38.

6.6K 507 39
                                    

XXX:eu estava te esperando.

Eu:problema e seu.

Bryan:a onde você tava?

Eu:des de quando isso te interessa?

Bryan:desde agora, fala.

Eu:vai pastar e me deixa em paz.

Subi pra cima e vi que Bryan me seguia entrei no quarto botei meu celular pra carregar e peguei uma roupa por que eu não viu dormir com a roupa de sair né. (Pijama na multimídia).

Entrei no banheiro e me troquei, sai do banheiro fazendo um coque no cabelo.

Bryan:fala agora.

Eu:affs vai pastar viado.

Bryan:eu quero saber.

Eu:fica querendo não te devo satisfação - me deitei e me enrolei.

Mas esse infeliz puxou a coberta de cima de mim.

Eu:SAI CAPETA

Bryan:para de gritar e me explica onde voce tava.

Eu:vou te contar.

Bryan:ótimo.

Eu:no dia de São nunca - empurrei ele taquei um amofada nele é sai correndo tranquei a porta e virei indo pro quarto do Josh.

Bati na porta e esperei ele sair.

Josh: Soph?que horas são - perguntou coçando o olho.

Eu:vou saber deixa eu dormi aqui por favor?

Josh:ta entra.

Entrei deitei na cama e dormi com a cabeça no peito do Josh.

***MANHÃ SEGUINTE***

Acordei com alguém fazendo cafuné em mim.

Josh:bom dia flor do dia.

Eu:Bom dia -bocejei e sentei na cama fui no banheiro lavei o rosto arrumei meu cabelo e desci la pra baixo onde estava o Josh gabe e Wesley -BOM DIA PESSOAL.

Gabe:bom dia alegria cadê o Bryan - bati a mao na testa por que eu lembrei onde ele estava chamei o Wesley dei a chave do quarto pra ele é falei:

Eu:vai lá no quarto e abre a porta só e pega meu celular por favor? Obrigado.- mal ele sabia que o celular tá no quarto de Josh.

Ele subiu e eu botei Josh do lado do Gabe e me escondo atrás dos dois.

Gabe: O que você tá fazendo?

Eu:não fala nada so fiquem parados.

Josh:vamos ver no que vai dar.

Bryan P.O.V

Não acredito que ela não me contou aonde foi e ainda por cima me atacou uma almofada na cara e me trancou no quarto que peste.ciumento para de ser tão ciumento.não tou com ciúmes.tá legal sei se engana que eu gosto.

Fiquei fuçando no meu celular até conseguir pegar nos sono.

**De manhã**

Acordei com um grito.

Soph:BOM DIA PESSOAL - já e de dia que horas são ? Tou nem aí entrei no banheiro escovei os dentes e lavei a cara fiquei sentado na cama pensando em como ia sair desse quarto.

Ouvi um barulho de chave e parecia que a Soph ia abrir a porta então me escondi atrás da porta e fiquei esperando ela entrar quando um corpo entrou eu agarrei.

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora