54.

7.5K 397 5
                                    

Eu:não.

Bryan:Então o que e isso?.— apontou pra pizza enquanto pensava em uma mentira.

Eu:o entregador abriu a porta me deu a pizza saiu correndo eu subi começei a comer?.— eu mais perguntei do que afirmei.

Bryan: ata ok então.— nasceu trouxa esse.

Josh:SOPHIAAAA.- Eu acho so acho que ele notou que perdeu dinheiro.

Logo vejo Josh na porta vermelho de raiva. Mas o que não é pra tanto viado e so R$60 pra que escândalo.

Eu:não fui eu.- levantei a mão pro alto em forma de rendição.

Josh:Tem certeza?por que eu tou achando que você pegou o meu dinheiro.

Eu:ata achei que você tava falando do...

Josh: do...? Termina de falar Sophia.

Eu:nada, sim eu peguei o dinheiro.— quase que eu me cagueto.

Josh:ta me devendo R$60.

Eu:na verdade R$30 ta aqui os 10 que eu peguei sem você ver.

Josh: cadê os outros 20?.- apontei pra porta e ele saiu do quarto batendo a porta e me deixando sozinha com minha preciosa pizza e 20 reais kkkkk.

**MANHÃ SEGUINTE **

Acordo com um balde de água.

Eu:a não veio QUEM FOI O VIADO CARALHO.

XXX:surprise.

Eu:porra eu juro que se não tivesse cansada te matava, mas como eu estou so digo uma coisa... vai se fuder.

Rafael: isso e jeito de me tratar?.

Eu:Rafael se eu tivesse força neste momento voaria janela afora.

Rafael: Ok parei, toma um banho ou não ne.— caiu na gargalhada. Viado de meia tigela.

Eu:se fode, pra que tomar banho.

Rafael: Vamos sair atrás da sua mãe.

Me animei pulei da cama e corri pro banheiro tomei um banho rápido me enrolei na toalha sai do banheiro. Esqueci minha roupa . Peguei a roupa e voltei pro banheiro.(look na multimida).

Escovei os dentes e sai do quarto pronta peguei uma bolsa com todas as informações de hospitais psiquiatricos funcionarios etc...

Desci as escadas corredo quase caindo cheguei la estavam todos pro meu planos Rafael, Emilly, Thalia, Josh e Bryan.

Não tem como esse plano falhar, ter tem, no final podemos acabar na cadeia mas isso não vem ao caso, Deus nos proteja, fomos numa van grande o bastante pra todos. Ótimo parece Van de sequestro nada melhor.

Começei a explicar o plano para Emilly e Thalia enquanto distraiam os seguranças nos pulavamos o muro o carinha que Rafael conhece da um jeito de desligar todas as câmeras Josh finge que e o novo faxineiro e distrai a velinha (ele ta até vestido de faxineiro) Bryan e Rafael distraiam a recepcionista enquanto Wesley (que tava sumido) Apaga ela do modo faz ela desmaiar com um pano e álcool.

Eu:entenderam?.

Todos:sim.

Eu:ótimo Gabe você trata da fuga pois eu tenho 82% de certeza que podemos ser pegos.

Gabe:puta merda onde eu vim me meter.— colocou a mão já cabeça lamentando e eu só revirei os olhos.

As meninas foram e distraiam eles conseguimos pular o muro o carinha desligou as câmeras Gabe tirou a placa pra não sermos reconhecidos. Tô me sentindo em velozes e furiosos só que não.

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora