahh essa a voz da minha cabeça.
Não é que eu sou louca, é o meu subconsciente que me diz o que fazer ou nao fazer, bem não tenho nome pra ela. Ou ele.
Mais vamo nessa né dormir amanha tem o casamento da Gisputa então fui boa noite cambada.
------------------//-------------------//-----------------//-----------------//------------------//------
Ooie seres humanos então essa e minha primeira histora então tou contando com a opinião de vcs pra ver se eu continio desculpem me se tiver algum erro sou assim mesmo entao espero que gostem beijocas fui-fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...