25.

7.5K 513 7
                                    

Depois deles se entre olharem Bryan abriu a boca pra falar:

Bryan:entao a gente decidiu e conversou com seu pai ele disse que e normal você fugir etals, bem e se você fugir de novo vai para um colegio interno.

Minha boca esta tapada mas pensem em um monte de palavras feias, pensaram? Agora pensem eu dizendo elas e o que tava acontecendo na minha mente.

Gabe:Vamos tirar a fita da sua boca mas promete ficar calma.

Acenei com a cabeça dizendo que sim, mais pedir pra mim ficar calma e a mesma coisa que pedir pra mim parar e comer, não dá.

EuSeus filhos de uma ...- não consegui terminar de falar pois um viado com o nome especifico de Gabriel botou a fita de volta na minha boca.

Josh:Se você prometer não fugir mais você podera ser livre e nao ira para o colegio você topa ??

Livre? Eu? É nesse momento que toca Leri gou e eu começo a cantar, LIVRE ESTOU LIVRE ESTOU, ok parei.

Tentei falar que eu topava mais minha voz saiu abafada e mal os babacas sabiam que enquanto eles falavam a corda estava deslizando das minhas mãos. Tirei a fita da minha boca.

Eu:Fechado mais nada de me infornar naquele quarto.

Eles: Como você se soltou?

Eu:Fechado ou não?

Eles:Fechado.

Eu:A propósito vocês não sabem mesmo amarrar uma corda, ela praticamente saiu sozinha.

Fui até a escada e subi pra cima. não vai subir pra baixo, virou porco aranha foi?. Quer me deixar mini eu. So que ai eu lembrei de uma armadilha voltei correndo pra sala mais ja era tarde de mais pois os meninos estavam de ponta cabeça.

Eu:É, parece que minhas armadilhas melhoraram.

A aramadilha foi que eles estão pendurado por uma corda que eu coloquei no pe do sofa pra quando eles centassem, aí a corda puxou o pé deles.

Eles:SOPHHHHHIAAAAAAA.

Eu:Já falei que amo vocês? - perguntei fazendo um sorriso inocente.

Vou ate aonde a corda esta amarrada e solto fazendo eles cairem no chão quem disse que eu não ri? Chorei de tanto rir.

De tanto que eu ri minhas costelas começaram a doer. Fiquei deitada um tempo parada tentando recuperar o folego.

Eu:Aiai pronto recuperei meu folego agoraaaaaaa - falei puxando o A - estou com fome.

Bryan:Se vira.

Virei de costas.

Eu:Tou com fome.

Josh:Faz você mesma eu em.

Eu:Sempre bom lembrar que eu luto karate!.- que mentira Sophia. Idai, eles não sabem que é mentira.

Gabe:Quer o que lasanha, misto-quente, strogonoff, coca- cola peps, fanta.

Eu:Tudo.

Josh:Pronto, é agora que ela explode, vamos ter que tirar os restos dela da parede com uma pá, vocês tem uma pá?

Eu:Nossa, chorei de rir, viu não? Meu rim até pulou pra fora, criou uma cara é estamos rindos juntos, ta vendo não?

Josh:Sem graça - foi aí que todo mundo riu mesmo kkk.

Eles foram correndo pra cozinha preparar meu banquete fiquei esparramada no sofa esperando eles voltarem tava quase pegando no sono.

Quando a campainha toca nem ligo fico esperando alguem atender toca de novo eu deixo pra lá, tocou mais uma, deixei pra la toucou mais uma, já encheu né.

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora