Chegando em casa não deixe nem estacionar o carro e ja pulei fora sendo seguida pelas meninas.
Abri a porta e a última que entrou bateu ela com tudo, que foi a Thalia.
Elas jogaram as bolsas em cima dos colchões que tavam na sala e foram comigo pra cozinha, tomei um copo d' água e subi pra tomar banho depois elas tomavam.
Tomei meu banho no banheiro do corredor me enxuguei e vesti um short de algodão com uma blusa maior que eu do star wars (adoro ☺) e vesti meu chinelo.
Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e sai do banheiro indo direto pra cozinha, Emilly subiu tomou seu banho e volto com uma camiseta Branca e uma calça larga.
Thalia subiu e voltou com uma bermuda leggin e uma blusa de moletom.
Comemos e fomos pra sala assistir e evitamos ao máximos os meninos.
Eles estavam la em cima nesse momento quando Josh desce com uma cara de quem acabou de acordar.
Josh:O que houve.
Nos3:nada.
Josh:ouve sim voces falaram juntas e a Soph não brigou.
Ele se sentou no sofá e encarrou a gente pediu pra nos contarmos tudo que aconteceu contamos, o mesmo ficou chocado.
Josh:Ual mais vocês perguntaram o que era?
Eu:não.
Milly:mais também não estamos com vontade.
Thalia:agora, ou você fica com a gente e assisti o filme ou você sobe e conversa com eles.
Josh:vou subir mais depois volto.
Ele subiu correndo ouvimos o barulho e porta batendo fizemos pipoca e fomos assistir: o zelador animal.
O filme acabou e nos três ja estavamos dormindo.
**NO DIA SEGUINTE**
Acordei mais não foi na sala onde dormi...estou no quarto do Bryan, me levanto rápido acordando o mesmo saio do quarto e vou na sala.
Chegando na mesma as meninas não estão aqui olho pra escada pois ouço passos correndo, quando vejo são as meninas.
Nos3:eu acordei no quarto do Gabe/Wesley/Bryan.- falamos juntas mais so mudou o nome Emilly acordou no quarto so Gabe e Thalia no do wesle.
Eu:parem de falar comigo, como a gente acordou em outro lugar que não era aqui na sala.
Milly:provavelmente quando a gente dormiu eles vinheram pegaram a gente e nos levaram para seus quartos.
Thalia:sim comcerteza foi isso mais agora eu não tou com pique pra discutir sobre os garotos.
Eu:Aí também não vamos comer que ganhamos mais.
Milly:so pensa em comer.-mostrei meu querido dedo do meio pra ela.
Fomos pra cozinha pegamos tigelas leite e sucrilhos de chocolate, coloquei pra cada uma e começamos a comer e discutir sobre series.
Eu:vamos correr?.
Elas:vamos.- subimos peguei minha roupa me troquei e sai do quarto encontrando elas na porta.
Começamos a correr e quando terminamos fomos numa sorveteria perto de onde a gente estava.
Eu:quero um de pistache por favore.- disse pro atendente que me deu um sorriso olhei pra ele com uma cara tipo 'sai fora bixin'.
Thalia pegou um de flocos e Emilly de morango roubei um pouco e sorvete de cada uma delas que me olharam como se fossem me matar.
Eu:hahahaha...essa não.- fiquei rindo mais parei quando vi quem entrava na sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Novela Juvenil{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...