37.

7K 474 20
                                    

Joguei ela na calçada e entrei pra dentro trancando a porta.

Gabe:eai se resolveram

Eu: não mais ela ta la pegando o chão.

Thalia:ta bom vamos voltar a nossas explicaçoes.

Eles explicaram tudo que eu tinha que saber metade eles nao viram que eu cochilei.

Eu:ta gente que horas são tou cansada.

Josh:sao 17:00.

Eu:tchal pra voces que eu vou dormir um pouco.

Subi as escadas tomei um banho e me deitei acordei com meu celular despertando pois eram exatamente 18:50 levantei tomei outro banho e coloquei minha roupa (foto na multimídia).

Olhei a hora 19:00 não recebi nenhuma mensagem entao desci e tava todo mundo la embaixo.

Eu:que isso aqui virou um zoologico de novo?

Thalia:por que??

Josh:obvio por que aqui tem uma vaca e ali um pato - Josh disse apontando pra vagalinha mais conhecida como kelly e cara-de-pato conhecida como patrícia.

Todo mundo acabou rindo entrei na cozinha peguei uma pacote de doritoz na hora que fui abrir recebi uma mensagem do loiro dizendo que ele tava la fora me esperando.

Eu:entao gente ja tou indo pro meu encontro então nao me esperem.- falei é taquei o saco de Doritoz na cara da vagalinha e arrumei minhá roupa.

Cara-de-pato:deve ser um nerd feio com espinha - ela e a vagalinha começaram a rir.

Abri a porta e falei pro loiro entrar.

Eu:entao pessoal quem lembra do Kauan.

Thalia:e impossivel esquecer ne Oi Kauan.

Ei mini eu você ta vendo o que eu tou vendo??.ta falando da cara-de-pato babando pelo kauan??.tou sim. Ata skm eu tou vendo.

Eu:alguem problema querida por que ta olhando pro meu loiro e babando- tava me referindo a cara-de-pato.

Cara-de-pato:seu loiro? fassa mil favores ele nunca iria ser louco de namorar com voce.- alguém falou em namorar?

Loiro:sou dela sim algum problema?? - ele falou botando o braço em volta dos meus ombros olhei pra cara do resto que estava de boca aberta e Bryan nem tava olhando na nossa cara tava mexendo no celular.

Eu:entao se vocês nos dão liçensa eu ja vou indo vamos?

Loiro:claro gata - saimos e quando chegamos la fora me desgrudei dele.

Eu:ainda bem que entrou no jogo nao quero nenhuma puta em cima de você.

Loiro:perai ta sentindo esse cheiro??

Eu:cheiro do que?

Loiro:de ciumes você fica fofa quando ta com ciumes.

Eu:meu amor quem dise que estou com ciumes o nome disso e nao quero puta perto do meu AMIGO tendeu? otimo - entramos no carro.

Loiro:entao vamos reservei pra gente maze runner 2.

Eu:ai meu deus eu tou loca pra assistir o que você ta esperando vamo logo - disse me ajeitando no banco chegamos la no shopping e eu logo saltei do carro.

Loiro:ainda ta cedo vamos dar uma volta por ai??

Eu:claro vamos no burg king - puxei ele ate o BK entramos na fila pra fazer os pedidos.

Loiro:entao o que você vai querer.

Eu:sei la escolhe Qual quer um pra mim, fica aqui vou procurar uma mesa- sai e vi que tinha uma mesa la pra perto então caminhei ate ela e fiquei sentada esperando ele.

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora