Esta semana foi uma seca que so Josh saiu com os amigos caras de cavalo, Bryan que se foda nem sei nem tô, e Gabe saiu com a vaca dele.
Então da pra imaginarem casa+sozinha+tedio+eu mesma =CABUM.
Sim gente eu sem querer querendo botei fogo num quarto de hospedes.Ainda bem que foi so o quarto de hospedes e se fosse o seu. E tem razao eu me bateria se meus babys morresem (roupas sapatos tudo) não sei o que faria eu iria pra rua fingir que sou uma mendinga pedir esmola por ai ate comprar tudo de volta, tá legal viajei agora.
Então desde esse dia ninguem me deixa ficar sozinha em casa ou sair achando que eu posso ir por ai e assaltar alguem de tanto tedio gente desencana isso foi a uma semana atras.
Neste querido exato momente estou almoçando com adivinhem.........eraram se disseram johnny depp tou almoçando com três cavalos me vigiando, literalmente eles não tiram os olhos de mim, o que tá me irritando.
Eu:O caralho da pra parar de me vigiar eu tou comendo mais que porra cuidem da vida de vocês.
Josh:Lembra que voce botou fogo num quarto?!
Derepente me lembro daquele dia, é naquele momento que não sabe se começa a rir ou chorar de rir.
***Flashback On ***
Neste momento estou comendo a comida chinesa que eu pedi pra entregar, com meus fones no ouvido correndo pela casa e esbarrando em quase tudo fiquei correndo no andar de cima enquanto ouvia minha diva Demi lovato -cool for the summer subi pra um dos quarto de hospedes e fique pulando na cama e cantando a musica melhor dizer berrando a musica ate que eu me desequilibro na cama e caio no chão so que na minha queda eu levei comigo o abajur da mesinha o que fez com que a lampada que tava acesa explodisse botando fogo na cortina que arrastava no chão.
Caralho corre fogo fogo peguei a primeira coisa que vi e ataquei no fogo piorou fazendo ele aumentar
Eu:MAS QUE PORRA QUEM DEIXA ALCOON EM UM QUARTO?? CARALHO.
Sai do quarto correndo fechei a porta e desci correndo as escadas so vi um monte de homem entrando na casa cara eles nem me viram pois tinha me escondido na cozinha . ALELUIA OS BOMBEIROS EU NAO VOU MORRER AGORA EU VOU PODER DAR UM BEIJO NO JOHNNY DEPP UHUU.nem liguem pra mim depois dos bombeiros apagarem o fogo vejo Josh ,Bryan e Gabe entrando em casa assustados.
Josh&Bryan&Gabe: O que ta acontecendo aqui?
Eu:Primero:com o tedio que tava eu botei meus fones enquanto comia comida chinesa fui correndo pela casa esbarrando em tudo esbarrei numa lampada do quarto de hospedes fazendo ela explodir botando fogo no quarto inteiro,segundo:quem deixa alcoon em um quarto de hospedes?,terceiro:amo voces.- disse pros tres feras a minha frente tentando acalmalos mais tentativa falha sai correndo porta a fora corri tanto mais tanto que acabei caindo deitada no chão de uma rua qualquer senti um impulso do meu corpo pra cima vi os meninos me pegando tipo oferenda enquanto eu me debatia.
Eu:ME SOLTEM AGORA VOCÊS NAO PODEM PROVAR QUE FUI EU- Não perdi podem sim.
Gabe:O bombeiro que uma expliçao entao você vem.
Depois que chegamos em casa as tres mulas me forçaram a falar com o bombeiro.
Bombeiro:Então alguem pode me explicar como ouve esse fogo?
Eu:Não se preucupe eu conto a historia e... assim um ladrao entrou dentro da casa e... não um morcego entro eu tentei matar é... não quando eu cheguei ja tava assim eu tinha ido no vizinho.
Bryan:Mentira seu bombeiro a historia e outra e o seguinte.. -depois do dedo duro do Bryan conta tudo pro bombeiro ele tinha que falar.
Bombeiro:Eu acho melhor não deixarem mais a criancinha sozinha entao fiquem de olho nela -perai ai produçao ele me chamou de criancinha. Sim ele chamo. Obrigado produção.
Eu:O careca de merda olha como você me chama ta legal antes que eu te deixe castrado aposto que e solteiro manda ficarem de olho em mim mais e você quem deve ficar de olho, sim de olho aberto pois qualquer noite dessas posso te matar babaca.
***Flashback Off***
Desde então os meninos não tiram os olhos de mim.
Eu:Não, eu não me lembro - falei contendo a risada.
Depois de comer tive que ir pra sala assistir pois não podia subir sozinha pro meu quarto.
Depois de assistir maze runner: aprova de fogo, teen wolf da primeira temporada ate a quinta fingi que estava dormindo pois daqui a pouco como ja assisti o que queria eles iam botar peppa pig aposto ouvi um telefone tocar mas não era o meu.
XXX:Alô... sim ta bom...que horas...agora?...ta legal ja tou a caminho.
XXX:Gente tenho que sair rapido pois a Kelly disse que precisavam de mim
XXX &XXX:Ta vai la.
Depois de 2 horas fingindo que tava dormindo ouvi alguem descer as escadas e pelo perfume catinboso sei que era o Josh
Josh:Bryan toma conta dela pois eu tenho um encontro ate mais.
Depois de mais uns 06min, 15min, 35min, ouvi o telefone de Bryan toca.
Bryan:Alô...perai vou botar no viva voz... quem fala?
XXX:Bryan vem aqui em casa-logo indentifiquei que era cara de pato.
Bryan:Não posso tenho que ficar com a Sophia.
Pato:Mas eu preciso de você urgente - depois ouvi um grito.
Bryan:Ta tabom ela ta dormindo acho que posso ir ai.
Depois de mais ou menos uma hora levantei rapido do sofa fiz uma mochila grande com roupas e sapatos e peguei as carteiras que Bryan esconde numa caixa de sapato de baixo da cama.coitado acha que ninguem sabe que isso fica ali. E alguns cartões de credito escrevi um bilhete falando que tinha fugido de casa e sai estava na porta quando me virei pra ver a casa.
Eu:Adeus muchachos...-sai porta a fora fui na casa da Emilly falar com ela.
Emilly:Sophia o q ue faz aqui com esse bolsão?
Eu:olha eu vou pra um hotel se os meninos aparecerem aqui diz que não sabe onde eu fui ta bom depois eu te mando um sms dizendo onde eu tou.
Depois fui me embora pra um hotel qualquer paguei o hotel e fiquei la por 1 hora e ja tou amando pedi serviço de quarto...uma fonte de chocolate e morangos comi e dormi.
.••••••••••••••••••••••••••.
Ooi teraqueos tudo bem com vcs que bom ta aki mais um capitulo um poooouco maior espero que gostem nao esquecao de deixarem estrelinhas obrg tchaal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...