Amoooo, estou eu dormindo com Bryan do meu lado e Rafael e Gabe nas camas que estavam vazia.
Tava fuçando o celular do Bryan jogando angry birds até que eu ouço um estrondo levanto da cama e vejo que Rafael não tava la deve ter ido embora pra casa, saio do quarto e vejo um corredor tão claro que pode deixar cego.
Sigo esse barulho mancando mais eu sigo chego no refeitório e ouço outro barulho.
Eu:tem alguém ai.- por que eu perguntei e o que as pessoas sempre perguntam nos filme de terror aí vem o assasino da cera elétrica e mata a pessoa.
Não viaja você acha o que que o assasino vai falar o que?" Tou aqui dentro da cozinha quer alguma coisa?" Para ne Soph.
Tá legal vou tentar viajar menos nas ideias.
Sigo o barulho entro no cozinha e vejo uma sombra de costas pra mim porra e ladrão ou assasino? Foda-se peguei a frigideira que tava do meu lado fui de mancinho e bati a frigideira na pessoa.
Quando vou ver que eu deixei inconciente shit era o Rafael certeza que ele vai me matar.
O que eu Fasso o que eu Fasso.
Já sei fui puxando o corpo desacordado dele até o quarto no meio do caminho ele tava se menchendo então eu peguei a frigideira e bati na cabeça dele.
Você é quem? Enrolados? Vai com calma ae aqui ele pode pegar uma amnezia. Ta bom.
Fazendo o mesmo desmaiar de novo quando cheguei no quarto com muita dificuldade botei ele na cama e deixei um remédio pra dor de cabeça do lado da cama.
**NA MANHÃ SEGUINTE**
Acordo primeiro que todos e vejo Gabe se levantado pra abrir a janela.
Eu:se você abrir essa janela quando a gente voltar pra casa eu te afogo na piscina dos vizinhos.
Ele recuou levantou as mãos em rendição e se jogou de novo na cama quem tava se mechendo agora era o Bryan.
Bryan:que horas são.- falou com uma voz rouca que MEU DEUS.
Eu:não sei volta a dormir volta.- ele deitou a cabeça no meu ombro e voltou a dormir.
Será que o Rafael vai acordar por que enquanto eu dormia inventei a desculpa perfeita ele ta se mechendo finge de morto.o que não é só fingir que ta fazendo alguma coisa.
Rafael:Aí minha cabeça doi o que houve.
Eu:vem ca e eu te conto.- falei baixo por causa do Bryan ele veio e se sentou na poltrona ao lado.
Rafael:então o que houve pois parece que bateram em mim com uma frigideira e não foi uma vez.
Moio ele vai descobrir sebo nas canelas vamo porra foge.SOSSEGA O FOGO ele não vai descobrir e so disfarçar.tá so fala mais não grita grossa.
Eu:No meio da noite eu tava dormindo que nem um bebê ai eu acordei com uma barulheira segui ela até o refeitório dentro da cozinha, você tava com uma frigideira na mão e tava sonâmbulo.
Rafael:sonâmbulo eu?.
Eu:sim você, só que ai eu fui tentar tirar a frigideira da sua mão mais você recuou e bateu na cabeça com a mesma duas vezes caindo no chão.
Rafael:isso explica muita coisa continua.
Eu:ai eu arrastei seu corpo até aqui te botei na cama e deixei um remédio e um copo d' água ali.- apontei pro copo e remédio na mesinha do lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Roman pour Adolescents{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...