Por que Dafne tinha que vir com seu irmão, não era pra ele ter ficado com os amigos pra la falando um monte de merda ou queimando no inferno? Kkkkk peguei pesado mas é isso ai.
Dafne:Oi meninas.
Eu:Oi
Thalia:Ata oi Dafne.
Milly:Oie.- olhei pras meninas e todas estão com uma cara se perguntado o que eles fazem aqui.
Tyley:Oi meninas podemos nos sentar e assistir o jogo de vocês.
Eu&Milly&Thalia:não.
Tyler:a vai, não vou esculachar.— revirei tanto os olhos pra esse menino que poderiam dizer que eu estou possuida.
Olhei pras meninas que fizeram sim com a cabeça, acho que estão pensando o mesmo que eu.
Eu:claro sentem com nossos namorados.- logo o sorriso dele some e volta. Mais o que. Também não sei so pode ser bipolar.
Levamos eles até os garotos que olharam pra gente com uma cara de interrogação.
Me aproximei do Bryan e sussurei no seu ouvido.
Eu:esse é o irmão da Dafne e seus amigos eles seguiram ela e ela so vai poder jogar se eles tiverem observando.- ele acenou com a cabeça e me deu um selinho.
Me levantei e vi que as meninas também falaram com Gabe e Wesley pelo que eu vi Josh foi embora de ônibus mesmo por que quem dirigiu foi Bryan.
Eu:então vocês sentam aqui com nossos namorados e a gente vai jogar.- dei um sorriso falso e Bryan percebeu pois soltou uma risada.
Fomos em direção a rede enquanto isso falávamos com todas num grupinho formando um círculo.
Eu:não gosto como seu irmão me olha.
Dafne:acredite se fosse por mim ele nem teria vindo.
Milly:agora la estão os meninos, fingindo ser nossos namorados.
Eu:nessa parte eu tou até gostando tirando o Bryan que é mesmo meu namorado.
Nos dividimos era eu e Emilly contra Dafne e Thalia.
Começamos o jogo eu saquei e as meninas rebateram cai pra frente pra tentar pegar a bola que quase caiu no chão graças eu consegui.
O jogo acabou empatado 7×7 e não sabiamos como desempatar.
Olhamos pra areia e la estavam os meninos, olhando pra gente acreditem ou não isso incomoda.
Eu:Ok.- Bati uma mão na outra.- Como vamos desempatar.
Thalia:Não sei como vocês acham que poderiamos desempatar?.
Milly:Tambem tou sem nenhuma ideia.
Dafne:Que tal uma competição de mergulho.
Eu:Acho melhor não vai que quando a gente sair da água seu irmão e os amiguinhos dele fiquem olhando a gente.
Dafne:e péssima ideia competição de corrida?.
Milly:Boa ideia daqui até onde.
Thalia:que tal até os meninos eles estão longe o suficiente.
Eu:sim começando no 3,2,1 JÁ.- Gritei e a gente saiu correndo cheguei em último lugar pois tava passando um homem vendendo sorvete e eu tive que olhar né.
Dafne chegou em 2 Emilly em 1 e Thalia em 3 não vale o sorvete tinha uma cara tão Boa #chateada.
Eu:não valeu pois eu parei pra olhar o sorvete e me esqueci da corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...