Milly:Soph e que ah lembra quando seu pai ele disse que sua mãe tinha falecido com cancer de mama?.
Eu:Sim e eu lembro o que tem?.D
Milly:ela nao morreu.nao se preucupe ela esta viva
Eu:O que? impossivel me-me disseram o proprio medico que e meu tio me disse emilly.
Milly:eu sei mais e a verdade ela esta viva.
Começei a chorar e pensar Por que se ela esta viva por que ela não esta comigo aqui neste momento? ela e minha mãe bem era ate me deixar.
Eu:ca-cade e-ela?.
Milly:eu não sei so quem pode te dizer isso e o jhon mais essa e a verdade quando voce nasceu seu tio descobriu que ela tem Borderline.
Eu:mais o que e isso?.
Milly:Borderline é uma condição mental grave e complexa cujos sintomas instáveis e pungentes podem invadir o indivíduo de modo súbito, caótico, avassalador e desenfreado.
Eu:me fala mais dessa doença.
Milly:o diagnóstico da doença se tornou mais preciso. Até então, muitos médicos acreditavam, equivocadamente, que a personalidade de uma pessoa era imutável O Transtorno de Personalidade Borderline é diagnosticado principalmente em pessoas do sexo feminino.
Eu:isso explica muita coisa continua por favor.- ja estava chorando rios quanto mais ela fala mais eu choro so que e quero saber mais da doença que minha mae tinha.
Milly:Impacto do ambiente familiar no desenvolvimento da criança pode ser um fator causal importante. Cerca de 80% dos pacientes com Transtorno de Personalidade Borderline veem o casamento de seus pais como muito conflituoso. Muitos desses pacientes passaram por negligência e abusos físicos e sexuais dentro da família. Porém, há pacientes com Transtorno de Personalidade Borderline com familiares absolutamente comuns, sem nada de anormal.
Eu:perai voce ta querendo dize rque a minha mae podia ter essa doença por sofrer abusos?.
Milly:sim mais ela tambem pode ser assim com algun parente comun sem nada de anormal.
Eu:ta legal por favor continue.
Milly:Também há aumento do risco de Transtorno de Personalidade Borderline quando existe na família, o pai e ou mãe com transtorno por uso de substância, Transtorno de personalidade antissocial e transtorno depressivo ou transtorno bipolar.
Eu:meu avo e-ele era bipolar.- nao consigo parar de chorar e inevitavel.
Milly:O Transtorno de Personalidade Borderline seria também a consequência de uma educação muito autoritária, onde pais rígidos sempre imporiam seus desejos. Com o tempo as tentativas de autoafirmação da criança sucumbiriam aos desejos dos pais e ela se habituaria a se submeter sempre aos pais, desenvolvendo dúvidas sobre a própria capacidade e vergonha pelos seus fracassos. Aos poucos a criança iria parando de tentar expressar as suas vontades podendo levar a falhas na clarificação psíquica de si e do outro.
Eu:minha vo ela era muito autoritaria exigia sempre o melhor da minha mae fazia o mesmo comigo.
Milly:entao isso apontava tudo pra esse sintoma sua fmilia materna foi tipo o que causou isso.- sera que e por isso que eles nunca mais foram me visitar?.
Chorei muito no colo da emilly nao podia acreditar minha mae ela podia estar aqui comigo podia estar me dando apoio me ajudando e tudo mais so que nao ela esta em algum outro lugar.
Eu: aonde ela ta emilly eu quero ver ela onde ela ta.- sai de seu abraço e começei a sair do quarto e vi os meninos no corredor.
Bryan: soph o que houve?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta. {EM REVISÃO}
Teen Fiction{2° temporada disponível em meu perfil}. Sophia shoenfild uma garota normal de 16 anos adora aprontar fazer pegadinhas e tudo mais. Fria como a neve desde que sua mãe morreu não leva desaforo pra casa. Passará a morar com os filhos dos primos de sua...