Como Fasso agora pra achar os meninos todos nós deixamos nosos celulares em casa.
Ouço um monte de gritaria paresse que vem de dentro da casa sigo o barulho e ele me leva ate a porta da frente eu bato nela e ninguem atende.
Acho que vou entrar a porta está aberta então não vai fazer mal nenhum e como se soubessem que eu viria.
Entro dentro da casa e do de cara com a sala a minha direita e a cozinha a minha esquerda e bem no meio tinha uma escada.
Ouço os barulhos de risadas e vem la de cima subi as escadas e me deu de cara com várias portas tinha uma que tava entre aberta então segui até ela.
Abri a mesma e sai de cara outra vez com mais escadas.onde está o carinha do skate quando se precisa.pois e mais vamos logo.
Subi as mesma e logo dei de cara com outra porta.por favor G-zuis que não seja mais escadas pois eu não aguento mais.
Abri a porta e dei de cara com todos os meninos mais enquanto Bryan, Josh, Wesley e Gabe estavam abraçados pelo ombro Rafael estava do mesmo geito com seus amigos e todos tavam sem camisa.
Eu:Quanta viadagem.
Rafael:fica de quatro pra mim te mostrar a viadagem.- corei certeza que eu corei quem é que diz isso.
Bryan:ei psiu te quebro os dentes.- corei mais ainda.
Eu:hey psiu eu tou aqui ou.- levantei os braços pra cima e começei a apontar pra mim mesma.
Gabe:o que houve pra voce tar aqui Soph.
Josh:verdade você não disse que iria dormir?.
Eu:bem eu poderia ter ido dormir se algum dos paspalhoes não tivesse trancado a porta.- começei a apontar pros quatro.
Josh:não tranquei a porta.
Bryan&Gabe:nem eu.
Olhei de relance pro Wesley que tava com a cabeça baixa.
Eu:já sabemos quem foi.
Wesley:foi sem querer pessoal.
Eu:ok agora pode vir comigo abrir aquela porta agora.
A gente foi e voltou até em casa ele procuro a chave e nada.
Wesley:Soph eu não acho a chave.
Eu:se vira vai la chamar o resto dos meninos.
Ele foi e eu fiquei sentada na calçada esperando o demora do cão não aguento mais esperar daqui a pouco a calçada fica com a marca da minha bunda.
Josh:voltamos.
Eu:graças que demora.
Wesley:mais eu sai a 5 minutos.
Eu:sério?parecia horas mais anda logo abri essa porta.
Todos tentaram e nada ninguém conseguia ótimo trancados fora de casa como isso pode piorar a e mesmo não dá pra piora por que ja ta ruim pois está 41 Graus Celsius.
Eu:vou morrer tostada.
Wesley:não é pra tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...