31.

7.2K 487 3
                                    

Ta fudeu geral como escapo dessa pensa em um plano rapido Sophia pensa... ja sei.

Eu: Só me imita -falei pro loiro que me ajudou a levantar do chao . não sei por que seu plano tem sempre um chão envolvido.ta espera caramba e risco de vida ou morte.

Falei o plano pro loiro que era sair engatinhando pelo chão pois como shopping tava movimentado acho que o Wesley não ia ver a gente fugir passamos por um monte de pessoas olhei pra tras e wesley corria na nossa direção tentando, preste atenção TENTANDO, nos alcançar mais não conseguia pois cada segundo passava alguem empurrando ele ate que uma hora eu o perdi de vista e tentei procurar ele.

Eu e o loiro estavamos quase saindo quando um capeta do cafundo dos infernos tapou nossa passagem olhei pra cima e era ela sim o graveto cheio de purpurina.

Eu:sai da minha frente cara de pato não ta vendo que tou tentando fugir de um garoto com o cabelo rosa.

Cara-de-pato:como vai o Bryan?-perguntou com um tom sarcástico na voz nao sei por que mais beleza.

Eu:vai bem dorme comigo toda noite agora da licença -.empurrei ela levantei do chão e sai correndo com o loiro.

Eu:valeu por me ajudar a fugir.

Loiro:que isso amigo serve pra essas coisas agora tenho que voltar com meus amigos fica bem ?

Eu:claro vai la.

Tava andando tranquilamente vi um bando de garotos aqueles que ficaram encarando eu e as meninas aquele dia ("eu tenho boa memoria ta") voltando eles tavam andando de skate que legal ne então fui ate la so pra ver mesmo pois eu tou cansada e não trouxe o meu skate.

Olhei pra tras pois gritaram meu nome e era o Wesley .otimo agora estasmos sem escapatoria.tamo não corri ate o menino que nao tava andando de skate tava mechendo no celular peguei o skate dele.

Eu:preciso disso pra fugir depois vc pega de volta esse e meu numero xxxxx-xxxxxx tchal

Sai correndo com o skate na mão montei em cima e fui pegando impulso ate conseguir velocidade agora imaginem uma adolecente com um taco de baisebol na mão um pijama de calor um daqueles vel gigante que vai ate o tornozelo passando pelas pessoas gritando para sairem da frente. Essa era eu.

Resumindo tão achando que eu sou uma louca olhei pra tras e ele nao tava me saeguindo ue? Cade ele nem liguei continuei ate chegar em casa entrei pra dentro e tranquei a porta larguei o skate e fui correndo ate a porta dos fundos (lembrei agora do programa na Tv porta dos fundos kk tá parei).

Escorreguei pela porta aliviada tomei muita água e subi pro meu quarto e a Emilly tava la.

Milly: Oi sumida viu que eu tava preucupada.- disse me abraçando e eu retribui.- Você não disse pra mim vir aquii quando eu cheguei você não tava o que aconteceu?. -contei pra ela tudo o que aconteceu dês do dia que sai da casa dela.

Eu: E foi isso lembra aqueles meninos que vocês deram mole aquele dia no shopping?

Milly:lembro não, seja especifica.

Eu:no dia da samara.

Milly:ata lembro aqueles gatos o que tem eles?

Eu:foi de um deles que eu peguei o skate.

Milly: não creio você não vai mas devolver pois o menino nem ti conhece.

Eu: Sua jegue eu dei meu numero pra ele depois vir aqui pegar o skate.

Milly: Ata entao pode me explicar uma coisa?.- acenei que sim com a cabeça. - Por que a minha porta ta arrombada ??

Eu: Vish nem vem que não tem pergunta pros meninos, a culpa é deles não Minha.

Milly: Ta vamo perguntar. -na hora que ela ia abria a porta ouvimos um grito provavelmente do Wesley.

Wesley:CADE ELA AGORA EU MATO A SOPHIA.

Botamos o ouvido na porta pra saber o que tava acontecendo(somos curiosas ponto).

Bryan:cara se acalma.

Wesley:ME ALCAMAR EU PARECO UMA BIBA LOUCA NAO SEI SE EU MATO ELA OU MATO ELA.

Na parte de biba louca eu e emilly rimos tão alto que escorregamos no tapete ouvimos passos fui em direçao a janela como Emilly tava com o skate dela era mais facil da gente fugir.

Emilly usava um vans rosa um short cintura alto colorido e uma regata dos ramones peguei os skates e joguei na moita que tinha la em baixo

Milly: O que você ta fazendo??

Eu: Vamo fugir quando a poeira abaixar a gente volta vem.

Ela pulou pela minha janela tava na minha vez ja tava com uma perna pra fora so que ai a porta foi aberta.("pra deixara claro a porta não tava trancada por que se nao imaginem o prejuizo tres portas a da Emilly a da sala e a minha então são so duas")

Wesley: Sophia eu juro sai dai agora.

Eu:pra que?

Wesley:PRA MIM TE PEGAR -.ele saiu correndo na minha direçao e eu pulei com tudo nos arbustos sorte que a Emilly tirou os skates antes,pegamos os skates e fomos embora.

Milly: Soph pra onde vamos na minha casa eles podem ir e o resto das meninas moram muito longe, e eu sou sedentária.

Eu:vamos no Thiago segue-me.

**DUAS HORAS DEPOIS**

Finalmente chegamos na casa do thiago eu achei que nao ia demorar tanto.

Apertamos a campainha freneticamente pois estamos jogadas no chao de tão cansadas imaginem (duas meninas de cabelo colorido apertando uma campainha adoidada com um skate)loucura ne mesmo.

Thiago:JA VOU PORRA DA PRA ESPERAR.

Eu: DA NÃO CARALHO ANDA LOGO

Ele abriu a porta e ficou espantado quando viu a gente no chao.

Milly:ajuda. -disse ofegante

Thiago:mas o que houve ?-perguntou com desespero.

Eu:perseguiçao. -dessa vez eu disse ofegante ele pegou a gente e nos levou pra dentro contei tudo pra ele do que aconteceu com a pegadinha.

Thiago:ual você esta encrencada. -falou apontando pra mim -e você precisa de uma porta nova.-falou apontando pra Emilly.

Emilly: você acha que eu não sei?.- falou se referindo a porta.

Eu: Posso ficar aqui essa noite? se eu volta pra casa e capaz que ele me mate enquanto eu durmo.

Thiago:claro fica ai ja que meus pais sairam e so voltam na segunda nao quero ficar sozinho-("pra deixar claro e sexta feira")-quer ficar Emilly.

Milly: Por que não? Aproveitamos e fazemos que nem antigamente filmes comida brincadeiras vai ser bem legal.- disse com um sorriso que mais parecia um farol.

*************************
Ooie teraqueos dois capitulos em dias seguidos de nada ta kk espero que gostem pois eu fasso esses capitulos quando estou na escola haha ate a proxima nao esquecam da estrelinha q e importante comentem pra mim saber se vcs estao gostando ate a proxima bjsss

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora