22.

7.5K 516 8
                                    

Bryan P.O.V

Estou a caminho da casa da Patrícia pra ver o por que dela ter me chamado mais tenho que ser rapido pois nao podia ter deixado a Sophia sozinha em casa ja que talvez dessa vez ela bote fogo em si propria do jeito que a conheci essas semanas.

Depois de chegar a casa da Patrícia desci do carro e travei o mesmo para não rouparem tava um puco frio entao vesti minha jaqueta apertei a campainha e nada, apertei de novo e nada, dessa fez fiquei com o dedo presionado na campainha quando tirei ouvi um grito da Patrícia.

Patricia:PODE ENTRAR SO SE FOR O BRYAN.

Então como eu sou o Bryan eu entrei,  dentro da casa e fui seguindo ate chegar na porta do quarto dela ouvi outro grito.

Patricia:AHHHHHHHH.

Sai depois de ouvir esse grito fui seguindo ele pois ela podia ter quaebrado uma parte do corpo, quando entrei dentro da cozinha vi  Patrícia em cima do balcão com uma panela na cabeça segurando um almofada na barriga e uma espatula na mão.

Eu:O que Foi que houve?!

Patricia:a-atras de...de vo-voce uma-ma bara-ratata -disse ela enquanto gagueja ai eu falo o seguinte.

Uma barata ta zoando com minha cara ne jesus pois você so pode ta de brincadeira comigo sai de casa nesse frio pra matar um barata?!

Eu:Onde ta -ela apontou pro local matei a barata e sai da casa dela indo pra minha linda e confortavel casa entrei no carro pus o cinto e fui dirigindo ate chegar quando cheguei estacionei o carro tranquei entrei dentro de casa e..... Essa não meu deus do ceu cade a Sophia por favor que ela esteja la em cima dormindo que nem um Anjinho.

Subo as escadas correndo e torcen do pra ela estar la entrei correndo empurrando a porta Fazenda um estrondo quando fui ver ela nao estava la.

Liguei para os dois ao mesmo tempo

***LIGAÇÃO ON ***

Eu:gente temos um problema.

Josh&Gabriel:Qual?

Eu:A Sophia ela fugiu eu vi no armario dela e ta faltando umas  roupas é sapatos.

Josh:Essa não.

Gabriel:Ja falou com a Emilly.

Eu:Não vou botar ela na linha

Emilly na linha

Emilly:Oi gente.

Meninos&Eu:Você viu a Sophia ela fugiu.

Emilly:O QUE?

Emilly P.O.V

Depois que os meninos notaram que a Sophia fugiu tive que fingir se não ela me matava me cortava me enterrava com a cabeça pra fora e deixava os urubus me levarem.

Eu:Ta se vocês tiverem alguma noticia dela me liguem tchal tenho que sair estou muito ocupada nao esquecam de me dizer nada.

*LIGAÇÃO OFF. PRA EMILLY*

Bryan P.O.V

Depois de desligar os meninos vinheram correndo pra casa procuramos no quarteirao inteiro e nada resolvemos voltar pois ja eram 2:37 entrei pra dentro do meu quarto e capotei na cama dormindo de seguida.

Soph P.O.V

Acordei ja de bom humor pela primeira vez na historia ja que não estou na casa junto dos tres patetas.

Tirei a roupa entrei dentro do banheiro e uau tinha uma hidro massagem um box e uma banheira (tinha a privada e a pia claro kk).

Tirei minha langeri e entrei dentro da banheira relaxando e acabei coxilando um pouco de nada so uns 5 minutos me enrolei na toalha sai do banheiro fuçando minha bolsa peguei uma calça leggin, uma bota cano alto preta de couro,uma blusa xadrez vermelha um oculos preto redondo e uma toca no cabelo peguei um pouco de dinheiro e chamei um taxi indo pro shopping.

