Seu imprestável.

5.4K 396 33
                                    

Emilly P.O.V

Gabe:Soph o que foi.

Soph.:Encontrei seu irmão na cama com outra- falou e saiu correndo.

Eu:Desculpa mais vou matar seu irmão Gabe.

Entrei dentro de casa furiosa e subi as escadas correndo vendo Bryan se trocando e a. Filha e puta. Eu mato essa garota.

Eu:O que faz aqui sua piranha.

Julia:tendo o melhor sexo de todos e você - não me aguentei peguei ela pelo cabelo e joguei a fora da janela.

Foda-se se ela morrer, tou pouco me fudendo pra essa puta de esquina.

Me virei pro Bryan encarrando o mesmo com um olhar mortífero.

Eu:E você seu galinha idiota insensível canalha eu vou te castrar seu imbecil. - falei enquanto batia e dava murros nele.

Ouço passos e mãos me tirando de cima do Bryan eu lutei e me vi saindo do quarto olhei pra trás e era o Gabe, começei a me debater mais ainda.

Eu:Me solta que eu vou matar ele, VEM AQUI SE E HOMEM IDIOTA.

Logo ele me põe no sofa e vejo Thalia Josh e Wesley entrarem sem entender nada.

Thalia:O que houve aqui? - perguntou querendo rir.

Eu:Aquele imprestável fogo no cu come todas tava tranzando com outra quando a Soph chegou.

Vejo ela parando de querer rir, logo ela fica seria e começa a correr em direção a escada, mais Wesley a segurou.

Thalia:Me solta que eu vou matar aquele cachorro VAGABUNDO ORDINÁRIO DESCE AQUI SEU PILANTRA

Bryan:Vocês querem deixar eu explicar? - ele disse descendo as escadas, e eu sai do sofá correndo em direção a ele.

Começei a estapear o mesmo enquanto ele so se defendia, de novo braços me tiram de cima dele, so que dessa vez era quatro.

Eu:Você não tem vergonha na cara seu idiota.

Thalia:Vê se acorda você perdeu uma garota que se importava com você pra ficar com uma puta qualque - falou querendo voar em cima dele mais sendo segurada.

Eu:Eu juro por tudo que e mais sagrado que se acontecer alguma coisa com minha amiga eu te mato.

Bryan:Não foi minha culpa.

Eu:Claro que não, seu pinto tava na vagina dela por um acidente - falei tentando voar nele mais so consegui dar um chute na barriga,os meninos ja tão enchendo o saco.

Thalia:WESLEY ME SOLTA QUE EU VOU ESFOLEAR ELE VIVO - falou se debatendo.

Ouço um telefone tocando e olho pro Lado vendo que era do Josh, me soltei dos meninos e fiquei observando.

Eu:Atende logo.

Josh:Alô....O QUE...Ok... claro....tudo bem logo logo chegamos aí.

Gabe:Quem era.

Josh :EU VOU TE MATAR SEU VIADO. -falou tentando avançar no Bryan, mais Gabe e Wesley o seguraram.

Eu:O que houve.

Josh:A Soph foi atropelada e está em coma DE NOVO GRAÇAS A ESSA FILHO DA MÃE.

Olhei pro Bryan tipo a menina do exorcista, e voei em cima dele dando vários socos.

Thalia:Deixa ele pra lá.

Falou me tirando de cima dele.

Wesley:Vamos logo ver ela.

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora