Gente aqui eu vou contar o que houve na festa so que no ponto de vista do Bryan então espero que gostem.
***********************************
Bryan P.O.VTava todo mundo na sala esperando a Sophie descer as meninas tavam conversando, Emilly conversava com o Josh e eu conversava com o Gabriel.
Eu:Meu Deus do ceus onde ta a Sophia não aguento mais.
Thalia:espera ela ta se arrumando quando verem ela vai ficar de queixo caido.
Nicole:com toda certeza possivel.
Jesse:mais vou dar um unico aviso cuidado pra nao babarem em.
Emilly:ou pra mosca entrar na boca.
Meu Deus do ceu quando e que ela vai descer... foi so eu falar que ela desce as escadas e ...AI MEU DEUS DOS CÉUS ela ta muito muito UAU.
Soph:Ok ok meninos sei que sou linda de morrer, mais nao presisam babar tambem ne.- Você nao sabe o quanto é Sophia. - Então vamos embora cambada -ela disse enquanto sai de casa meu Deus me ajude a me controlar.
Chegamos na festa e tava tão cheio que nem dava pra respirar fui no bar bebi uma cerveja so pois alguem tinha que dirigir hoje depois de um tempo vi a Sophia no palco quase fazendo um "strip-tease".
Eu deixaria se fosse pra mim... mais não tem um monte de homem babando em cima dela, fui perto dela e vi ela descalço apenas ainda bem pois ela tava quase tirando a blusa cheguei na hora certa.
Eu:Sophia vem vamos embora.
Soph: vou não quero não -(musica bem antiga se alguem não lembra )
Eu:Vamos agora por bem ou por mal -peguei ela e pus no meu ombro tendo de vista sua linda bunda.
Soph:me solta ,eu quero descer daqui.
Eu:ta bom -disse jogando ela dentro do carro ja que vinhemos em dois. Aí é só os meninos se virarem pra ir embora.
Tavamos no sinal fechado quando vejo a Sophia sair correndo do carro, sai correndo pra pegar ela mas a própria tropeçou no pé e caiu.
Depois que peguei ela botei no carro so que tranquei a porta dessa vez ne, depois que chegamos em casa levei ela la pra cima.
Soph:Eu quero ir pra festa.
Eu:para de piraça e vai tomar banho.
Soph:Não...Ok...Não...Ta bom.
Enquanto pegava uma blusa minha pra ela sai e peguei uma langerie dela no quarto dela quando voltei ela tava so de calcinha e sutia pai amado me ajude a me controlar.
Eu:Sophia que você ta fazendo??
Soph:indo tomar banho ne não vou tomar de roupa.
Eu: ta legal eu sei disso mas era pra você tirar a roupa la dentro -falei apontando pro banheiro.
Soph:vai me dizer que você Não queria me ver assim?-disse enquanto caminhava ate mim ai meu santo cristo, é nesse momento que eu rezo pra tudo quanto é santo pra me ajudar a controlar meu amiguinho aqui em baixo.
Eu:eu...sim.. não..quer...dizer sim... ai Sophia vai logo antes que eu perca a cabeça -meu deus em me ajuda a me controlar se não eu beijo ela aqui mesmo é não respondo pelos meus atos.
Soph:ta bom
Depois ela ter ido tomar banho fui la embaixo ver se alguem tinha chegado e nada meu Deus ate quando essa festa dura.
Depois de subir vi Sophia quase pulando da janela.
EU:SOPHIA VOCÊ TA LOUCA SAI JA DAI MENINA.
Soph: Não se preucupe eu sou a mulher maravilha e sei voar e se não voar meu ponei me pega - falou rindo no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...