13.

8.8K 602 9
                                    

Uruul gente consegui escrever esse capitulo eu ia postar antes so que essa semana e semana de provas mais arranjei um tempo espero que gostem.
❤❤

----------------//--------------//-----------//

A gente tava morrendo de rir da cara dos garotos ate que um ser chamado cara de pato entra voando com sua amiga vagalinha.

Cara de pato: cade meu namorado sua psicopata -ela disse vindo na minha direção, ela não tem mesmo noção do perigo.

Eu:o E.T vaza daqui que ninguem te chamo bruaca e seu namorado ta ali -disse apontando pra Bryan sentado no chao, ela foi correndo abraçar ele mais ele logo empurrou ela.

Bryan: desgruda

Cara de pato: amor oque ela fez pra você?

Bryan:Seu amor nem aqui Ném no inferno Ta- falou se levantando.

Eu:nossa depois dessa vocês vão embora vaza- diese apontando pra porta.

Cara-De-pato: o sus vadia vocês não vão conseguir roubar nada meu.

Vagalinha: e você tem inveja de nos-nossa que vontade de voar nessa vadia viu.

Eu: se nao consigo roubar nada por que eu pego quando quiser Ta, e coisinha inveja eu dessa dai- disse apontando pra cara de pato- nem aqui nem na china ta e Olha ali cara-de-pato -andei ate Bryan empurrei ele na paredes e o beijei e meu Deus, não acredito no que tou fazendo parei o beijo e olhei pra vagalinha e para a cara-de-pato quando vi ambas estavam vermelha de raiva.

Bryan:Ual.

Eu: É ual - falei enquanto nos encaravamos por durante 5 minutos depois me virei pras piruas e disse - E ai o que tava falando cara-de-pato?!

Cara-de-pato: sua...-ela ia falar mas obivio interrompi

Eu:sua o que ouse falar alguma coisa pra ver se você não sai daqui numa maca -disse depois é comecei a expulsar elas até a porta, só que elas começaram a resistir então a Emilly veio e falou:

Emilly:vaza daqui travestis de quinta -disse expulsando as duas da casa

Cara-de-pato&vagalinha:você me paga -disse do outro lado da porta

Eu:tou sem trocado -disse fui pra sala onde tava todo mundo assistindo Tv-MEU DEUS VELOZES E FURIOSOS 7 SEUS PUTOS POR QUE NÃO ME CHAMARAM -claro que o filme acabou de começar graças a Deus.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Seres humanos desculpa o capítulo ta curto eu sei e que tou sem inspiração o
próximo vai ser melhor prometo

Marrenta. {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora