***FLASHBACK ON ***
Neste momento estou indo pra casa do meu namorado por que ta tendo uma festa e ele disse que teria uma surpresa pra mim quando cheguei na festa perguentei pros amigos do Leo se viram ele, os mesmos falaram que ele tava me esperando no quarto dele na noite passada ele tirou minha virgindade, foi sei la como falar, magico quando cheguei vi a coisa mais repulgnante de todas ele estava na cama com a Yasmin a menina mais puta da escola vi ela rindo da minha cara.
Leo:ah..não e o que você ta pensando Sophia.... eu posso explicar.
Eu:Explicar o que como você me traiu? Poupe-me pois já estou vendo.
Leo:Sophia espera deixa eu falar.
Eu:Não quero ouvir caralho nenhum que sai da sua boca.
Tava saindo quando ele puxa meu braço ele ja estava vestido.
Leo:Sophia espera eu te amo.
Eu:pega esse amor e enfia no teu cu por que ninguem precisa dele seu arrombado nunca mais olhe na minha cara, é se me amasse de verdade não taria na cama com aquela puta de esquina lá.
Sai de la aos choros fui pra casa e fiquei la esperando o sono chegar como não consegui dormir fiz a unica coisa que sei fazer, fui no banheiro peguei uma gilete e fiz um corte profundo no meu braço, fiz outro e mais outro no total deu 5 cortes em casa braço, estava vendo tudo turvo até que eu desmaie.
Acordei numa cama de hospital com o Josh e Bruno ao meu lado, meu pai? Sei lá acho que deve dar com a namorada.
Bruno:Graças a Deus voce acordou.
Eu:Que que houve.
Josh:A gente te encontrou com os pulsos tudo cortado.
Foi ai que passou um flashback na minha cabeça e eu me lembrei de tudo o que aconteceu.
Depois de contar tudo pros meninos descobri que iria ficar la por mais uma semana depois eu poderei voltar pra casa foi uma semana muito seca pois nada passava na Tv fui ver meu celular 130 mensagens e 50 ligaçoes do Leo.
Com toda raiva que estava sentindo peguei meu celular e taquei com tudo na parede.
Depois de uma semana eu e meu pai nos mudamos de cidade eu troquei de celular e comecei a usar pulseiras (multimida)
*** FLASHBACK OFF***
Eu:E é por isso.
Bryan:Uou eu não...uau.
Eu:E eu sei as vezes coça o braço, mais nada sério.
Bryan:Caraca Sophia e o que houve depois?
Eu:Então teve uma hora que eu acabei botando fogo na casa da
Yasmin e enquanto ela tinha saido, mais nada grave.Bryan:Nossa eai alguem descobriu?
Eu:Ela descobriu e mandou a policia atras de mim mais como ela nao tinha provas sai ilesa.
Bryan:Tá ...bom vamo embora.
Fomos é quando chegamos em casa não tinha ninguem achamos estranho fomos cada um tomar banho, em banheiros separados obviamente, depois de tomar banho fomos pra sala assistir Tv.
Eu:Bryan vamo assistir insurgente.
Bryan:A não hora do pesadelo.
Eu:Se loco depois eu não durmo.
Bryan:Vai ser a hora do pesadelo e acabou.
Eu: Vagabundo.
Bryan: Cala boca Sophia.
Depois mostrei a lingua pra ele e fui fazer pipoca fiz tanta pipoca que deu 4 potes dei 1 pro Bryan fique com três ele ficou me olhando tipo what??
Fizemos uma maratona exorcista,o chamado 1 e 2 ,panico no lago 3 e a hora do pesadelo em cada um eu gritava tanto que perdi quase toda a pipoca Dos 3 baldes
Vish e hoje que a gente nao dorme.acertou em cheio mini eu.Bryan:Então ta na hora de dormir Gabriel me disse que vai dormir com a Kelly e o Josh não vem hoje pra casa vai ficar na casa dos amigos.
