Depois de acordar com uma dor enorme nas costas.não acredito que você dormiu no sofa de novo e dessa vez o Josh nao vai fazer massagem.eu sei eu sei.
Levanto estralo tudo quanto e parte do meu corpo e vou para a cozinha pegar algo pra comer ja que eu tou quase me digerindo, pego uma pipoca coca cola e filmes pretendo ficar em casa hoje pois a preguiça e maior que eu peguei tudo e me joguei no sofa peguei o controle remoto e liguei a Tv botando na netflix (não vivo sem) e botei em ''Todas contra john'' sim adoro esse filme kk e legal como não tinha nada pra fazer peguei meu celular e liguei pros garotos.
***LIGAÇÃO ON***
EU: oieeee
Josh:Sophia onde você ta tamo cansado de te procurar.
EU:Eu estou num lugar bem legal onde vcs ja estiveram.
Gabe:Da mais uma dica.
EU:Não.
Bryan:Sophia anda desmbucha fala onde a senhora esta.
Eu:senhora e a sua vo tchal tres mosqueteiros tenho coisa mais importante pra fazer.
****LIGAÇÃO OFF ****
Peguei meu querido controle remoto e botei em a Hora do rush 3.
Adoro de montão os filmes do jack chan (acho que é assim que escreve) fiquei assistindo um montão mais bota montão mesmo de filmes por que tipo comecei a assistir as 08:00 da manha e agora sao 22:50 da noite cacetada ne.
Como ja tava de noite Emilly tinha saido com o amigo do Kauan não tinha o que fazer vesti meu vans como tava de short de pijama ia com ele mesmo vesti minha blusa da hollister e sai tinha pouca gente na rua vi uma lanchonete do Subway e fui até la.
Entrei e tinha um bando de adolecentes la no fundo fiz meu pedido botei ele em cima da mesa e botei meus pes tambem pois tou muito cansada mesmo tendo ficado no sofa o dia inteiro peguei meus fones e fiquei comendo ouvindo caan't feel my face -the weeknd.
Enquanto comia e cantava em voz baixa fiquei batendo meu pé na mesa o que parece que chamou a atençao dos meninos no fundo da lanchonete.
Eu:PERDERAM ALGUMA COISA -affs tem uma flecha gigante na minha cabeça dizendo 'eu quero sua atençao entao olhem pra mim' por acaso.
Depois disso nem olharam na minha cara ate eu sair da minha preciosa lanchonete fui embora pra casa mas quando entrei não vi quem eu queria ver deitado no meu sofá.
1. Eu queria ver meu lindo e aconchegante sofa sem ninguem.
2.Se tivesse alguem queria que o luke hemmings estivesse no meu sofa.
3.Era um imbecil otário fogo no cu.
Eu:O que você faz aqui Leonardo? Vaza.
Leo:Calma Sophia so vim te fazer uma visita ficou feliz.
Eu:Se o diabo vim ter buscar dizendo que tinha te perdido do rebanho dele, aí sim eu fico feliz.
leo:Caraca a educaçao mandou lembranças.
Eu:Serio ata fala com meu dedo que disse que tá com saudades de mandar você se fuder. -falei mostrando o dedo do meio pra ele que logo depois saiu da casa dizendo:
Leo:Você ainda vai ser minha.
Eu:Sonha nao quero te ver nem de preto, branco, dourado ou a cor do arco iris.
Falei e logo depois bati a porta na cara dele voltei pra sala me joguei no sofa e a campainha tocou.
Eu: VAI TOMAR NO CU SE TA DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA NE. - dei um grito daqueles de deixar surdo e fui atender a porta eu vi foi aí que eu disse a única coisa que passava na minha cabeça.
Eu:Fudeu.
Bryan&Josh&Gabe: Oie Sophia.
Tentei fechar a porta com toda força que me restou pois estou muito cansada mais eles são três entao larguei a porta e subi as escadas correndo e me trancando no quarto da Emilly.
Gabe: SOPHIA ABRE ESSA PORTA.
Eu:O SEUS PESTES COMO VOCÊS ME ACHARAM?
Josh: ABRE A PORTA E TE CONTAMOS.
Vi que eles estação quase abrindo a porta e eu nao tinha pra onde fugir peguei minhas malas e joguei pela janela subindo no telhado e na hora que eu ia pular ouço um estrondo vindo da porta me escoro na parede pra eles nao me verem 'santo cristinho me ajuda nesse momento nunca te pedi nada, tá legal já pedi algumas coisas mais nada como isso '
Peguei minhas "malas"e empurrei devagarzinho com o pé ate cair nos arbustos do quintal vi um arbusto grande o bastante e pulei nele mais ai lembrei que nao tinha pra onde fugir entrei no carro do Bryan e vi que ele tinha deixado a chave, mais que burro kk.
Entrei no carro botei minha malas no banco de tras dei uma buzinada fazendo os três botar a cara na janela.
Eu: OBRIGADA PELO CARRO PANACAS
Bryan:SOPHIAAAAAAAAA.
Acelerei com o carro indo pra casa dos menino sim e longe e eles vem a pé então fiz um monte de armadilha e tranquei todas as janelas , portas qualquer coisa que ele possam entrar dentro de casa, tranquei tudo que nem uma base militar, só faltava botar granada no chão, mais não tenho nesse momento.
Peguei uma arma super potente. Sophia para de mentir fala o que você pegou .affs eu peguei uma panela de pressão ja que esqueci minhas arminhas na casa da Emilly subi pro quarto e me tranquei.
***Depois de 3 horas ***
Ouvi barulhos na porta muito altos olhei pela janela do quarto e eram eles ah jesus ajude.
Ouvi um barulho enorme vindo de baixo acho que eles entraram.
Eles:AHHHHH.
E so acho que assionaram minhas armadilhas.
Ouvi passos correndo so que nao iam chegar no meu quarto pois tem manteiga na escada.
Eles:AHHHHH.
Isso ta ficando muiito ilario tou amando fazer essas coisas.
Ouvi outro estrondo olhei pra cima e eles tavam na minha frente Bryan estava coberto de mel, Gabe cheio de penas e Josh? bem ele deve ter passado pela cola pois tem uma cadeira grudada na bunda dele.
Eu:Oh meu Deus vocês estão tão fashions kkkkk.
Bryan segurou meus braços josh minhas pernas enquanto eu me debatia tentando me soltar eu gritava:
Eu:AHHH ME SOLTA SEUS OGROS COISA FEIA VCS SÃO UNS LIXOS SOCORROOOOOO - e nesse momento que eu não sei se começo a rir ou gritar.
Gabe apareceu no quarto com uma fita adesiva na mao que botou tapando a minha boca me levaram para a sala me amarraram na cadeira e se sentaram de frente pra mim.
Gabe:Então Sophia temos que falar com você...
************************
Oooii teraqueos mais um lindo precioso e maravilhoso capitulo ebaaaa ebaaa kkk retarda aki
Ate o proximo bjsssssss
P.s nao esquecam das estrelas
P.s.s me sigammmmm
P.s.s.s comentem obrg tchal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...