Depois dos meninos sairem do quarto me troquei coloquei uma sapatilha preta de caveira um short preto rasgado e uma blusa do batman regata.
Sai do quarto desci as escadas pulando e quando fui pular o ultimo degrau meu pé enrosco em algo e eu caí de cara no chão.
Eu:Aí, essa doeu - falei levantando o rosto.
Josh e Gabriel vinheram na minha direção e me ajudaram a levantar, cada um tinha pegado no meu braço e me deitado no sofá.
Gabriel:Você tá bem?
Eu:Melhor que nunca.
Josh: Vamos?
Eu:Deixa só meu cérebro voltar pro lugar... pronto vamos - falei me levantando do sofá. E o que aconteceu? Cai de novo só que de costas no chão mesmo.
Os outros ficaram encarando tipo o que?.
Eu:Que foi? Sou desastrada mesmo nao liguem - falei me levantando.
Bryan:Garota doida eu em - falou levantando do sofa é indo pra cozinha.
Eu:Odeio seu irmão! - falei fingindo que estrangulava ele.
Gabriel: Nem deu pra notar -disse sarcástico.
Fomos la pra cima e vimos que tinha 4 quartos de hospede otimo um pra Josh, um pra mim, um pro Thiago e um pra Emilly.
Vimos um quarto que tinha uma cama de casal um guarda roupa branco cortina branca tudo branco menos a cama que era preta com lençois azul, o outro quarto tinha um guarda roupa preto , paredes azul escuro cortinas preta cama branca com lençois brancos vimos tambem que tinha um banheiro no corredor.E so.
Eu: Nossa tem dois quarto de hospede sobrando eu vou chamar a Emilly e o Thiago - disse dando um murro no braço do josh.
Gabriel: Quem são eles? - pergunto desviando a atenção da TV e olhando pra mim.
Eu:Meus melhores amigos
Gabriel: Ata.
Josh subiu dizendo que ia tomar banho Bryan tava no seu quarto fazendo sei la o que.
Eu: Então Gabriel posso trazer eles qualquer dia - perguntei encarrando ele e sem esperar ele responder eu disse - se não puder saiba que eu luto Karatê.
Gabriel: Claro por que nao -disse tentando disfarçar o medo.
Eu pulei mas costas dele é ele ficou me balançando e eu obviamente já tava tonta.
Bryan: O que ta acontecendo aqui?! -ele falou.
Eu: Não te interresa! -falei sem olhar pra ele. Pois ainda tava tonta.
Bryan: Se não interressase não taria perguntando.
Eu: O urubu cuida da sua vida ta?! -falei dando as costas passando por ele e indo tomar banho, sai do banho e fui dormi um pouco.
**Mais tarde**
Acordei e vi que eram 14:00, desci as escadas pulando e gritando.
Eu: QUE TEDIO TEDIO TEDIO TEDIO -ate que um ser tapa minha boca e eu mordo a mão dele.
Bryan: AI Sophia minha mão cacete -disse Bryan balançando a mão que eu mordi.
Eu: Não teria mordido se nao botasse ela na minha boca! - falei irritada ja - por que tapou minha boca?!
Bryan: Por que você grita muito alto ta -ele disse me fazendo revirar os olhos quando eu tou pra sair ele pucha meu braço. Fazendo eu ficar cara a cara com ele.
Eu: O que foi? -perguntei fuzilando ele
Bryan: Nossa estressada em, eu queria saber se voce nao quer ir na praça comigo?.
Eu:Não. - falei curta e grossa.
Bryan: pra tomar sorvete passear vamos vai ser legal, o que me diz ??-ele perguntou com um biquinho que tava fofo até (!foco soph foco você não gosta dele) não mesmo nem conheço esse inseto direito.
Eu: Sorvete? Eu topo bom eu vou mais você paga ta?!Ótimo.
Bryan: Ta agora vai se arrumar que a genta ja vai -disse ele me empurrando pra escada e deu um leve tapa na minha bunda puxei ele pela gola e disse:
Eu: Não toca na minha bunda ta ouvindo?-perguntei e vi um sorriso nascer no seu rosto so ai eu percebi o quanto estavamos perto respirando o mesmo ar ele falou perto do meu ouvindo.
Bryan: Tá bom esquentadinha - Ele me lançou um sorriso e eu retirei os olhos, já estava no meu quarto me arrumando tomei um banho vesti Uma blusa grande um short curto fazendo a blusa tapar o mesmo é um vans preto (multimida).
Desci e Bryan estava me esperando la em baixo com uma calça jeans azul uma blusa branca que desenhava bem seus musculos e uma jaqueta preta de couro quando dei por mim vi ele dando um sorriso de canto pois viu que eu o observava.
Bryan: Uau ta gata em-ele falou, eu revirei os olhos e disse:
Eu: Vamos ta calor e eu quero sorvete -disse indo em direção a porta.
Fomos andando ate a praça conversando sobre bandas, séries,etc... chegando na praça fui logo na sorveteria pois tava muito calor.
Eu: Bryan quero um sorvete de chocolate enquanto voce pede vou sentar ali tchal -disse com um sorrisinho no rosto.
Bryan: Perai você vai la e eu que fasso o pedido? -perguntou Bryan.
Eu: Claro ue você quem vai pagar lembra!-disse com um sorriso vitorioso no rosto.
Bryan: Lembro -ele falou sem animo
Enquanto eu tava sentada esperando Bryan voltar com os sorvetes vejo duas pessoas vindo na minha direçao acham que fiquei assustada? não fiquei so encarando Ate que eu disse:
Eu: Posso ajudar? -perguntei desconfiada.
: Não vai me dizer que não ta lembrando da gente ?!-ele disse
-Oh..meu...deus!? -eu falei espantanda quado vi quem tava na minha frente era...
---------------//-------------//----------------//----------//-----------//---------------//--------------
Ooi seres humanos ta ai mais um espisodio tou pensando em fazer um outro livro oq vcs acha??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...