Estou anciosa pra saber o que vocês acham e postei hoje mesmo leiam a nota final.
****************************Entramos na sorveteria e eu logo fui correndo pedir meu sorvete.
Eu pedi um cascão de pistache com maracujá e morango, me sentei nas cadeiras e esperei eles virem.
Fiquei esperando mu sorvete chegou,fiquei esperando eles que meu sorvete tava quase acabando eles vinheram,se sentaram a gente jogou papo fora etc...
Até que sinto uma mão no meu ombro olho pra trás e encontro as três ex- coloridas pois elas pintaram o cabelo de novo.
Eu: licença mais eu estou tomando sorvete e me divertindo com meus amigos.
Virei de volta pra frente e continuei conersando com eles enquanto fingia que as três não existiam.
Quando terminamos fomos de volta pra casa da Dafne enquanto as três ex- arco íris ficaram la tomando sorvete kk.
Entramos na casa dela e vimos os meninos todos com o cabelo normal. O que e uma merda pois so e olhar pra eles a gente ria.
Eu:Nossa que pena você ter tirado a tinta tava combinado tanto com você.
Dafne:Fofo?.- claro que ela achava fofo e irmão dela.
Tyler:Quer dizer que você me achava fofo daquele jeito? Acho que vou pintar de novo.-falou passando a mão entre os cabelo.
Eu:Não voces se confudiram não é de fofo, e sim de gay.- disse e todos riram até os amigos dele o que fez eu rir.
Tyler:hum vou te mostrar quem e o gay quando você tiver de quatro na minha cama gemendo meu nome.
Ok fiquei sem palavras mais brava tambem e ele soltou um risinho, olhei pro Bryan que tava de punho fechado parecendo que ia voar nele.
Gabe:Cara tu fez uma burrada das grandes.
Wesley:Se eu fosse você começava a correr.
Thalia:De preferência agora.
Milly:Se você quer viver.
Começei a perseguir Tyler pela sala toda enquanto ele ficava correndo em círculos e gritando por ajuda.
Dafne:Se vira voce quem provocou.
Até que ele caiu no chão eu subi em cima dele e começei a bater enquanto ele sé protegia.
Quando eu sai de cima dele foi por que tava sem fôlego e precisava de água.
Fui até a cozinha bebi a água, voltei pra sala peguei a almofada que tinha jogado enquanto perseguia ele.
E taquei com toda força na cara dele fazendo o mesmo botar a mão no nariz.
Logo vimos a porta abrir e as três platinadas entrar pra dentro e se atirar nos meninos. Quale que puta cara ela acabou de chegar. Sim eu juro que é melhor Deus dar me paciência.
Vi os meninos resistindo até que elas conseguem da e um beijo neles que logo recuam.
Valeu Deus mais a paciência não deu certo vou usar a força mesmo bjss.
Eu:A mais eu te mato sua filha de uma.- nem terminei de falar e já voei nela derrubando a mesma.
Milly:Eu te mato sua russa dos infernos.
Thalia: reza sua vagabunda.
Nos 3 estavamos em cima da Regina, Júlia e Giulia pois hoje não deixamos barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...