Eu vou fugir, sim fugir eu mereço ter mais alguns dias fora dessa casa.
Mas como eu tou trancada vou descer a varanda do meu quarto com lençois tipo rapunzel.
Depois dos meninos terem trazido toda minha querida linda e preciosa não esquecam de deliciosa, comida botei tudo numa bolsa mas não sem antes os mulas perguntarem "pra que tudo isso" "você vai abrir um supermercado" "meu Deus você quer virar um rolo compressor ".
Me deitei e fingi que dormia so que nesse trajeto acabei dormindo de verdade.
Gabe P.O.V
Depois de tudo isso que aconteceu precisava de um cochilo que dura-se pelo menos 5 horas.
Dormi muito que acordei de noite.
Depois de eu é os meninos termos assistido futbool,comido pizza e maratona de filme de terror.
Ja superamos esse medo des do susto que levamos das meninas.
Fomos todos deitar mas so que ouvimos um grito da Sophia pedindo comida para abrir um supermercado so pode, não deixamos mais ela sair do quarto desde que ela fugiu, pegou o dinheiro do Bryan , nos assustou pra caralho, e ainda quase botou fogo na casa ela fica trancada no quarto levamos tudo o que ela pediu e ainda mais umas coisas pra ela não precisar pedir mais então ai sim fomos dormir.
Soph P.O.V
Peguei mais roupas e enfiei no meu sacao,de novo.
Joguei ela pela janela e minhas preciosas comidas tambem ne mais com muito cuidado, botei uma bota,uma calça de ganga e uma regata dos the beatles peguei o maximo de lencois Que tinha amarrei uns aos outros e amarrei na varanda.
Tava tudo pronto so que alguem tava destrancando a porta .O QUEEE FUDEU. Fechei a varanda, fechei a cortina joguei meu chapéu de lado e me enfiei de baixo dos lencois fingindo mexer no celular.
Bryan:Sophia posso falar com você?
Eu:Não, não pode tou comprimido minha pena trancada nesse quarto.
Bryan:Vai fala comigo, por que você fugiu?
Eu:Eu não aguento mais vocês trazem o zoologico aqui pra dentro, não tiram os zoios de mim isso irrita ,agora amanha você vai ter uma surpresa junto dos meninos tchal - acho que já posso me candidatar pra ser atriz, também acho que essa foi a melhor mentira que eu já contei.
Falando isso ele saiu do quarto depois de ouvir ele trancando a porta botei meu chapéu e desci a corda so que ouve um problema os lençois não chegavam ate o chão, foi ai que eu me lembrei que tinha esquecido alguns que eu usei pra me cobrir.
Bosta vendo que tava alto ainda não tive outra opção me joguei e acho que torci o pe,mais também quem manda os garotos terem uma casa gigante, tá não e tão grande de espaço mais de tamanho sim, peguei minhas sacolas e fui pra casa da Emilly, sim ela sabia que ia ficar na casa dela pois enquanto fingia ta na "cama" conversei com ela e ela concordou depois de ter andado uns,...não sei quantos quarteiros andei pois meus pés tão me matando quer dizer meu pe pois o outro ta torcido Ne.
Finalmente graças a Deus cheguei na casa da Emilly apertei a campainha esperando a Emilly aparecer ela apareceu e me abriu a porta.
Emilly:Entra por que você ta mancando? - por que o saci pegou meu pé emprestado pra comprar pizza.
Eu:Pois na hora que fui fugir pela varanda esqueci de um lençol fazendo eu saltar e torcer o pe, cade seus pais? nunca tão em casa.
Emilly:Caraca seu pé ta doendo? É eles estão numa viajem de negocios de vez em quando a vizinha vem me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...