Ficamos esperando o loiro e seus amigos sairem da loja e tava levando uma eternindade como eu sei? Os grilos ja tao aqui cantando 'cri-cri' e eu como sou retardada tou contando quantas vezes
Wesley: Então de onde você conhece aquele menino, que tá dentro da loja.- falou me estendendo um chiclete
Eu:ele esbarrou em mim varias vezes fazendo eu cair de bunda no chão.
Wesley: Legal e voce gosta dele??
Eu: Nãoo,bem gosto...-não cosgui terminar de falar pois o loiro saiu da loja junto dos patetas que eu tou pouco me lixando pra saber o nome.
Loiro: Então segue o carro e você pega suas coisas.
Eu:antes vamos passar em casa e deixar essas coisas
Loiro: beleza nos seguimos vocês e depois vocês seguem a gente.
Subi na moto junto do Wesley que logo arrancou com a moto chegamos em casa subi botei tudo no quarto de Bryan e sai a procura dele ja que precisaria de um carro.
Eu: Bryan vem comigo.- umama coisa ele tava sem camisa comecei a ficar com calor e você. Ne tira a blusa e abraça ele. Gente o que o mini eu disse? coisa feia isso tá muito pornográfico sossega ai.
Bryan: pra?
Eu:anda caralho
Bryan:ta deixa eu so pegar a camisa.
Ele vestiu a camisa e depois pegou a chave do carro em cima da mesa de centro.
Avisei Wesley dizendo que ia com o Bryan pois era dois tanques de gás.
Entrei dentro do carro junto de Bryan seguimos os meninos ate... sei la não sou adivinha
Bryan:Onde vamos pois você so me disse pra seguir esse carro, e uma perseguição?
Eu: Segue o carro oush......vamos pegar as coisas pra pegadinha, e não. não é uma perseguição.
O carro parou entao desci e segui meninos até dentro da casa de algum deles.
Bryan: Sophia o que falta pra pegadinha?
Eu: Gas Helio e Gás sonifero e algumas roupas pretas.
Bryan: Pega só os gás eu tenho a roupa pra mim e pro Wesley.
Otimo ja poupa meu trabalho pois as roupas eram pra eles mesmo.
Segui o loiro ate um canto qualquer, só espero que não seja aqui a hora que ele me mata.
Loiro:procura por aqui tenho certeza que ta em alguem lugar.- ótimo ele disse que tem mais não sabe onde colocou.
Começei a procurar em todo lugar ja tava desistindo quando achei.
Eu:achei o gas helio
Loiro:otimo so falta o sonifero..... Sophia posso te perguntar uma coisa
Eu:claro o que foi?
Loiro: E que eu tava pensando tipo assim se vocêc não quer sair comigo
Começei a pensar por que tipo assim ele? Sair? Comigo?.Ah que mal tem e uma saida nao um pedido de casamento. É você tem razão por que não.
Eu:claro adoraria quando?
Loiro:amanha la pras 20:00.
Eu:fecho ah aqui achei o gas sonifero então ate amanha tchal- dei um beijo na bochecha dele e sai correndo pelo menos tentei ja que eu sou tao pequena que não consigo alcansar a parte de cima do guarda roupa. Peguei meu celular e enviei uma mensagem a Josh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...