Chegando la vou direto ao Mcdonalds pedindo um big mac e uma coca grande fiquei la comendo e ouvindo musica nos fones de ouvido.

Josh P.O.V

Acordamos bem cedo para irmos procurar a Sophia que ja estava desaparecida faz tempo imprimimos fotos da Sophia e vamos andar pelo shopping mostrando pras pessoas perguntando se viram ela.

Chegamos no shopping e ja perguntamos a varias pessoas e nada nimguem viu ela.

Gabriel:Ta vamos fazer assim cada um vai pra um andar Josh você fica aqui eu vou pro de cima e Bryan pro cima de mim.

Eu&Bryan:Ta ok.

Cada um se separou indo pro seu lado entrei em todas as lojas daquele andar depois fui nas lanchonetes e nada so falta eu procura no starbucks e no Mcdonalds fui no Mcdonalds primeiro.

Soph P.O.V

Tava comendo tranquilamente ate que vejo o Josh?? Aqui? Agora? Ferrou me encolhi mais na mesa ate que vi ele mostrando um foto para os atendentes da estabelecimento e pros clientes ate que chegou perto de mim eu ja estava de pe, pois ia fugir.

Josh:Você viu essa menina ela e minha prima e ela ta desaparecida.

Eu:Otario - acho que falei alto demais.

Ele olhou pra cima com os olhos tão arregalados que pareciam qur iam saltar de sua cara.

Josh:Sophia e você?

Eu:Não não e o patati e o patata troxa.

Sai correndo o mais rapido que conseguia pra ele nao poder me alcançar entrei dentro do banheiro pois vi que ele me seguia fiquei la por um tempão.

Josh P.O.V

Depois de ver Sophia correndo pro banheiro peguei meu celular avisando os meninos onde eu estava e depois de 5 minutos eles apareceram ficamos escondidos atras de uma planta grande o bastante a espera dela sair esperamos uns 3 minutos ela saiu não viu a gente entao agarramos ela de surpresa.

Soph:AHH ME SOLTEM SEUS TROGLODITAS

Soph P.O.V

Eu:AHH ME SOLTEM SEUS TROGLODITAS

Gabe:Precisamos levar você pra casa.

Sinto uma mão na parte de traz do meu short .na sua bunda.e exatamente na minha bunda e quem e. Bryan. Isso mesmo.

Eu:Bryan se você nao tirar essa mão dai vai ficar apenas com 10 dedos.

Bryan:Mas eu tenho 10 dedos ja.

Eu:Tou me referindo ao dedo que esta no meio da suas pernas.

No mesmo instate ele tirou a mão do meu bolso junto com a chave olhando o nome e o numero do quarto do hotel em que eu estava.

Josh:Eu vou la pegar as coisas dela enquanto vocês a levem pra casa.

E so pra constar meus pés nao estavam no chao Bryan segurava meu braço esquerdo e Gabe o direito.

Mais que merda em, eu só consegui ficar no hotel um dia e nem aproveitar eu aproveitei esses idiotas são unsa estraga prazeres.

***Mais Tarde Em Casa ***

Neste momento estou trancada no quarto Josh ja trouxe minhas coisas do hotel depois de dizer para Bryan que eu paguei o hotel com o dinheiro e cartao de credito dele ele pegou o que sobrou e guardou em outro lugar eu estou comendo um pote de pipoca e assistindo netflix pego meu notbook pouso em cima da cama e vou ate a porta gritando de seguida.

Eu:ME TRAGAM 6 POTES DE NUTELLA 6 BARRAS DE CHOCOLATE 4 GARRAFAS DE 2L DE COCA E MAIS 8 PACOTES DE SALGADINHO.

E assim que eu peço pra comer agora querem saber pra que tudo isso vou lhes contar e pra...

**************************
Ooi teraqueos curiosos para saberem oq vai acontecer?! Entaoo morram haha sou muito ma

Deixem a sua estrela e seu comentario fui

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora