10.

10.9K 664 14
                                    

Fui pro meu quarto me trocar pra quando as meninas chegassem, coloquei um shorts curto cinza e uma regata dos Rollings Stones logo a campainha toca sai correndo e gritando:

-E PRA MIM DEIXA QUE EU ATENDO !-disse quase caindo na escada, abro a porta e logo vejo Jesse, Emilly, Thalia, Nicole.

-Oiii-dizem todas juntas

-Ja disse pra vocês que odeio quando falam juntas??

-Sim- elas dizem em coro affs.

-Entrem antes que eu desista vacas.

elas entraram eu logo disse:

-O Emilly trouxe a comida? - nem um pouco fominha.

-Mas e claro toma so não deu pra trazer as cocas ta?-ela pergunta nossa que raiva logo minha coca.

-Ta vocês ficam aqui vou pedir dinheiro pro ...-a campainha toca e eu vou atender, quando abro a mesma  vejo 4 garotos ali cara são deuses gregos do pode.

-Que houve se enganaram no endereço?-pergunto sou muito doce ne SQN.

-Na verdade não estamos procurando Josh e aqui que ele mora ne ?-pergunta um loiro alto dos olhos azuis com um sorriso bobo e so ai persebi que todos ficavam me comendo com os olhos fiquei logo brava,  mais tirando isso, e onde Josh arrumou eles?

-Ata venham -digo ja na escada -fechem a porta - vou indo em direção ao quarto de Josh bato na porta e nada de novo nada entao grito - JOSH ABRE ESSA PORCARIA DE PORTA, OS VERMES QUE VC CHAMA DE AMIGO TA AQUI ABRE LOGO - digo tão delicada que os garotos ficam assustados.

-Ata que coisa não precisa gritar.

-Precisa sim eu bati sei la quantas vezes e voce nao abriu essa coisa -digo estressada ele ia fechar a porta mas eu impedi e disse -josh me da dinheiro? - disse estendendo a mão e fazendo uma carinha fofa.

-Não ue -ele disse fechando a porta empurrei a porta entrei no quarto encarrei ele e disse -me da logo o dinheiro se voce quiser ter filhos -dito isso ele pega a carteira e me da saio de la com um sorriso no rosto e digo-obrigado.

Entro no quarto de Gabriel e ele não ta la,  então tenho que ir no quarto de Bryan, abro a porta e ele ta dormindo de cueca box vou mentir se dizer que não avaliei ele?  VAI. Então eu avaliei, chamei ele e nada chamei de novo e nada subi em cima da cama dele comecei a pular e gritar.

-BRYAN ACORDA BRYANNN ACORDAAAAAA -de repente cai em cima dele por que ? por que ele puxou meu pé - Idiota.

-O que foi que você quer - ele pergunta com uma voz sonolenta.

-Onde e o mercado mais proximo-pergunto saindo de cima dele.

-Pra que - ele fala levantando e colocando as calças (nossa porque colocou agora gente).

-pra ..nao te interresa -digo na cara.

-ta não digo onde e-nossa que chato, gato mais chato.

-ta pra comprar coca pra mim e pras meninas.

-ata ja tou indo - ele diz.

-Epa epa epa indo pra onde?-pergunto confusa.

-Vou com você ue - ele diz com se fosse obivio.

-Nem por cima do meu cadaver.

-Então fica sem coca - ódio e o que sinto por ele... agora.

-Ok, não demora - falei saindo do quarto e indo pra sala falar com as garotas.

-Meninas vamos fazer uma pegadinha com todos, menos Gabriel ele ja sofreu de mais.

-Ta qual e a pegadinha??-pergunta Thalia.

-Vou compra 2 cocas pra gente e mais 5 pra cada uma, é buzinas e mentos explico o resto quando voltar beijos e não ataquem os meninos sem mim-digo saindo com Bryan fomos de carro não disse nada no caminho inteiro fiquei revendo meu plano chegamos la e Bryan nao saiu do meu lado, parecia um carrapato

-Por que nao desgruda encosto ! - nem pedi sugeri.

-Por que não quero-ele disse com um sorriso lindo no rosto a Bryan me aguarde, ele é aquele tipo de lindo que de tão lindo da vontade de espancar.

Comprei tudo e ainda umas maquiagens e esmalte.

Fomos pra casa chegando la disse todo o plano pra meninas que seria, colocar os colchoes deles na picina jogar o mentos na coca pintar eles todos com a maquiagem e quando fosemos abrir a coca sairia um jato em cada um e apertavamos a buzina mas como tinha uma coca a mais chamei Gabriel que topou na hora.

**Horas Depois**

Depois de pintarmos eles colocarmos o colchoes na picina esperamos o amanhecer pegamos a coca arrumamos os mentos, fechamos as garrafa sacudimos, bem pegamos a buzina e 3..2..1 abrimos tudo menos as cocas.

E todos cairam na picina se debatendo com a buzina, e claro sabiamos que eles viriam atras da gente, por isso a coca o Gabriel tava pra ajudar mesmo.

-Bom dia flores do dia como vão,  dormiram bem a noite?!-perguntei sarcastica.

eles sairam da picina e comeceram aperseguir a gente entao eu gritei:

-AGORAAAAA - e todos abrimos as cocas, eles ficaram caidos no chão tentando se levantar a esqueci de falar tina manteiga derretida em cada uma das garrafas de tanto rir da cara dos meninos dei um passo a frente.

-Aprenderam a lição? Não então deixa eu dizer, Josh quando eu pedir alguma coisa e pra me dar, Bryan quando mandar sair de perto de mim e pra sair e voces ai isso foi uma a mostra do que eu fasso esse ate foi leve da proxima vez que virem aqui e ficarem me comendo com os olhos vão se arrepender... tenham um bom dia - disse saindo dali com as meninas e Gabriel do meu lado.

-Então Gabriel, gostou?-perguntei sussurando no ouvido dele.

-Adorei, quando tiver planos contra o Bryan me avisa que tou dentro - ele sussurou pra mim e depois demos um sorriso.

-entao gente vou me trocar por que eu estou um bagaço -eu digo subindo pro meu quarto e as meninas vem atras de mim.

Tomei um banho vesti um shorts rasgadinho vermelho e um top branco calçei meu nike fiz meu cabelo no rabo de cavalo.

Jesse usava uma bermuda leggin e uma regata branca junto de um vans preto, Thalia usava um crooperd azul e uma calça leggin, Emilly tava com um all star branco Um shorts preto e uma regata vermelha.

Nicole vestiu um top verde uma calça leggin e um adidas rosa e todas estavamos de rabo de cavalo
Descemos as escada e todos os meninos tavam no sofa (secos) eles ficaram de boca la na china quando nos viram.

-Onde voces pensam que vão assim?  vão ja se trocar ?! -pergunta Bryan

-Primeiro: voce não manda na gente ta?  e segundo: vamos visitar o coelhinho da páscoa.

-Ata vou junto na verdade todos vamos venha se trocar.

- Não mesmo - fiz um circulo com as meninas dissemos que iamos na cozinha e depois saiamos correndo -ta vamos na cozinha comer algo.

Estavamos indo quando...

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora