Emilly P.O.V
**PASSANDO 2 SEMANA**
Soph está no hospital a duas semanas sem ter acordado todo dia eu Thalia e os meninos vinhemos visitar-la.
Eu:Será que eles vão demorar? - neste momento estamos fora da sala esperando os garotos falaren com a Soph.
Thalia:Acho que sim...olha ali - falou apontando com a cabeça pro início do corredor.
Onde ta Bryan vindo na nossa direção.
Eu:O que você quer aqui?depois de 1 semana.
Bryan:Vim ver minha namorada.
Thalia:Corrigindo Ex- namorada senhor fogo no cu.
Bryan:Vocês podem me ouvir?
Eu&Thalia:Não.
Bryan:Pelo menos eu posso ver ela?
Eu:Vou deixar, mais essa é a última vez que você ve ela.
Entramos no quarto sendo seguidas pelo Bryan que vinha logo atrás, os meninos olharam pra ele com uma cara de desgosto.
Thalia:Deixa ele um pouco a sos com ela.
Eu:Pois essa será a última vez que ele verá ela.
Pegamos todas as coisas da Soph e levamos pra minha casa, minha mãe conseguiu a guarda da Soph, pois os policias souberam que o Jhon interno a mãe dela por problema nenhum, e que ele não dava atenção pra filha a deixando de lado.
Josh:Vamos nessa.
Todos saímos do quarto deixando Bryan sozinho com ela mais eu não sai sem antes dar um olhar reprovando ele.
Bryan P.O.V
Soph está bem na minha frente toda machucada, e so de pensar que isso foi culpa minha.
Me sentei na cadeira ao lado e cama e peguei a mão dela mesmo ela estando em coma.
Eu:Soph me perdoa eu não fiz aquilo por que quis, na verdade eu não fiz nada eu tava dormindo quando ela apareceu la e você pegou agente, eu nem sei o que ela fazia la. - falo ja com lágrimas nos olhos.
Sinto uma movimentaçao na mão da Soph olho pra cima e vejo e acordando.
Soph P.O.V
Onde eu estou? Não me lembro de nada bem do meu nome.
Quando percebi tem alguém segurando minha mão, olho pro lado e vejo um garoto,bonito e ele tava com lágrimas nos olhos.
Eu:Oi voce ta bem?
Garoto:Você acordou? Perdoa-me meu amor eu juro que nunca mais Fasso nada que te magoe ou....- ele para de falar assim que eu interrompo ele.
Eu:Desculpa,mais quem é você?
Garoto:Como assim não ta me reconhecendo.
Eu:Na verdade eu nunca te vi.
Digo a verdade pois essa é a primeira vez que vejo esse garoto.
Garoto:Eu sou Bryan seu namorado.
Eu:Desculpa Brian?
Garoto:Bryan.
Eu:Desculpe-me Bryan mais eu não te conheço.
Dito isso ele deixa uma lagrima cair e sai pra fora do quarto, e foi ai que eu notei que tava numa cama e hospital.
Logo vejo uma garota e cabelo Roxo e outra moreno entrando no quarto.
Eu:Olá?
Morena:Olá Soph lembra da gente?- balanço a cabeça dizendo que não - bem somos suas melhores amigas ainda tem mais duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...