Bryan P.O.V
Gabriel ta me levando não sei pra onde só sei que tou curioso.
Eu:entao o que você queria falar.
Gabriel:por que você age assim com a soph?
Me sentei na cama (estamos no meu quarto) apoei os cotovelos na perna e apoei minha cabeça nas mãos.
Eu:sei lá eu só sei que quando tou perto dela e como se você visse um arco-Iris ao por do Sol!!!
Gabriel:Uol você ta amando! -falou com um sorriso no rosto.
Eu:claro que não mano não pira.
Gabriel:cara e só você raciosinar quando soube que ela ia sair com o kauan vc disse "espero que se comam" agora tava todo exigente querendo saber aonde ela tava com ele.
Parei pra pensar um pouco e sera que eu amo mesmo ela?. So raciocina desde que você conheceu ela sentiu algo forte e quando soube desse tal de kauan la na praia você não foi com a cara dele. Bem isso é verdade mais como você sabe de tudo isso. G-zuis ajuda aqui cara eu sou você!.
Eu:cara eu tou perdido acho que eu amo ela mais o que eu Fasso??
Soph P.O.V
Eu:o que sera que eles vão falar?
Josh:sei lá mais também to curioso!
Wesley:quem topa ir lá ouvir??
Eu:mais agora a gente na perdeu metade da conversa.!
Josh:vamo la assim mesmo depois agente raciocina tudo!- Odeio eles mais odeio ainda mais ficar curiosa.
Wesley: verdade vamos .
A gente subiu a escada e botou o ouvido na porta.
Bryan:cara eu tou perdido acho que eu amo ela mais o que eu Fasso?.
Josh:bem que você disse Soph perdemos quase tudo acho que não vamos entender nada - nem ouvi o que ele falou fiquei muito abatida o Bryan ama a cara-de-pato mas por que eu tou sentindo esse aperto no coração sai de la e entrei no banheiro do corredor quando me olhei no espelho vi que eu tava chorando.
Mas por que eu tou chorando Bryan não é nada meu além de colega de quarto.falei que mais cedo ou mais tarde você iria de apaixonar por ele.Droga coração seu debi eu disse que você não podia se apaixonar por mais ninguém e olha o que você me faz me arma essa cilada por que e ainda por cima do Bryan que ama aquela vara pau de bambu marca da o cu.
Josh P.O.V
Eu:o que houve com ela?
Wesley:vou saber por que ela tava chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...