Acordo com uma música super alta de estourar os ouvidos de tão alto eu acordo caindo de cara no chão.
Nossa vou matar agora quem seja pode ser o papa mais eu mato.e se for o Harry Styles. Aí eu penso no caso trago ele pra dentro dou uns biscoitos e levo pra cama simples.uool safadenha em. Não posso fazer nada essa sou eu.
Levanto da cama arrumo o cabelo, e quando estou prestes a sair olho pro Bryan que ainda não acordou com essas musica do cão então empurrei ele da cama e sai do quarto vendo que ele já acordou.
Vou no quarto do resto dos garotos e Fasso o mesmo.essas porquerias tem o sono pesado Deus que livre.
Saio de casa a vou seguindo o barulho e pelo visto parece que alguns vizinhos também tão aqui fora ok esse ser humano pode irritar os vizinhos Foda-se mais mecheu com a Sophia errada.
Voltando sigo esse barulho até os fundos de uma casa la pro final da rua especificamente até a garagem chegando la encontro um menino com um bando de garotos no quintal.
Tinha que ser garoto pra me acordar nem pra ser um hambúrguer gigante.
Eu:EII.- eu chamei mais eles nem ouviram- O CARALHO.- agora sim me ouviram tão bem que desligaram o som.
XXX:podemos ajudar?.- Falou um garoto que tinha mais ou menos 1,75 de altura pela Branca e tipo o cabelo do Justin bieber.
Eu:sim vocês poderiam abaixar o volume e eu não estou pedindo estou mandando por que se não abaixarem eu juro que....
XXX:jura o que marrentinha?.- quem falou isso foi outro garoto com o cabelo preto de mais ou menos 1,75 também moreno claro.
Todos aqui parecem ter 1,75 e como sao 4 caras me deram ate medo vai que me sequestram e arrancam meus orgaos pra vender no camelo?. ok viajamos legal.
Eu:ou eu corto o pinto de voces todos e enfio em seus cus.- disse me controlando pra não rir.
Mas quem começou a rir foi um que acabou de entrar na garagem resumindo eu de costas ele apareceu atrás de mim e eu quase me mijei simples.
Eu:ta rindo do que o esperma.
XXX:da sua ameaça te a-do-rei!.
Eu:te per-gun-te?.
XXX:Essa aí e marrenta em.
Eu:o fogo no rabo pra me chamar de marrenta.
Um ruivinho veio até meu lado a botou o braço no meu ombro e começou a me puxar pra dentro da garagem.
XXX:que tal você esquecer tudo e vir aqui se divertir com a gente.- fudeu vão arrancar meu rin.
Dei uma cotovela na barriga dele e começei a entrar na garagem pra dar um recado pra eles.
Eu:vocês 5 espero que se explodan ouvindo essa música e ainda mais se essa barulheira não parar eu volto aqui com um táco de baisebol um pe de cabra e minhas armas estejam avisados.
XXX:EU ME CHAMO RAFAEL.- gritou o que me deu um susto mais so ouvi a parte do rafael pois eu estava longe ja.
Eu sai de la e voltei pra casa mais não demorou nada pro inferno começar de novo.
O viados não perdem por esperar peguei minha arminha de Air-Soft chamei Wesley Gabe Josh e Bryan.
Pro Wesley eu dei o taco e baisebol pro Gabe o pé de cabra e pro Josh e Bryan minhas arminhas reservas.
Peguei munição e fomos embora expliquei pra eles que eu só queria botar medo.mentirosa você vai chegar la....cala boca porra então era so botar medo mais se não ouviram atiro e os meninos partem pra briga.pelo menos não me fodo.
A gente chegou e eu já começei dei um tiro em cada um e mandei o Gabe destruir aquela caixa de som.
Eu:então como vocês vão?.
Rafael:você e louca garota.- ele é seus amiguinhos estavam contorcidos no chão com a mão onde atirei com as balas.
Sem besteira eu so atirei na canela no peito e na perna nas costas e tinha o ruivo que eu atirei na bunda.
Ruivo:ai minha bunda.
Eu:ta arrombado?!.- eu e os meninos começamos a rir Rafael levantou e pareceu que ia me atacar.
Rafael:eu te mato sua puta.- ai vocês pensem eu brava raivosa com uma arma na mao,não é Boa coisa.
Eu atirei bem no meio da testa dele e com o impulso ele caiu pra tras ele levantou um pouco a cabeça e tava sangrando mais nada grave como se você tivesse espetado o dedo na agulha.
Gabe:ai meu Deus.- Gabe largou o pé de cabra e foi ajuda-lo. Traíra em pelo amor de Deus. Eu quem diga.
Todos ajudaram ele eu fiquei sentada numa cadeira bebendo limonada.
Eu:terminaram?.
Josh:sim Sophia terminamos.
Eu:ótimos vamos embora.
Rafael:você bem que podia dar um beijinho pra melhorar.
Eu&Bryan:eu/ela não vou/vai te dar um beijo.- Bryan falou uma coisa e eu falei outra a gente se entre olhou e ele sorriu e eu correi.ta ficando muito mole.tou nada
Rafael: vocês namoram.-
Eu&Bryan:não/sim.- tinha falado não é o Bryan sim a gente se entre olhou e voltou a atenção pro Rafael. Primeiramente que não interessava a ele né.
Eu:não a gente não namora.- óbvio que não namoramos ele não me pediu.
Rafael:ok entao.
Eu:então fiquem conversando que eu vou pra casa dormir.
Vim me embora cheguei em casa e tava trancada mais o que só me falta ter que ir la de novo tou até perdendo uns quilinhos. que quilinhos nem quilos você tem você é magra e vai sumir do mapa.será nada sério vamos la.
Ia a começar a andar quando um menino de skate passa na minha frente e eu tive uma ideia.
Eu:ei menino volta aqui.- ele voltou e parou na minha frente.- me dá uma carona até la.- apontei pra casa que quase não dava pra ver.
XXX:Claro sobe aí.- subi em cima do skate e me segurei na cintura dele ja que ele é maior do que eu.Todos são maiores que você não importa quem.cala boca vai so um pouquinho.
Ajudei ele a pegar impulso e fomos até meu destino chegando la eu agradeci a ele que falou um de nada e foi se embora.
Entro pra dentro da garagem e nao tem ninguém.
Ótimo eles não estão aqui e eu estou trancada pra fora de casa.
***************************
Ooieh teraqueos tudo bem com vocês? .Aki está mais um capítulo espero que gostem deixem sua estrelinha e não esqueçam de falar pros Migo ler kk brincadeira.
Mas se vocês quiserem, ninguém impede.
Bjssss até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...