Eu:se ela der em cima do Bryan e melhor não me segurarem.- sussurro pras meninas e elas entendem esse 'é melhor não me segurarem' como um ' quem se meter leva também'.
Milly:entendemos.
Thalia:tambem se ela der em cima so Wesley.
Olhamos pra ela com uma cara tipo 'você se drogou?'
Thalai:explico depois.
Milly:e melhor mesmo, nem com o Gabe.- ok me entendam eu tenho motivos pois namoro o Bryan elas provavelmente se drogaram e tão com cocaína no sangue, ou pegando eles.
Bryan:oie.
XXX:oie gatos como se chamam.
Eu:vadia oferecida se eu te pegar não vai ter cirurgia que te conserte.- ja estou brava.
XXX:fica na sua baranga.- mentira meu alerta de 'Uma vaca está prestes a ser morta' ativou que coincidência pois parece que o das meninas tambem.
Bryan:acharam alguém pra jogar.
Milly:não, vamos atrás de outra pessoa.
XXX:que isso eu vou jogar.
Eu:nem fudendo.— falei rápido de mais como se fosse um instinto meu xingar as pessoas.
Wesley:ue mais por que?.
Eu&Thalia:CALA A PORRA DA BOCA WESLEY.- odeio quando falam junto comigo mais agora tenho uma coisa melhor pra odiar.
XXX:esqueçam elas eu vou jogar sim.- chegou perto do Bryan e passou a mão no seu tanquinho descendo até seu amiguinho.
Olhei pras meninas que fizeram sim com a cabeça, respirei fundo botei um sorriso no rosto e fui perto dela.
Puxei o cabelo dela joguei na areia e sai puxando Bryan pela mão nossa essa é mais oferecida que a Patrícia Deus tem que juntar todas essa oferecidas botar num saco e usar como saco de box pra ficar socando.
Bryan:o que houve?.
Eu:nada apenas uma lambisgoia dando em cima de você e passando a mão em lugares que não.
Bryan:que isso minha namorada linda com ciúmes?.
Eu:eu ciúmes? Desconheço essa palavra eu so cuido do que e meu entendeu.
Bryan:oowt que fofo você com ciúmes.
Eu:não é ciúmes droga.
Olho pra trás do Bryan e vejo Thalia puxando Wesley e Emilly puxando Gabe, e os mesmo com um sorriso no rosto e uma cara de quem não tá entendendo o que tá rolando.
Fomos até a nossa canga deixamos os meninos la enquanto jogamos mais como não achei nenhuma garota decidimos cada uma joga uma vez.
Até que eu vejo uma menina vindo em nossa direção. Por favor não seja puta por favor não seja puta. Isso reza por favor não seja puta.
XXX:Oie posso jogar com voces?.
Nos3: claro!.
Ela se chama Dafne ta aqui com o irmão e uns amigos e ela é super divertida e nem um pouco puta.
Adorei ela parece que temos mais uma nova atentata no grupo.
Dafne:adorei vocês.
Eu:também te adoramos e você não é nem um pouco puta.
Dafne: que bom, perai, o que?.
Milly:outra história depois te contamos.
Thalia:então o que vamos fazer agora?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...