Eu:quem ta ai? -eu estava tremendo pois cacete quem não estaria.
XXXX:O amor da sua vida.- um Affs bem grande.
Eu: Vai se fuder Bryan des de quando você é o amor da minha vida?. - Neste momento Bryan entrou na cozinha e minha lasanha apitou.
Tirei a lasanha do microondas peguei uma colher e outra coca pois enquanto eu esperava eu tomei aquela.
Bryan: Adimiti ai você me ama só que se fingi de difícil.
Eu: Não querido eu amo comer só entendeu?
Bryan: maguo. -fingiu limpar uma lagrima falsa
Eu:chora nenem chora que a tua dona ta la no zoologico.
Bryan:oush como assim?
Esse ai e lerdo em pra explicar vou ter que desenhar so pode.
Eu:a cara de pato e sua dona e ela ta la no zoo-lo-gi-co entendeu?
Bryan: entendi.- falou depois de um tempo pensando.
Eu:agora sai que eu vou comer lasanha.
Continue sentada em cima do balcão Bryan passou por mim e foi pegar água pra beber ele tomava a água e ficava me encarando.
Eu: O que foi?
Bryan: O que foi o que?
Eu: Por que você está me encarando desse jeito.
Bryan: Que jeito?
Eu: Você vai mesmo responder minhas perguntas com outra pergunta?
Bryan: Não sei eu vou?
Eu: Cala a boca vai.
Bryan:ta bom então, como foi o "encontro" -disse fazendo aspas com o dedo
Eu:nao foi um "encontro" foi uma saida de amigos.-falei imitando os gestos dele.
Bryan: ele te beijou??
Eu:desde quando isso te importa?
Bryan: ele te beijou sim ou nao?
Vamo sacanear gente?
Eu:beijou.
Bryan: huun bom saber mais uma pergunta ele te beija assim.
Ele chegou perto de mim acabei deixando a colher cair. coitada.botou a mão no meu pescoço a outra na minha cintura e me beijou.
Viu isso que dá querer sacanear, quis sacanear vou sacaneada. Entendi nada.
Tentei resistir mais cedi no final pois eu estava gostando.vai rolar namoro.vai rolar tapa na tua cara.minha cara sua cara lembra.ae mesmo esquece o tapa so vou parar de te alimentar.naooooo desculpa meu amooor.
Depois percebi a burrada que tava fazendo e separei Bryan rapidamente de mim
Bryan: O que foi?
Eu:vc tem namorada idiota.
Peguei minha colher comi minha lasanha rapidamente bebi minha coca quase morri e subi correndo deixando Bryan pra tras.
Subi as escadas de dois em dois graus entrei no banheiro(nao e pra tomar banho ta)lavei meu rosto e peguei minha escova de dentes escovei meus dentes guardei tudo e sai do banheiro.
Deitei na cama e peguei meu celular e tinha algumas mensagens da Emilly
** MENSAGEM ON EMILLY**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...