Eu:Eu não vou dormir sozinha e se eu sonhar com o fred gruger ou a menina do chamado sair da minha Tv ou a menina do exorcista te possui e usar pra me matar?
Bryan:kkk calma se você quizer pode dormir comigo.
Eu:Ha ha, ta, prefiro ir com a menina do chamado talvez ela me convide pra gente trabalhar junta ai vamo te pegar e arrancar seu pâncreas.
Bryan saiu correndo pra cima fui atraz mas antes fui no meu quarto tomei um banho botei meu pijama: uma pantufa de coelho e um baby doll
Eu: Bryan vou entrar, entrei vai mais pra la que vou dormir aqui.
Bryan:Ue mais você não ia fazer parceria com a menina do poço? - perguntou sarcastico.
Eu:Ate ia mais vai que o fred gruger chega primeiro pelo menos aqui se ele for me matar pode se enganar e ti matar, se isso for o possível.
Bryan: Folgada você ne dona Sophia.
Eu:dona e a vovozinha da chapeuzinho vermelho que deu o Rego pro amigo do coelho.
Bryan:Que?Voce ta louca?
Eu:Sei lá.
Bryan:Bom deita aqui.
Deitei é pra descontrair ficamos assistindo hora de aventura enquanto eu comia doritoz meu amante pois coca e meu namorado ruffles e meu ficante doritoz meu amante e doces meu marido, nada a ver eu sei, mais fazê o que sou louca assim memo.
Eu:Sou a Marceline.
Bryan:Por que?!
Eu:Pr que ela e a rainha dos vampiros bota medo no jack e ainda vira aquela fera enorme ela muito foda, sem esquecer que ela é dark sinistra.
Bryan:Ok ta na hora vamo deitar ou melhor dizendo dormir.
Nos deitamos ele apagou as luzes e puxou o cobertor pra cima e botou o braço na minha cintura produçao chega aqui. QUE PORRA ELE TA FAZENDO? e isso na minha barriga São borboletas? A nao deve ser enjoo de comer tanto e assistir filmes de terror.
**MANHA SEGUINTE **
Bryan ainda estava dormindo quando eu acordei então sai da cama sem fazer barulho fui no meu quarto e tomei um banho botei um shorts preto desfiado e uma blusa dos ramones e meu cabelo num coque e descalço mesmo fui la na sala peguei um balde dágua gelada e joguei no Bryan.
Bryan: AHH FUJAM INCENDIO CORRE PRAS MONTANHAS SALVEM MINHAS COISAS ME SALVEM-ele falou tao rapido que nem notou minha presença que ja estava caida no chao de tanto rir.
Eu:kkk... ai... meu deus...nao consigo...kkk...respirar...kkk-disse pausadamente pois eu realmente não consegui a respirar por que minha barriga doía.
Bryan:Sophia caralho tinha que ser você capeta em pessoa.
Eu:Obrigado Bryan tambem te adoro viado, ta?! -disse mandando um beijo no ar pra ele e saindo do quarto.
Fui na cozinha ver se tinha algo pra comer peguei nutella, doritoz, e 2 coca cola subi pro meu quarto e fiquei assistinfo netflix quando deu 14:00 decidi caminhar botei uma bermuda leggin uma regata azul aberta dos lados com um top preto e um vans cinza desci as escadas e vi Gabe dormindo no sofa peguei chantily e botei na cara dele e sai tava caminhando tranquilamente com meu mp3 sinto alguem tocar no meu ombro me viro pra tras e vejo a pessoa que eu nunca mais na minha linda e preciosa vida achei que veria novamente.
XXXX:Sophia quanto tempo
Eu:O que faz aqui Yasmin.
Yasmim:...
********************************
Ooi teraqueos tudo bem com vcs ta aki o capitulo mais um ne gente se estao goStando deixem sua estrelinha (mendigando estrelinh aki) k k k ta bom ate o proximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...